Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novos amigos VPO

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:28hs

Bem, amigos, amanhã é meu grande dia e queria agradecer a atenção e o carinho de todos, principalmente do Luis Carlos, da Gisela (que me mandou a lista da Wal - sensacional!) e da Greicy. Amei o cartão (já comecei a chorar !!!) e prometo contar tudinho na volta, porque mesmo sendo a quinta ida, sempre descobrimos novidades. Vou procurar o Ronaldo para comprar os tickets dos parques e vamos ao encontro dos amigos VPO dia 11 no Vittorio´s. Então, para quem vai estar lá, até dia 11 e para quem fica, até a volta. Beijão a todos !!!!!!!!

Acabei de abrir meu cartão !! Nossa que emoção !!!

mensagem postada em 03/10/2009 - 09:10:09hs

Obrigada Luis, obrigada Greicy !

Tão logo consegui acessar a net vim direto para o site. Muito gostoso abrir o cartão, realmente emociona.

A todos muito, muito obrigada mesmo. Este é um espaço maravilhoso repleto de pessoas incríveis que sabem o verdadeiro sentido da palavra compartilhar.

Beijo grande a todos vocês.

Lília

Adorei o cartão

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:27hs

Obrigada Pantoja pelo cartão, me emocionei.

A todos do site meu muito obrigado, com certeza minha viagem será muito melhor com toda a ajuda que recebi.
Na volta pretendo postar minhas impressões e por ventura qualquer dica que ache pertinente, para que cada vez mais esse site se mantenha fiel ao seu objetivo de ajudar aos mikeiros de plantão.

Beijos a todos.

Sou a primeira da lista dos verdinhos

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:19hs

Nossa gente passou muito rápido os dias finais.
Tenho que fazer as malas ainda.
Mas isso é fácil.
O principal já está arrumado, a lista de compras, os roteiros e cupons de desconto rsrrsrs
O resto como dizia o meu pai é perfumaria.
Beijos a todos, continuem agitando o site. Qdo voltar posto minhas dicas.
Ao pessoal que estará em Orlando dia 11 aguardo todos às 20:00 no restaurante Vittorio´s

Ellen

mensagem postada em 02/10/2009 - 04:10:45hs

Oi Ellen,

Com certeza esses itens estão na minha lista, principalmente cash e o cartão de crédito não podem faltar.
Falei que seria a mala mais fácil de arrumar em relação a quantidade de roupas e make up, pois levarei o mínimo possível, ou seja, quase nada, pois vou fazer muitas compras....rs
Sempre quando viajo levo 3 vezes mais o que realmente vou usar, como acontece com todas as mulheres né...rs

Boa viagem, vai com Deus e até dia 11!!!
Bjka

Só não pode esquecer

mensagem postada em 01/10/2009 - 04:10:56hs

Cartão de crédito
Adaptador pra tomada (caso algum eletrônico seu seja de tomada redonda)
Roteiros e dicas
Ah!! Cartão de crédito
e acho que só Cibele

Boa Viagem!!!
Vou desejar logo agora pq vou antes
E até dia 11.
Abrçs

É HOJE!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 01/10/2009 - 10:10:42hs

É HOJE!!!!!!!!!!!! AMANHÃ ESTAREMOS LÁ DANDO MUITOS ABRAÇOS E BEIJOS NO MICKEY!!!!!!! DESEJAMOS BOA VIAGEM AOS QUE VÃO A PARTIR DE AMANHÃ E NOS ENCONTRAREMOS DIA 11/10 LÁ NO VITTORIO´S! UHUHUHUHUUHUHUHUHUHU!!!!!!!

ABRAÇOS E BJKS A TODOS!

JACKIE, HENRIQUE E BRENO VITORIA

AMANHÃ - ALELUIAAAAAAA hehe

mensagem postada em 01/10/2009 - 10:10:50hs

Chegou o dia tão esperado.
Amanhã as 23:20 estarei retornando ao Paraíso hehe

Agradeço demais a todos do VPO pelas dicas, informações, macetes e muito mais.

Sem palavras para dizer o quanto é importante este site, não simplesmente para dizer como é bonito Orlando ou Miami, mas sim, para compartilhar situações, problemas e alternativas que outras pessoas já tiveram.

Como encontrei esse site lá quando fui renovar meu visto, agora com muita alegria entro novamente pra dizer que é AMANHÃ . heheh

Portanto pessoal, fica meu compromisso de assim que voltar, acrescentar e atualizar informaçoes, e principalmente, fazer o relato da minha viagem (parte que mais gosto aqui do site, principalmente com alguns poemas como do Raphael, e outros tantos que infelizmente não me recordo agora)

Já me estendi demais, porém todos já devem estar imaginando minha adrenalina heheh.

Um grande abraços a todos os membros e colunistas deste EXCELENTE SITE.

Daniel Alberto Lemmertz

FRANCI

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:51hs

Decidi hoje a data... Você acredita??? Só faltam praticamente 2 semanas para a viagem...
Amanhã (na realidade, hoje...) é que decidirei o hotel, estou dando uma lida nos tópicos de hotéis fora dos parques para ver onde ficarei... Até agora acho no Quality INN da ID... Fui pra Orlando há muito tempo (16 anos atrás...). Então não me lembro de nada... Vou eu, meu marido e minha mãe. E vc? Vai ficar onde?

Ajuda no roteiro das atrações dentro dos parks ...

mensagem postada em 30/09/2009 - 11:09:32hs

Amigos do Vpo, viajo dia 08/10 e não estou conseguindo tempo para me roteirizar dentro dos parques. Se não for pedir demais se puderem me ajudar postando dicas ou até mesmo o roteiro das atrações que devem ser feitas dentro de cada park, ficarei muito grato.
Vou em todos os parks, exceto os aquáticos.
Quem tiver uma colinha pode mandar que agradeço muito.
Ah! Estou sem cupons de descontos tb!Aceito tudo que vier de coração aberto.
Meu e-mail esta nesta mesma mensagem, postada em recados e bate papo.

Muito obrigado

Abs,
Jc

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.