Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

25 dias...tem gente nova q vai!!!??

mensagem postada em 21/08/2009 - 09:08:55hs

Reparei na contagem q tem mais gente que vai dia 15 de setembro.Ja são 5 pessoas incluindo eu. Só a Ana Lucia me respondeu, e vcs qvao dia 15 tb?? Vao sair do Rio, SP, Brasilia??
Kd vcs galera!!?
abraçao

Obrigada VPO

mensagem postada em 20/08/2009 - 12:08:46hs

Já faz alguns meses que acompanho todos os dias o site VPO, e queria dizer que as informações aqui postadas foram muito importantes para a realização deste sonho, o de passar o aniversário da minha filha de 3 anos (dia 29/08) na Disney. Tas as informações foram úteis, desde a elaboração do roteiro até a decisão de alugar o carro com a Alamo.
Agora estamos em contagem regressiva....Embarcamos dia 26/08.
Obrigada a todos e principalmente obrigada VPO.
Família Medina

CHEGOU O DIA!!! Uhuw!!!

mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:06hs

É AMANHÃ!!!

Uhuwwwwwwwww!!!

Estamos empolgadíssimos, tô fechando minha mala e aguardando o embarque pra Sampa! Nosso avião decola pra Orlando diretão amanhã cedo (dia 19).
Que alegria! Que ansiedade! QUE TUDO!
Abraços a todos, obrigado pelas dicas e... até a volta!!!
Família Souza Lima

Franci

mensagem postada em 18/08/2009 - 03:08:04hs

Quando li seu post me lembrei da minha história. Conheci meu atual esposo numa dessas excursôes de adolescente para Disney em janeiro de 1995. Eu tinha 16 anos e ele 20. A paquera e interesse surgiram lá mas só começamos a namorar qdo voltamos da Disney. Ano passado, completamos 8 anos de casado e adivinha onde resolvemos comemorar?? Depois de 13 anos, voltamos a terra encantada. Tenho 2 filhos: um de 3 e uma de 6, mas nâo quisemos levá-los pois achávamos pequenos e queríamos curtir intensamente aquele lugar mágico. No final deste ano esteremos voltando, dessa vez com a minha filha mais velha que terá 7 anos. O mais novo ficará com minha mãe, pois ainda é muito trabalhoso e muito danado. Além disso, o fato de ele ficar será um pretexto para daqui a uns três anos nós termos de voltar para levá-lo também. Eu tb estou na expectativa dos meus 134 dias para a viagem. Não vejo a hora de ver os olhos da minha filha brilharem de alegria e os meus de lágrimas, com certeza. Boa viagem a todos!!!

Just ONE day!!!

mensagem postada em 17/08/2009 - 08:08:57hs

Aeeeee galera!
QUE ANSIEDADE deliciosa!
Nosso voo sai daqui de Brasília para Guarulhos de madrugada mas acho que nem vou dormir!
DELÍCIA!
Tá chegandoooooooo!!!
Faltam horas!
Abraços,
Dê Lima

Oi,Marcia!

mensagem postada em 17/08/2009 - 10:08:45hs

Pode acreditar serão os finais de semana mais rápido do ano.
Aproveite muito e não esqueça de contar tudinho na volta,afinal de contas é assim que nós os loucos pelo maravilhoso mundo de Walt Disney matamos a saudade!
Abraço

Contando os minutos...

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:22hs

Obrigadoooo!
FALTAM 2 DIAS!!!
Terminamos nosso roteiro hoje! Ficoi ótimo!
Empolgação TOTAL, estamos munidos de câmeras digitais, filmadoras, tudo... Nosso grupão de 11 pessoas está contando os minutos! Ahhhh que delícia!!! Temos que aproveitar muito! Passa tão rápido...
Abraços!
Família Souza Lima
Brasília-DF

57 diasssssssssssssss

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:34hs

Gente, pram mim faltam 57 dias, a ultima vez que fui em Orlando foi em JANEIRO de 1997 com meu marido e um casal de amigos, estarei voltando com ele e nossos 2 filhos Rodrigo 11 e Bruna 8 anos, Rodrigo completará 12 anos dia 16 de outubro e se DEUS quiser estaremos lá comemorando.
PS: Qdo voltarem nos contem tudoooooooo!!!
Beijos a todos, vão e voltem com DEUS e tenham uma ótima viagem!

14 ....Quatorzeeeeeeeeeeeeee

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:00hs

Daqui à duas semanas a esta hora já terei embarcado, se Deus quiser.
Estou parecendo uma criança...
A última vez que estive na Disney foi há 18 anos...
Desta vez vamos eu e minha esposa. Deixarei minha filhinha de dois anos aqui com as avós, mas com certeza retornaremos levando a nossa pequena. Deixa ela ficar mais velha...

Abraços e boa viagem a todos!!!

29...VINTEEE NOVEEE! RSRS

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:10hs

É galera...a ansiedade começa a aumentar, faltando menos de 1 mes! eba!
malas começando a sair dos armários hehehe.

Otima excelente viagem pra quem vai nesta semana.

abração
Marco e Joseane!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.