Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi ANA, sobre o Voo.

mensagem postada em 10/08/2009 - 07:08:05hs

Hummm, entao vamos em voos diferentes, vcs devem pousar em Miami entre 4-5 da manha...eu ia neste voo.
Bem, se é assim, no mínimo estaremos todos no saguao do aeroporto em SP ao mesmo tempo, poi minha conexao é longa.
Vamos acabar nos esbarrando la...rsrs.
Se quiser marcar um encontro e todos la no aeroporto enquanto o voo nao embarca é só combinar...acha legal a ideia??

ANA LUCIA

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:35hs

OLA!!! ACHO Q ESTAMOS INDO NO MESMO VOO DA AMERICAN.
VOU PEGAR NO RIO, ESCALA EM SAO PAULO COM SAIDA DE SP-MIAMI AS 23:20h. É ESTE SEU VOO??

SE FOR VAMOS ENCONTRAR LA NO AERO...E BATER PAPO TODOS NOS! TROCAR IDEIAS ETC.

23/8

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:24hs

Oi Jeff e Kel,

Também sou de Brasília, e estou indo para Orlando pela primeira vez no dia 23/8/2009. Será que vamos viajar juntos?
Vou viajar com minha irmã e minha sobrinha de 7 anos. Íamos viajar em um grupo de 15 pessoas, mas na última hora o pessoal desistiu por causa da H1N1. Mas apesar disso continuo animada e confiante de que vai ser tudo maravilhoso.
Abraços,
Simone

Oi Jeff!

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:18hs

Puxa, Jeff, por ser a PRIMEIRA vez de vcs, vcs devem estar SUPER ansiosos!
Vcs simplesmente vão AMAR!
Disney é tudo! Nós tb vamos em 11 pessoas, família toda. Estamos indo pela segunda vez. Fomos em 2006, amamos, ficamos 15 dias que é o certo, dá pra conhecer tudo. Dessa vez, ficaremos 1 semana, mas como já conhecemos, iremos selecionar os melhores parques e shoppings. É isso aí, Brasília em peso na Disney. Abraços e boa viagem! Estou contando os dias...
Dê Lima

De Lima

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:41hs

Somos de Brasilia tbm e iremos dia 23/08!
Estamos ansiosos pois será nossa 1 vez na Disney!
A familia toda vai, sogro, sogra, tia, sobrinha, cunhado kkkkkkk só faltou o papagaio rsrsrsrs (não temos) Só alegria gente!!!! Falta 14 dias!
Abraços a todos! Jeff

NÓS VAMOS EM SETEMBRO...... iuhuhuhuhu

mensagem postada em 08/08/2009 - 08:08:44hs

Olá Marco e esposa! Boa Noite, nós iremos no dia 15 de setembro, vamos em 9 pessoas, 7 adultos 2 crianças de 10 e 8 anos. Vamos à noite de American Airlines. E vcs já forma nesta época? nós já fomos outras vezes e os parques estavam bem vazios..... não vemos a hora......

Alguém de Brasília indo agora em Agosto/09???

mensagem postada em 07/08/2009 - 12:08:39hs

Oi povooooo!!!
Somos de Brasília-DF e embarcamos para o mundo encantado de Disney dia 19/08/09!
Alguém de Brasília também vai nessa época?
Abraços,
Dê Lima - Família Souza Lima

>> Faltam 12 dias!!!

Para: ANA LUCIA, THIAGO E DANIELLE

mensagem postada em 06/08/2009 - 03:08:21hs

Faltando 40...39...38 dias.....
Ola!
Vi na contagem regressiva que estamos no mesmo dia.
Vcs irão entao dia 15/09 ?? Será que estamos no mesmo voo???
Se estamos no mesmo voo etc... poderiamos encontrar no aeroporto...sei la. Seria legal!

Abraços
Marco e Joseane

QUA QUA QUA QUA... É DAKI A POUCO!

mensagem postada em 06/08/2009 - 09:08:55hs

OLÁAAAAAAAAAAAAAA!
CHEGOU O GRANDE DIA!!!
OBRIGADO A TODOS Q DERAM MTAS DICAS AKI...
ESPERO Q CORRA TUDO BEM NA VIAGEM PRA CONTAR UM POKO DO Q EU APRONTEI POR LÁ...
ABRAÇÃO A TODOS!!!!

fUI...

É amanhã!!!!!!

mensagem postada em 05/08/2009 - 01:08:38hs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.