Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricinha,

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:02hs

Eu tb adoro óculos grandão. Experimentei a loja inteira, fiquei horas lá pois meu marido é super indeciso com óculos e no final, comprei um da Ralph Lauren bem grandão. Acho que foi U$120,00 mas vou confirmar e depois respondo ao certo. Em relação ao óleo da Johnson, não se esqueça que é em gel. É muito gostoso! Ontem vi uma entrevista da Adriane Galisteu, dizendo que quando viaja traz um monte deles para ela pois deixa a pele muito gostosa. Viu! Estamos totalmente antenadas! AAAHHHH!

Maria Inês

mensagem postada em 02/08/2007 - 07:08:29hs

Eu vi na sua lista que comprou as bases da Maybelline, gostou? Qual cor comprou?

Nossa começar as compras com Walgreens é muito bom, pois podemos comprar as coisas de primeira necessidade.

Depois escreva seu relato para nós no Tópico Relato de minha Viagem.

Elaine e cozinheiras

mensagem postada em 02/08/2007 - 05:08:25hs

Comprei alguns artigos de cozinha e teria comprado muitos mais se não fossem TÃO pesados...cuida na hora que tu fores comprar.
Comprei um mixer de milk shake estilo antigo muito lindo, todo prateado, mas que parecia uma arma de tão pesado.

Aliás um bom artigo de comprar lá é uma balança, destas de bagagem, pra ir sabendo se o peso está estourado (é um ganchinho com medidor, tri pequeno). Trouxemos umas tralhas super pesadas mas podíamos ter trazido muito mais, pois não tinhamos noção de quanto pesava e no final deixei de comprar umas roupas lindas pq achei que já tava pra lá de Bagdá e não tava nem na metade.
Soquei tanta coisa na mala que colocaram um adesivo nela "mind your knee" (cuidado com o joelho - para carregadores).

Escova alisadora

mensagem postada em 02/08/2007 - 04:08:03hs

Tambem concordo com a observação da escova 2 em 1, tenho uma que ganhei mas é muito fraquinha. meu cabelo anda bem bom, nem tenho usado condicionador pra não ficar pesado e ele é só ondulado (podem ver lá na foto :-) !! ) e a tal de escova não alisa nem a franja. A marca do meu é Revlon.

Mas um negocio que adorei é aquele babyliss, que faz cachos, paguei US$9,90 no BrandsUsa, é bem raladinho mas funciona que é uma maravilha. Não quero ficar crespa, mas gosto de cachos grandes e desenhados, uso mais em dia de festa, mas quando lavo e ele fica meio desajeitado (não é crespo nem liso) daí faço umas ondas na parte perto da orlha e fica tri bom.

Secador

mensagem postada em 02/08/2007 - 01:08:22hs

Meninas, alguém conhece uma escova com secador embutido pra fazer escova no cabelo? Uma vez experimentei um (acho que era da Conair) e adorei! Pra quem não tem coordenação motora pra segurar escova, secador, mecha de cabelo, grampos e etc. é uma mão na roda! Acho q deve ter na walgreens, mas alguém sabe?

RENATA DUARTE

mensagem postada em 02/08/2007 - 01:08:36hs

Adorei suas dicas!! Meu cabelo também é cacheado e vou procurar esse leave-in que vc falou. Também tenho o mesmo problema com os cremes da Victoria Secret: adoro, mas o cheiro é forte pra colocar perfume junto. Então uso o creme só na hora de dormir e durante o dia uso perfume! Mas amei a dica dos óleos da Johnson. Vou procurar também. Ainda não tenho idéia de qual óculos escuros comprar - meu marido vai me matar, mas acho que vou ter q passar algumas horas nessa Sunglass do Premium pra escolher... Qual foi a marca que vc comprou? Queria um daqueles modelos grandes, estilo Jackie Kennedy.

Meninas,

mensagem postada em 02/08/2007 - 12:08:54hs

To precisando da ajuda de vcs...
Minha mae é maluca por uma maquina de fazer suco q vende ate pela televisao (canal q vende coisas), q vc pode botar pedaços de frutas inteiros com casca dentro, a maquina separa jogando o suco pra um lado e o resto pra outro recipente. Nao sei se vcs conhecem..
Acontece q essa maquina custa R$ 600,00!!
Vcs viram algo parecido a isso la por Orlando? Queria muito fazer essa surpresinha pra ela....

Obrigada!

Marcela

mensagem postada em 02/08/2007 - 12:08:02hs

oiee claro que eu ia falar contigo!!
Eu já contei aqui mas o Rafa me chamava de doida durante a viagem, pois eu falava umas dicas, ou dizia programas, compras e ele perguntava "quem te falou isso?" e eu dizia "as minhas amigas" e ele não entendia nada, pois conhece todas as minhas amigas.
Se eu contasse pra alguem que a gente tem uma amizade aqui no site que é tão bacana acho que me chamavam de doida, mas eu sinto assim mesmo e as vezes fico louca pra perguntar mais coisas, conversar e não falo pra não ficar muito intrometida.
Adoro quando a Waldete pergunta e se desculpa toda !!!

Se quizerem me conhecer entrem lá no meu orkut Babi Ostergren. To há horas pra mandar as fotos da viagem mas elas estão num outro note book que não está la em casa, então tá complicando. Mas lá voces vão até conhecer o Rafa e podem se entusiasmar com uma viagem que fizemos no verão pro uruguay (nada a ver com orlando) mas a passagem no Chuy é muito boa, comrpamos um monte de champagnes a preço de nada, muitos cosméticos e passamos um reveillon maravilhoso, recomendo.
beijos

Barbara!

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:28hs

Muito louco isso... Sonhei com vc essa noite! hahahaha Sonhei q tava em Orlando e vc tava sentada numa mesa com seu namorado, e na hora q passei te reconheci por alguma foto q tinha te visto, q ficava pensando: ih é a menina do sul la do site! Sera q eu falo com ela? Acho q ela vai me achar meio doida se eu falar!!

Como pode isso??? rss Nunca nem te vi!! Muito doido isso!! Tinha q dividir isso com vcs! hahaha

Oie

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:43hs

Oi Ines, que bom que tu voltou.
Sabe que eu acho que os teus relatos podem ser muito construtivos, pois é uma opinião diferente de quem vai para Orlando procurando parques. Talvez tu possa dar a tua visão pra quem vai procurando outras coisas (imaginem o que seria?????).
Gurias voces nem sabem: adoro comprar aquelas revistas importadas, bem grossas e bem caras que mais tem propagandas do que artigos. Bom faz um tempo que não compro e ontem tava lá mexendo nas coisas e acabei olhando umas e acabei me dando conta que nas dicas da revista e nas propagandas tem muitos dos nossos itens. Me lembrei quando vi uma baita propaganda deste shampoo Redken. Eu já conhecia mas não me manifestei quando foi citado pq nunca usei, e tenho a impressão que ele é para cabelos com química (me contem qual mulher não tem química no cabelo???).
Então sugiro darem uma olhada nestas revistas e se deliciarem. Na livraria Siciliano de Porto Alegre eles deixam olhar a vontade, então fico ali olhando e se tem alguma mais interessante eu compro.
E as bolsas!!! gurias tinah uma edição daquela In Style que era só sobre mega bolsas, claro que bem poucas pro meu bico, mas tem uma marca, China alguma coisa que tem umas lindonas, fiquei a fim de procurar onde tem pra vender.
beijos

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.