Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Crismoura, Fábio, Gizella, Antônio

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:59hs

Crismoura:
Vc que é feliz...já vai sentir aquela emoção de estar em Orlando antes de nós...e ainda mais vendo toda aquela decoração natalina. Fica logo depois o mês de janeiro todo.

Fabio:
OK. Chegando dia 19 em Orlando, bem ainda estaremos lá...

Gizella:
É isso ai..chegando mais próximo de nossa viagem repassamos um para o outro nossos roteiros e programação por lá.

Antônio:
Que legal!!! Ve se consegue ir nessa época também. Podemos mesmo marcar um encontro lá. Estude com carinho essa possibilidade.

Ola!!!!

mensagem postada em 05/09/2009 - 11:09:49hs

Boa tarde a todos!
Esta e a primeira vez que estou postando neste forum, embora ja o acompanhe a algum tempo. Estou tambem na contagem regressiva para minha viagem, faltam 21 dias..Vamos em quatro pessoas, eu, minha mae, minha irma e uma amiga- irma.Estamos todas super ansiosas.Embora ja tenha estado la varias vezes(minha irma morou em Miami durante cinco anos- que chato...)para mim, -- palavra censurada -- ca como sou, parece que e sempre a primeira vez!!!Nao vejo a hora!!
Gostaria de parabenizar o Feres e sua familia pelos relatos e videos, estamos curtindo muito cada um deles!!Se Deus quiser na volta estaremos postando alguns videos tambem, estamos com vontade de filmar algumas atracoes("on ride").
Abracos a todos!!
Erica

Oswaldo, Monica e Fabio

mensagem postada em 05/09/2009 - 09:09:06hs

Bom dia a todos
Eu "nao posso" adiantar nada no momento, mas existe sim uma pequena chance de estar em Orlando nesse mesmo periodo que voces, se isso acontecer poderemos ate marcar um encontro por la.

Contagem Regressiva : para 13 de janeiro

mensagem postada em 04/09/2009 - 06:09:04hs

Pelo que vi lá na lista da contagem regressiva, estão assinalados para o dia 13 de janeiro, juntamente comigo, os amigos aqui do VPO:

Oswaldo
Monica Reale
Fabio Liporace
Giselle Menezes
Tati Maria

Todos muito assíduos aqui no VPO.

10 dias só!!

mensagem postada em 02/09/2009 - 08:09:33hs

Nem acredito que já estou verdinha na listinha! É muita emoção! Já avisei pro marido que vou chorar quando chegar lá. Todas as vezes é assim... hahaha
Bem, como todos aqui são 10 queria saber quais recomendações de vésperas de viagem. Já imprimimos bilhões de cupons, reservamos carro, pagamos hotel. Sempre que vamos levamos apenas bagagem de mão e lá compramos malas. Algum de vocês acha que vale a pena levar uma mala gigante vazia?

HIUUUPIIIIIII !!!!!!

mensagem postada em 30/08/2009 - 07:08:43hs

É com muita alegria que estamos incluindo hoje pelo terceiro ano seguido os nossos nomes na contagem regressiva nesse fórum maravilhoso!!!!!! Iremos, eu e minha filhinha Paty em jan 2010!!! Portanto, agradecemos mais uma vez por tudo que sempre encontramos por aqui e pelos amigos que fizemos também.
Orlando, aqui vamos nós!!!!!!!
Abraços a todos do VPO!!!!

VOLTAMOS ontem!

mensagem postada em 30/08/2009 - 03:08:35hs

Oi gente!
Nossa viagem foi FANTÁSTICA!
Relatei TU-DO no tópico VOLTEI - RELATO DE MINHA VIAGEM onde vcs poderão ler sobre nosso roteiro, compras, dicas, nossos passeios e etc. Escrevi muito! Confiram lá! Abraços,
Família Souza Lima

Viagem antecipada

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:34hs

Pessoal, por motivos profissionais do meu marido e para nossa sorte vamos ter que antecipar nossa ida à Terra Mágica...
Como faço pra alterar isso na contagem regressiva??
Vamos dia 06 de novembro!!

Falta muito pouco

mensagem postada em 25/08/2009 - 11:08:16hs

Agora já estou com aquele friozinho gostoso na barriga,arrumando as malas e últimos preparativos.

Aparecida
Estaremos chegando sexta em Orlando por volta das 9;00 da manhã, vamos de AA.Ficaremos no Disney´s Beach Club Resort.
Obrigada pela dica da revista .
Bjs.

Dani e Marco

mensagem postada em 24/08/2009 - 08:08:19hs

Pois é ,o dia está chegando e estou correndo contra o tempo,pois o dia parece que demora para chegar até uns 6 dias antes ,depois o tempo voa, apesar da ansiedade .
Estou arrumando os últimos papéis (cópias de documentos,cupons,reservas,etc),arrumando as malas.
Como dica deixo um post de uma colaboradora chamado check-list(ir em pesquisar) e também as últimas colunas do mais magia.
Bjs.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.