Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras

mensagem postada em 25/06/2007 - 09:06:15hs

Pessoal, faz tempo que viajei e quando fui o problema na hora da chegada no Brasil eram os eletronicos, assim roupas eu tirava todas as etiquetas, usei o relógio, óculos que comprei..tenis etc... e só deixei na mala o que dava até limite permitido ... eu separava as notas que poderiam ser pedidas para apresentar e as demais escondia na mala de mão....mudou alguma coisa neste sentido? qual a dica de quem acabou de chegar? obrigada.

Maria Inês Bauermann

mensagem postada em 25/06/2007 - 06:06:59hs

Nas promoções da Victória Secret, vc pode misturar sim dede que sejam da mesma promoção, ou seja agora o valor está 10 por U$ 29,99 da Garden Colletion, daí vc pode comprar por ex 5 cremes e 5 loções.
Acho que respondi sua pergunta!

Maria Inês

mensagem postada em 25/06/2007 - 06:06:50hs

Olá Maria.

Bem, não sou mulher, mas poderei responder. Estive no mês de maio em Orlando, e minha esposa misturou essas coisas e pagou o mesmo preço. Na primeira vez que fomos a loja, ela pagou $5,00 e na segunda vez que fomos, onde estava mas próximo do feriado do Memorial Day, ela pagou $ 4,00.

Esperop ter ajudado.

Abraços.

Luiz Guilherme.

Ainda Crocs

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:17hs

Para quem esta interessada e nao se importa com marca, varias lojas - pelo menos no Rio(Republic, Tanga Brasil, Pontape´...) - estao vendendo do memso modelo. Sao mais baratas e tao boas quanto. Realmente ja´usei o dia inteiro e apesar de ser de plastico nao da´cheiro nenhum nos pes. Sao super leves e confortaveis. Cuidado com o uso de chinelos que nao prendem nos pes, em algumas atracoes pode-se correr o risco de ficar sem elas. Acho q doer os pes doem mesmo, nao tem jeito depois de dias e dias andando sem parar...Vale a pena comprar alguns produtos relaxantes para os pes e usa-los apos o banho (fiz isso ano passado e acho q valeu). Nada muito sofisticado, no bom e velho WalMArt tem varios. Bjs

Claudia

mensagem postada em 22/06/2007 - 05:06:49hs

Nossa dicas maravilhosas... gostei.
Eu acho que não vou ter como escapar das lembranças... não são muitas, mas como tem muita gente participando deste sonho eu quero que cada um guarde um pouco dele tbm. Digo muita gente mais na verdade são 4 crianças (2pequenas 5 anos/ 2 grandes 10 e 14 anos) O restante são amigas de trabalho.
Queria te perguntar se você viu/comprou moleton com tema Disney...
Obrigada mais uma vez... você sempre gentil.

Christiane

mensagem postada em 22/06/2007 - 04:06:32hs

oi
Acho que pode ser uma boa, trocar de sapato, mas isso é super pessoal, meus pés doem muito de qualquer jeito, então talvez eu prefira passar calor do que doer os pés, mas daí tu tens que avaliar...
Tu usa salto todo dia? já é uma indicação de que tu aguenta.
Ah sabe oque lembrei: eu tenho um chinelo da Reef (marca de surf de gurizadinha) que ele é bem altão mas é uma fofura, este pode ser uma boa opção.

Ontem fui no shopping com uma amiga que vai pra Europa e falei pra ela da nossa discussão. Ela foi na Side Walk pra ver se achava uma opção destas que estamos procurando: confortável e bonitinha e o pior que seja do estilo dela!!! Sabe que achei muita coisa confortável lá, pena que não é muito meu estilo.
Uma coisa que falei pra ela: nem inventa de comprar um sapato novo, esperimentar na loja e achar que é bom e levar pra viagem, pois a gente só sabe se é bom depois de ter passado o dia inteiro com ele.

Carolina - Lembrancinhas

mensagem postada em 21/06/2007 - 08:06:16hs

Fui com a idéia de não trazer nada para ninguém, mas sabe como é mudamos de idéia quando vemos os preços.

Para mulheres escolha imbatível: Cremes, Splash Body, etc.. da linha Garden da Victoria Secrets (paguei 10 por US$ 35,00), US$ 3,50 cada dá para acreditar? E todas amam. Lá na loja vi várias brasileiras falando: esse é para minha sogra, essa é para tal amiga....Foi o que eu trouxe para todas.
Crianças: Meninos: bolas de baseball- US$ 1,99 cada, de couro originais. Ou motos do Quarteto Fantástico(de pilha, bem legal) US$ 5,00, ambos na Toys R Us (Flórida Mall). Na loja de presentes da Mission Space(Epcot Center) comprei kits para montar naves espacias (tinha dois modelos, aqueles foguetes comuns compridos ou aquela nave tipo Apollo), muito legal, trouxe para meus sobrinhos eles adoraram US$ 4,00. Flamulas de times de futebol americano, basquete, etc.. US$ 4,99(Sports Dominator, 6500, Int.Drive).

Para meninas, na loja da Disney estava 3 bichinhos de pelúcia pequenos por US$ 10,00(MicKey, Minie, Pateta, Margarida, etc...). Voltei 4 dias depois e já estava 2 por US$ 10,00, mais mesmo assim vale a pena.

