Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 12/08/2015 - 12:08:02hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Giovanna Godek, Maysa2, Nilo Maximo, SABRINA E ROBERTO e Thiago V. P. Ferreira

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

20!!!

mensagem postada em 13/08/2015 - 07:08:21hs

Vinte dias, vinteeeeee diassss!!!!

Como faço para ficar focado nestes próximos dias???

Chega logo dia 02, chega logo!!!! Olha quem esta nos esperando.

Boa viagem!

mensagem postada em 13/08/2015 - 12:08:01hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carlos Belmonte, Edirlene Diniz, Julio e Vivi, Maria Heloise, marina gottardo, Rodrigo Francisco Santos Barros e Tamara Peguim

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Boa viagem!

mensagem postada em 14/08/2015 - 12:08:01hs

Olá Larissa Nogueira Garavatti

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Boa viagem!

mensagem postada em 15/08/2015 - 12:08:01hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline Helen da Silva Camacho, José Roberto Soares, Monica Reale e Rosimeri Zanetti Martins

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Boa viagem!

mensagem postada em 16/08/2015 - 12:08:02hs

Olá pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Camilla C Rosset, kelli cristina da rocha e Rodrigo Motta Molardi

Um forte abraço, 
Luiz Carlos ºoº

Voltei...

mensagem postada em 16/08/2015 - 02:08:03hs

Estava tão depressiva sem uma contagem aqui que resolvi dar uma de louca e lançar uma para setembro de 2016, que é quando eu pretendo voltar... Veremos rs!

Duas coisas me impressionaram: como esse tópico está vazio e abandonado e como a contagem está sempre com as mesmas figurinhas repetidas - tipo eu rs!

Beijos a todos!

Falta tão pouquinho

mensagem postada em 17/08/2015 - 08:08:41hs

Meu Deus!!! To no verde!!! Nem acredito...
Muito ansiosa, porque minha filha não sabe que vamos....surpresa total, nem acredito que consegui esperar 6 meses e não contar nadinha.
Saudade do Mickey, porque dos outlets nem adianta sentir....dólar sem noção

Res: Falta tão pouquinho

mensagem postada em 17/08/2015 - 09:08:23hs

Faz um video dela qd for dar a noticia....
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Oi Juliana.

Vou fazer, vou contar só no dia mesmo....alias, antes de sair de casa porque nosso voo é de manhã....não vejo a hora

Res: Falta tão pouquinho

mensagem postada em 17/08/2015 - 10:08:14hs

Meu Deus!!! To no verde!!! Nem acredito...
Muito ansiosa, porque minha filha não sabe que vamos....surpresa total, nem acredito que consegui esperar 6 meses e não contar nadinha.
Saudade do Mickey, porque dos outlets nem adianta sentir....dólar sem noção
(mensagem de FVRAMOS)

Grava mesmo! ^^
E divide conosco. ehhehe...

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.