Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina

mensagem postada em 21/06/2007 - 03:06:48hs

Usei tênis quase o tempo todo apenas nos dias de parque aquático e do IOA usei chinelos. esse parque tem muitos brinquedos que molham e isso foi bom, mas achei mais cansativo andar e ficar nas filas de chinelo.

Vanessa - Crocs

mensagem postada em 21/06/2007 - 03:06:44hs

oi
vi estes tamancos por tudo, tem umas bancas dentro dos shoppings mais populares tipo o sawgrass que só vendem isto, tipo quiosque no meio do corredor. Acho que é US$15 as de crianças e US$19 para adulto, não tenho certeza.
Agora te digo que não me pareceram confortaveis.
Estes dias, uma amiga que mora lá veio com o filhinho me visitar, fui ajudar a vestir o menino de 2 anos e ele tem este sapato, o guri não queria por de jeito nenhum!!!! Fui eu colocar nele meio a força e o troço não entrava. Sabe que me lembrou as antigas Melissas de quando eu era criança, uma coisa dura que fica roçando no calcanhar, dá bolha e chulé. Mas foi só impressão, não cheguei a usar.

Claudia

mensagem postada em 21/06/2007 - 11:06:18hs

Lendo sua inumeras dicas maravilhosas, eu deixei um topico para você...
Quero saber suas dicas sobre as famosas lembrançinhas... o que você comprou de legal para presentear ? Indica alguma loja boa, com preços bons ?

Meninas

mensagem postada em 21/06/2007 - 10:06:19hs

Como vou em Agosto e vai estar um calor danado, tambem estava pensando de levar minhas havainas (modelo com tiras atraz) para usar nos parque, revesando é claro com o basico tenis e anoite uma sandalinha ou papete.
Vocês acham mesmo que as havaianas são desconfortaveis para o dia todo ?
Eu uso para todos os lugares mais simples que vou, porem nunca fiquei um dia inteiro...
Aguardo opiniões....

Christiane

mensagem postada em 21/06/2007 - 09:06:46hs

oi
Sem querer me meter nos teus modelitos, mas o sapato que acho impagável é tenis. Eu adoro havaianas, tenho 3, no verão uso pra tudo, mas acho que depois que tu andas um tempo, elas não são mais tão confortáveis. Imagina ficar 30 min numa fila daquelas e depois ainda andar o dia todo dentro do parque.... TU NÃO VAI CONSEGUIR ANDAR NO SHOPPING DE NOITE!!!!!!

Sapatos

mensagem postada em 20/06/2007 - 02:06:49hs

Meninas, comprei sapatos baratíssimos (15.00 cada) na Shoeland (acho que fica na Orange Blonson St. - acho que é assim que escreve - ou na Sand Lake). É uma loja tipo a Payless, aparentemente simples, na beira da rua, não fica em nenhum shopping (se alguém souber o endereço correto, por favor, nos informe). Fiquei louca lá... tinha cada sapato maravilhoso!! Botas lindas e tudo bem baratinho!!
Dos sapatos não posso reclamar, trouxe 6 pares!!

Sandra, Izadora, Renata, Christiane e Amigas,

mensagem postada em 20/06/2007 - 12:06:43hs

Acho que esse mall a que me referi é o Lake Buena Vista mesmo!! Me acabei na Old Navy (que é do grupo GAP). Todos do nosso grupo (4 homes e 4 mulheres) adoravam esse shopping. Lá tem tudo. A Nike tem os melhores preços mas tem que garimpar bastante. Na Fossil, como eu já disse encontrei relógios para presente (e para mim tb) a 9.00 "dolettas".
Agora, comigo aconteceu uma coisa curiosa... pensei que ia voltar com a mala cheia de roupas. Entretanto, tirando as camisetas básicas da GAP e dois shorts para usar nos parques, não consegui comprar nenhuma roupa legal. Calças, só na Diesel (Premium) na faixa dos 150.00 (o que não é nenhuma pechincha, mas considerando o preço delas aqui...), o resto, não consegui gostar de nada. Parece que o corte das roupas americanas não cai tão bem como as nossas. Experimentei inúmeras roupas, pois precisava comprar já que tinha levado poucas, mas não conseguia gostar de nada.
Resumindo:Só comprei camisetas básicas (GAP) e shorts para os parques. Minha sorte foi ter levado umas roupinhas pra sair à noite, pois, se deixasse pra comprar lá, eu tava perdida...
Por isso, Christiane, por garantia, leve umas roupas legais se vc quiser sair à noite. Não conte em comprar tudo lá. Eu voltei um pouco frustrada com isso pois queria ter comprado mais roupas legais.
Bjs,

mensagem postada em 20/06/2007 - 11:06:14hs

PRODUTOS DIESEL

Nordstrom
http://shop.nordstrom.com/

World of Denim
http://www.worldofdenim.com/home.htm

International Drive
7623 International Dr.- Orlando, Fl 32819

Designer Outlet
13400 S. Apopka Vineland, SR 535 - Orlando, Fl 32821

Highway 192
7786 W. Irlo Bronson, Highway 192 - Kissimmee, FL 34747

Highway 192
5210 W. Irlo Bronson, Highway 192 - Kissimmee, FL 34747

DENIM PLACE
Highway 192
6111 W. Irlo Bronson, Highway 192 - Kissimmee, FL 34747

Premium Outlets
http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17

Dillards
http://www.dillards.com/

Fashion Square
3403 E. Colonial Dr. - Orlando, FL 32803

Florida Mall
8001 S. Orange Blossom Trail - Orlando, FL 32809

Claudia

mensagem postada em 19/06/2007 - 06:06:21hs

Se que lá é um mundo para compras e mais compras...
Você poderia das dicas de lembrançinhas? Alem da familia (ainda bem que é bem pequena) queria trazer algo para algumas amigas... e derepente você encontrou algo legal e barato.

Ana Paula

mensagem postada em 19/06/2007 - 05:06:30hs

Acho que o Premium é melhor por causa das promoções, lá você encontra a loja da Puma, onde pode comprar bolsas e tenis, a Gap e Guess, que tem roupas legais e bolsas também(a GAP do Flórida Mall é bem mais cara do que a do Premium, não achei quase promoções).

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.