Para homens já é um pouco mais dificil: Achei numas lojinhas de presentes na Int. Drive, uns chaveiros bem legair por US$ 1,99, e se puder gastar mais um pouco, camisetas da Nike e Gap US$ 9,99.

Foi mais ou menos isso que trouxe, mas lá com certeza você vai achar coisas bem legais.

Meninas

mensagem postada em 21/06/2007 - 08:06:38hs

Ana Paula: Relógio comprei um legal na Nike de pulseira emborrachada rosa clarinho - Nike Huru se não me engano. Entre no site e veja US$ 29,99, youth(acho que para adolescente, mas coube no meu braço). Óculos lá no Premium tem várias lojas que tem, ano passado comprei um na Guess bem legal. Nike: fui na loja da Nike no Premium, tinha tênis de 29,00, 39,00, mas gostei mais dos tênis da Puma. Paguei US$ 100,00 em dois pares (pois o segundo par sai por 50%).

Giselle: Não sei qual é esse Shopping que você falou VF, só fui no Flórida Mall e Premium (por falta de tempo mesmo).
Quanto as roupas da Gap, eu gostei, tinha regatas listradas por US$ 6,99, calça tipo sarja que você pode enrolar e prender e vira calça tipo capri US% 14,99, capri jeans US$ 19,99 (essas 2 calças vestiram bem em mim, não precisei fazer nada). Comprei também uma jardineira de sarja e um macaquinho (shorts) camufladinho beje cada peça por US$ 9,99 (essas 2 peças já vou ter que mexer um pouco, o M ficou um pouco larguinho, mas só vai precisar de um pequeno ajuste), blusão de moleton flanelado com capuz e bolso canguru com Gap na frente, US$ 16,90, vestido tecido ana ruga US$ 19,99. Fiz ótimas compras (foi na Gap do Premium, a loja do Flórida Mall estava mais cara).

Chris:Vou dar meu relato: andava de havaianas (aquelas da linha da Gisele Buichen, fechada atrás o dia inteiro), ou uma sandália que é de pano da linha Góck(super confortável), ou um chinelinho de couro bem baixinho que comprei numa loja comum. Resumo: meu pé agradeceu, não machucou nenhum dia. Tênis era impossível por, estava muito calor, em julho então. Só andei de sandalhinhas (essas que te falei), bermuda e regata (camiseta também não dava). Ia direto do parque jantar, se parasse no hotel, ficariamos por lá mesmo. Percebi que a maioria das pessoas também estavam assim, pois saiam direto dos parques. Levei alguns vestidinhos para usar á noite e uma calça jeans (que é uma que adoro), só usei uma vez que conseguimos passar no hotel, tomamos banho e depois saimos para jantar. Então chinelos e regatas sempre. Não se esqueça que no Bush Gardens e Island of Adventure tem brinquedos que te deixam encharcada, leve pelo menos uma regata a mais, e vá de shorts de tactel para enxugar logo.

Quanto a máquina de waflle se conseguir comprar no Walmart deve pagar menos do que paguei no Free Shop US$ 19,50, mas você tem que carregar para ir embora. Sabe o que você faz, faz uma pré reserva pela internet(se quiser te passo o site do Free Shop), e você só retira na volta se quiser, se desistir não tem problema, é só não apresentar o número da reserva que eles cancelam automaticamente. Ou na ida você faz a reserva no Free Shop e pega na volta. Ai se não conseguir comprar lá, ou o preço for parecido deixe para pegar no Fre Shop, reservar é bom, pois peguei a última nesse preço. Depois só sobrou a de US$ 24,90, que também não é cara.

Crocs

mensagem postada em 21/06/2007 - 06:06:08hs

Oi Meninas,
Dei uma sumida, quando volto...isto aqui esta fervendo. Bem, mas vamos ao que interessa. Crocs são o maximo!!! Super leves, nao fazem bolhas nem dao chule´!!! Ano passado fui muito resistente para comprar la´. So´comprei na hora de vir embora. Me arrependi de naoter usado direto nos parques. Este ano vou com a minha e pretendo comprar outras...As originais custam por volta de de US$29, mas existem copias bem mais em conta. A propria Disney tem uns modelitos. Achei legais para criancas e Teens. Quanto a roupas, minha sugestao e´leve o estritamente necessario para ter espaco na mala para a renovacao do guarda-roupa. O que e´estritamente necessario varia de pessoa para pessoa. Bjs e saudades

Havaianas

mensagem postada em 21/06/2007 - 05:06:36hs

To com a Barbara! Havaianas sao lindas e tal, mas pra andar, no maximo, uma manha inteira. Pelo menos eu, se fico mais tempo q isso andando com elas (como sera no caso dos parques), as tiras comecam a me dar bolhas conforme vou suando e elas rocando no meu pe...
Tem uma sandalia, muitissimo confortavel, uma especie de chinelao, q vende em uma loja bem famosa nacionalmente (acho q nao posso falar o nome), q eh tuuuuudo de bom! Parece q vc ta descalça.. Se alguem quiser a dica eh so pedir. Acho q sera o q vou levar pra todos os parques...

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.