Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina / Rosane

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:28hs

Carolina,
Irei com meu filho que tem 11 anos. Acho que embora a gente se programe tanto e com uma certa antecedência sempre achamos que falta algo.

Ro,
Vou enviar o meu roteiro para ver se alguma coisa coincide com o teu.
Bjs

Gizella

71 dias

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:23hs

estou como a Maria Inez, minha viagem tb ja começou a muito tempo e vamos na msma epoca, diferença de um dia só. vou sair de recife pela AA.
e aí. ja estao todas c tudo pronto? so terminei meu roteiro ontem de tanto q mudava todo dia. mas agora é definitivo!!!
passa logo tempoooo passaaaaaaaa

Gizella

mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:02hs

Depende do que vc chama de TUDO PRONTO!!! RSRSRS
Passagens, hotel, reservas de restaurantes tudo ok!!!
Mas tá batendo desespero sabe...Tenho um menino de 12 anos o Gabriel, um de 9 Matheus e a Malu de 4... e pensar em tudo que tenho que lembrar, que tipo de roupa levar, o que não posso esquecer... tem me deixado aflita!!! Preciso de socorro...rsrsrs
Alguém se habilita??? hahaha
Vc vai com seu filho né? Quem sabe conseguimos nos encontrar...
Super beijo

Essa tal contagem regressiva está me matando!

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:15hs

Há muitos anos, em Orlando, pensei que um dia estaria de volta acompanhado dos filhos. Parecia uma coisa muito, muito distante, e era.
Agora, perto de cumprir o famoso "I'll be back", faltando trinta e poucos dias pra viagem, a aflição está ficando muito grande, dá sede, coceira, dor no corpo, fome, suor frio, etc. Risos...
Volto agora não só com os filhos, mas com esposa, irmãs,sobrinhos e cunhados (esses fazem parte da bagagem, é claro) e estou muito feliz por isso. Ainda mais por uma de minhas irmãs, que foi a Orlando nos anos noventa com meus pais, chegou a Roma e não viu o Papa. Minha mãe teve um acidente dentro da Disney e quebrou o fêmur, no segundo dia de viagem. Dali saiu direto pro hospital, cirurgia, recuperação de dois dias e regresso imediato para o Rio. Hoje está muito bem, graças a Deus. Imagina a aflição desse criatura-irmã agora, a um passo de retornar, desta vez acompanhada de marido e filho. Bem, Eliane, calma que passa rápido. Beth, minha outra irmã, ainda não acredita que é verdade. Caramba, o chão do "Castelo da Cinderela" vai ficar super molhado com as lágrimas dessas duas mais a Sonia, minha esposa, inevitável! Engraçado, a gente quer até rasgar páginas do calendário pra chegar logo, depois, chegando lá, a gente reclama que o tempo passa muito rápido. Galera, de 07 a 22 de dezembro estaremos em Orlando e, caso encontremos alguém do VPO, ficaremos mais felizes ainda. Abraço for ALL.

72 Dias

mensagem postada em 29/10/2009 - 12:10:11hs

A minha viagem começou tem alguns meses...rsrs..mas embarco somente em 72 dias dia 9/01 pela COPA via Rio de Janeio com destino a Miami!! O tempo tem passado tão rápido que parece que foi ontem que decidimos ir pro mundo mágico da Disney!!!

Estamos Azul !!!

mensagem postada em 26/10/2009 - 09:10:17hs

Gente, faltam 78 dias !!!!!
Nem acredito, comecamos a planejar em inicio de Julho, quando compramos as passagens !
Roteiro montado, hoteis reservados, tickets comprados e carro alugado.
Tudo pronto, agora é so esperar .....!
A lista de desejos esta em constante update. kkkk

17 dias intermináveis

mensagem postada em 26/10/2009 - 05:10:20hs

Gente,

Minha esposa está enlouquecendo !!! Ela não vai a Disney a 13 anos, pois teve 3 vistos negados ( todos ja conhecem minha historia ). Os dias não passam e estou ficando com medo dela.... Só vejo ela na internet nos sites femininos !!!!

Azulamos!!!!!!

mensagem postada em 25/10/2009 - 08:10:53hs

Quase tudo pronto: voo Tam, com meu querido amigo Oswaldo! Hotel - Beach Caribbean Resort e Hampton Inn! Ingressos - só faltam os da Universal! Restaurantes - todos reservados! Lista de desejos - PRONTA!!!!!

EBAAAA!!!!

Tati...

mensagem postada em 25/10/2009 - 11:10:15hs

É isso ai. Eu tb estou no ritmo de reservas de restaurantes, compras de ingressos, hotel já reservadíssimo (desde junho), etc.

Estarei indo no voo da TAM direto para Orlando, no horário de 11:30, saindo de SP. É o mesmo voo da Monica Reale.

Ficarei no Econo Lodge Inn & Suites International Drive.

Entramos no azul

mensagem postada em 25/10/2009 - 11:10:08hs

Isso ai Oswaldo, ja entramos no azul, ai não veja a hora....
Pessoal estamos indo no mesmo dia....

Oswaldo
Vinícius e Priscila
Monica Reale
Fabio Liporace
Thiago Oliveira Britto Santos
Gizella Menezes

Eu ja fiz o roteiro, comprei os parques, estou montando a lista de compras, fiz a lista do que não posso esquecer de levar, estou reservando restaurantes, ja comprei dolar... por enquanto só...rs

Vou de AA as 2hrs da manhã, tenho que estar no aeroporto dia 12, vou ficar no ESD da universal blv... e vcs??

bjss

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.