Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda no roteiro das atrações dentro dos parks ...

mensagem postada em 30/09/2009 - 11:09:32hs

Amigos do Vpo, viajo dia 08/10 e não estou conseguindo tempo para me roteirizar dentro dos parques. Se não for pedir demais se puderem me ajudar postando dicas ou até mesmo o roteiro das atrações que devem ser feitas dentro de cada park, ficarei muito grato.
Vou em todos os parks, exceto os aquáticos.
Quem tiver uma colinha pode mandar que agradeço muito.
Ah! Estou sem cupons de descontos tb!Aceito tudo que vier de coração aberto.
Meu e-mail esta nesta mesma mensagem, postada em recados e bate papo.

Muito obrigado

Abs,
Jc

Marcio e Família

mensagem postada em 30/09/2009 - 09:09:30hs

O prazer foi nosso em conhecê-los...

Realmente é contagiante a alegria de ver os colegas e amigos quando está chegando a hora... Dá uma impressão que é vc que vai... por passar informações, simplesmente falar de lá e lembrar dos momentos quando lá estávamos...

Desejo à vc, sua esposa e seus filhos uma excelente viagem, com muita curtição, divertimento, alegrias e muita emoção.

O mesmo desejo à Ellen e à todos que estão indo nos próximos dias.

Se der, mande notícias de lá...

Grande abraço!

Daniel, Roberta e Belinha

Marcios

mensagem postada em 30/09/2009 - 09:09:13hs

Vc falou tudo.

É assim mesmo vc meio que se desliga do mundo real, só quer falar sobre a viagem.
Eu tento me controlar pra não ficar chata e repetitiva. hehehehehe

Vc não estará lá dia 11 pro nosso encontro no Vittorio´s? Vai ter até brinde patrocinado pelo Ronaldo.

Entra no forum de encontros caso esteja lá nesse dia e queira participar.

BOA VIAGEM!!!!

48 horas !!!!!!!!!!!!!! adrenalina pura !!!!!!!!!

mensagem postada em 30/09/2009 - 09:09:12hs

Não sei se é por ser a minha (familia) estréia no mundo mágico más estou vivendo dias de " desconcentração total" kkkkk q loucura caramba só penso na viagem parece que o mundo real já está desconectado há um bom tempo rsrsrsrsrsrsr

Daniel e esposa e filha (claro) : valeu demais conhece-los no encontro de sp de coração agradeço pela atenção que nos deram e pela vibração que mostraram por ser a nossa primeira vez """"""

Abraços !

Marcio

150 dias

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:54hs

Olá Pessoal,

Parece muito né... mas quando vc está lá já começa a programar o retorno... rssss

Desejo à todos que estão indo nos próximos dias uma super hiper mega ultra boa viagem... Curtam muito, aproveitem cada minuto, segundo lá... Dêem um abraço no Mickey por mim... rssss

Abraços!

OBA! SÓ FALTA 01 SEMANA!

mensagem postada em 24/09/2009 - 02:09:46hs

ESTAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA SEMANAL! DAQUI A 08 DIAS ESTAREMOS DANDO BOM DIA AO MICKEY! PARA QUEM JÁ ESTÁ INDO BOA VIAGEM A TODOS! VAMOS NOS DIVERTIR E COMPRAR MUITO! UHUHUHUHUHUHUHUHU!

BJKS,

JACKIE

Faltam 23 dias ......TAAAA PERTOOOO

mensagem postada em 24/09/2009 - 01:09:24hs

Aos meus amigos com embarque no dia 17/10, Camila Dutra, Luis Eduardo Trajano, Elisson Fernandes de Brito, Mauricio Ganzerla, Joana Tameirão e Ana Caqrolina Thome.... vocês estão indo que horas e em qual companhia aérea?

Estou extremamente nervoso ....apesar de já ter viajado para Orlando em outras 2 oportunidades estou bastante tenso pois será a primneira vez com o meu filho....muitttttoooo LEGAL.

E vocês , falem como estão os preparativos?

Abraços e para os que embarcam por Cumbica,vamos nos encontrar no Aeroporto, ok?

Arthur e familia

Dieta Pré-Viagem

mensagem postada em 22/09/2009 - 08:09:16hs

Já estamos em dieta pré-viagem! Faltam 11 dias! E assim sendo, nada de batata frita, hamburguer e refrigerante até lá! Só na base do feijão e muitas frutas, legumes e verduras... Assim a gente não enjoa da comida durante as longas férias...rs

15 dias

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:58hs

Paulo André Junior, Carla Ceschim, Filipe Madeira, Fernanda Motta, Rita de Cássia Corrêa, Thiago Alexandre Ribeiro Lima, Ana Beatriz Lobato, Andre Marcelo Jesus, Lívia Coelho de Souza
Acabamos de entrar na area verde
parece ontem que nossos nomes estavam na area rosa da contagem!!!! e ai voces vao por onde, estou indo por Guarulhos, american airlines, um grande abraço a todos.

Bel Cris -

mensagem postada em 21/09/2009 - 10:09:04hs

Oi Bel Cris
Voce tem que se cadastrar na Contagem Regressiva e para isso basta ir a pagina principal (Home) e ao final da lista da Contagem Regressiva voce clica
"Cadastrar"e fornece as informacoes pertinentes.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.