Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

chegou o diaaaaaaaaaa!!!!

mensagem postada em 02/09/2015 - 01:09:20hs

Enfim, depois de 370 dias contados e organizar cada detalhe, chegou o grande dia!!!! Já fui outras vezes, mas posso dizer que essa é extremamente especial, pois minhas primas e primos irão comigo. É a primeira vez deles e estou sentindo como se fosse a minha primeira tb, a emoção é igual ou até maior, pois irei com as pessoas que cresceram comigo e sonhavamos com isso desde criança. Organizei tudo de forma que eles sintam a magia do começo ao fim!!!!

Pateta me aguarde, tô voltando, e dessa vez muito bem acompanhada!!!!!eeeeehhhhhh

Boa viagem a todos!!!!!

CHEGOU!!!!

mensagem postada em 03/09/2015 - 08:09:46hs

Hoje de madrugada (da quinta pra sexta) estaremos embarcando.Eu, minha esposa e nossa princesinha de 5 anos!!!!!

Finalmente! Depois de mais de 300 dias de contagem. Depois de escutar todos os dias minha princesa perguntando quando acordava: É hoje é? É hoje?

Finalmente chegou o dia! Só ajustando os últimos detalhes e refazendo o checklist!!!
Nao vejo a hora de chegar em Miami e sentir cheirinho de carpete novo que tem os Estados Unidos... kkkkkkkk!

Como diz minha esposa: a vida em ingles eh bem mais bonita!! kkkkkk!

93!!!

mensagem postada em 03/09/2015 - 11:09:44hs

Já estamos nos 2 dígitos e a vontade aumenta muito a cada dia,principalmente quando se tem amigos na terrinha e mandando notícias,fotos....
Agora é esperar dezembro e aproveitar muito a nossa também!!
Vamos que vamos!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: Setembro 2016

mensagem postada em 05/09/2015 - 01:09:45hs

Setembro é um mês ótimo!!! Super tranquilo, clima bom, mas como já está próximo do Halloween, o MK fica todo decorado pra festa. Só desse detalhe eu não gostei porque prefiro os parques "limpos", sem decorações especiais.
Vai ser ótimo! Aproveitem! °o°

33 dias

mensagem postada em 16/09/2015 - 03:09:28hs

Em pensar que comecei a contagem com 256...
E nesses 223 dias que já se passaram não teve UM dia em que eu não entrei no site, seja para ler relatos, pegar dicas, ver fotos, e tirar dúvidas!!!
Que esses 33 dias passem voando, pq eu já nem consigo mais me concentrar no trabalho :X kkkkk

Vai ser minha oitava vez na Disney, segunda vez com o namorado, e primeira vez que levo meu irmão mais novo! (tô meeeeeeeeeega ansiosa pra ver a reação dele quando souber... resolvi contar só na semana da viagem)

Azulamos!!!

mensagem postada em 17/09/2015 - 09:09:30hs

Bom dia VPO!!!

Enfim chegamos no azul e a ansiedade aumenta a cada dezena baixada.

Esperando muito dezembro chegar para festa de Natal!!!

voatempotempovoa!!!

Claudia,Rodolfo e Laíssa

Res: MEU DEUS é este final de semana!

mensagem postada em 17/09/2015 - 10:09:27hs

Oi Alessandra!

Aproveito para desde já lhe desejar uma viagem maravilhosa!

Obrigado por compartilhar essa ansiedade! E como não ficar um tanto (ou muito) inquieto quando a nossa viagem se avizinha não é verdade??!!!!

Um abração!
ºLuizº

VOU DOMINGO! Estou ansiosa? Claro que não.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

67 dias

mensagem postada em 23/09/2015 - 09:09:59hs

Planejei a viagem em março com o dolar por volta de 3,20....do jeito que está agora as compras ficaram no segundo plano. Mas mesmo assim ver meus filhos curtindo aquela magia não tem preço....praticamente 2 meses para ver a alegria dos dois!!!

Res: CADASTRAMENTO NA CONTAGEM REGRESSIVA

mensagem postada em 24/09/2015 - 09:09:55hs

Bom dia Claudia, vc vai entrar no seu loggin, e no canto esquerdo superior, abaixo de PLANEJAMENTO, possui a opção: ALTERAR CADASTRO, entra nela, e lá terá a opção de mudar a data da viagem... faz isso e depois salva o novo cadastro!

Espero ter ajudado! Beijo

OLÁ,
vOU VIAJAR DIA 24/11 E NÃO SEI ME CADASTRAR NA CONTAGEM REGRESSIVA!!!
ALGUÉM PODERIA ME AUXILIAR?
ATT,
CLAUDIA.
(mensagem de claudiaS)

134 DIAS

mensagem postada em 24/09/2015 - 12:09:57hs

Nossa próxima vez na Disney ´será para comemorar 30 de casamento.
Eu queria ter ido na lua de mel, não deu!
Fui com 7 ano de casada.
Comemorei bodas de prata lá na Disney e agora bodas de pérola, 30 anos...ainda bem que me marido me apoia. me filho costuma dizer que :" o amor é lindo", porque todas as minhas comemorações precisam ser na Disney!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.