Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 25/08/2015 - 12:08:01hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Gustavo Meschini Rocha, Ivair Junior, Rodrigo Barranco e Teco 2009

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

CONTAGEM REGRESSIVA!!!!

mensagem postada em 26/08/2015 - 12:08:41hs

FALTA UMA SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
UHUHUHUHUHUHUHU

TERÇA QUE VEM EMBARCO PRO PARAÍSO!!!
MICKEY QUE ME AGUARDE!!
SEXTA QUE VEM(04/09) COMEÇO COM MAGIC KINGDOM!!!AI QUE DELICIAAAAAAAA

ACABEI DE COMPRAR MEU MEMORY MAKER,QUE LEGALLLLLL

Boa viagem!

mensagem postada em 26/08/2015 - 12:08:02hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Lucas Casado , Lucas Gabriel e Tania Karina

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Res: 7!!!

mensagem postada em 26/08/2015 - 12:08:00hs

kkkkkkkk!
A minha ta chegando tb!!!

Uma semaninha, só uma!!!!!

(mensagem de Ricardo Batista)

Boa viagem!

mensagem postada em 27/08/2015 - 12:08:01hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Caroline Camargo, João Carlos Faria, Leonardo Moussa do Amaral, LOIRAGABRIELA, Marco Antonio Socreppa, TATIANA KUSABA e TATIANA ROSA PINHEIRO KUSABA

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Juliana - Res: 7!!!

mensagem postada em 27/08/2015 - 12:08:07hs

Juliana, eu comecei a minha contagem logo que voltei da minha primeira viagem em junho de 2013....então estes dias estão passando rapidinho.

O problema é a ansiedade e as coisas que preciso deixar em ordem antes da viagem, estão ocupando bem o meu tempo...rssss

Res: Cadastro data viagem

mensagem postada em 27/08/2015 - 08:08:47hs

Onde cadastro a data da viagem???? Não estou achando no site

Obrigada!!!!
(mensagem de Flávia)

Flávia,
após logar-se, vá na barra de Menu (superior à esquerda) onde diz: Alterar Cadastro. Lá vai abrir uma tela onde você pode inserir a data de sua viagem. Quanto se logar novamente, a data aparecerá em suas postagens e na pagina inicial do site (Contagem Regrassiva). OK ?
SDS,
Roberval.

Res: OUTUBRO 2015

mensagem postada em 27/08/2015 - 08:08:59hs

ALGUEM PODE DIZER QUANDO COMEÇA O HALLOWEEN HORROR NIGHTS ?
E QUAL O TEMA DESTE ANO? OUTUBRO TÁ CHEGANDO
(mensagem de manuel)

Manuel,

Em 2015, a Halloween Horror Nights vai acontecer em várias noites entre o dia 18 de Setembro e o dia 1 de Novembro. São elas:

Setembro: 18, 19, 24, 25, 26, 27
Outubro: 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30, 31
Novembro: 1
Por enquanto a Universal só colocou a disposição, os famosos ‘vacation packacges‘, que são pacotes que incluem ingresso para a Halloween Horror Nights, para os parques do complexo e também a hospedagem em um dos hotéis da Universal ou que sejam parceiros deles. Os pacotes tem preço mínimo de $129 dólares por diária e ele só pode ser ativado em reservas acima de 3 noites. Além disso, a entrada para a festa não é válida para as noites de Sábado.

FALTAM 02 DIAS

mensagem postada em 29/08/2015 - 10:08:01hs

Daqui 02 dias estarei chegando em Orlando junto com "a Erika" .
Gente to com medo mas ao mesmo tempo confiante de que vai acabar sendo apenas uma chuva mais forte, nada de furacão!
Só estou chateada porque na terça esta programado Magic Kingdom e antes da Erika tava previsão de sol lindo e agora só chuva
Mas vai dar tudo certo!!!!
Ta chegandoooooooooooooo

Res: FALTAM 02 DIAS

mensagem postada em 29/08/2015 - 12:08:59hs

Erika ja se dissipou.

Tropical Storm Erika Dissipates; Heavy Rain Threat Persists in Caribbean

http://www.weather.com/storms/hurricane/news/tropical-storm-hurricane-erika-atlantic-august-2015

Daqui 02 dias estarei chegando em Orlando junto com "a Erika" .
Gente to com medo mas ao mesmo tempo confiante de que vai acabar sendo apenas uma chuva mais forte, nada de furacão!
Só estou chateada porque na terça esta programado Magic Kingdom e antes da Erika tava previsão de sol lindo e agora só chuva
Mas vai dar tudo certo!!!!
Ta chegandoooooooooooooo
(mensagem de Gisele Archanjo)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.