Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Creme para os Cabelos!!! EXCELENTE!!!!

mensagem postada em 25/07/2014 - 08:07:08hs

Sempre ouvia falar do Aussie mas das duas vezes que fui para Orlando não achei de jeito nenhum. Quando fui para a Califórnia foi super fácil de achar e já fiz o meu estoque: é muito bom mesmo. E o preço é bem camarada e rende muito...

Produtos para cabelos

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:12hs

Meninas, qual lugar vcs sugerem para comprar shampoo/creme para cabelos?
E quero comprar tb um secador de cabelos novo (o meu é antigo, portanto muito barulhento!), onde eu acho?

Muito obrigada!!!😉

Res: Produtos para cabelos

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:28hs

Eu também quero comprar os shampoos Aussie.

Na Amazon vende.. e o melhor, vende os packs com 5 unidades.

Acho melhor comprar através deles e mandar entregar no hotel a correr o risco de nao achar.

Abraço,

Lota

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:06hs

Meninas, no Walmart.com é mais barato, vocês podem comprar Aussie e na finalização do pedido colocar o endereço de algum Walmart para retirar. Acho que o Walgreens entrega também. Para secadores de cabelo eu recomendo a Ulta, mas se forem comprar na Amazon.com sugiro qualquer secador da BaBabyliss, que é linha de salão. Tem até aquela escova rotativa que é ótima para fazer uma escova perfeita em casa. Os shampoos também tem ótimos preços na Amazon e é garantia de trazer os produtos né? Recomendo scenciense como linha de tratamento, ou mesmo Kerastase para tratamentos a longo prazo. Bjs, boas compras!

mensagem postada em 31/07/2014 - 01:07:48hs

Quando fui em novembro tbm não achava em lugar nenhum, ai fui em uma wallgrens longe do foco de turismo e achei 4 assie 3 minutos, trouxe teste queria os shopp e cond e achei em um target bem longe mais tinha tudo shampo, cond. ,creme 3 minutos, Laque q comprei pq gosto de fazer baby liss e só segura assim e muito bom por sinal, spray de brilho. Enfim estava bem abastecido de assie. Mais tbm é longe esse tatget na área dos condomínios residenciais turista só chega se conhecer mesmo. Mais vale arriscar peguei os end. dos mercados e lojas no Google e metemos as caras com gps e valeu super a pena. Rs

Perfumes - Onde achar?

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:11hs

Olá pessoal, bom dia

Tenho uma pequena dúvida a respeito do perfume Mademoiselle - Coco Chanel que é um perfume que eu amo e bem difícil de achar aqui no Rio de Janeiro (pelo menos com preço decente). Ontem achei em uma loja de um shopping pela pequena bagatela de R$849,90 o de 100ml

Então fui fazer uma pesquisa no site da Amazon e não tem dele, como nunca fui a Orlando gostaria de uma ajudinha de quem já conhece os melhores lugares pra comprar perfume pra saber aonde eu posso acha-lo.

Muito obrigado.

Res: Perfumes - Onde achar?

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:50hs

Bom dia!
Nós compramos os nossos perfumes naquela loja do lado do Victorio´s, que tem atendentes brasileiras, que não pode escrever o nome aqui.... kkkkkk.... porém não é a loja mais barata, porém temos uma conhecida lá que sempre faz um descontinho bom.
Tem várias lojas de perfumes nos shoppings e outlets. Na Macy´s tbm você encontra.
Como não é um perfume fácil de encontrar, vai ter que visitar todas as lojas

Olá pessoal, bom dia

Tenho uma pequena dúvida a respeito do perfume Mademoiselle - Coco Chanel que é um perfume que eu amo e bem difícil de achar aqui no Rio de Janeiro (pelo menos com preço decente). Ontem achei em uma loja de um shopping pela pequena bagatela de R$849,90 o de 100ml

Então fui fazer uma pesquisa no site da Amazon e não tem dele, como nunca fui a Orlando gostaria de uma ajudinha de quem já conhece os melhores lugares pra comprar perfume pra saber aonde eu posso acha-lo.

Muito obrigado.
(mensagem de Suane)

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:36hs

Além da Macy's, você poderá encontrar perfumes Chanel na Sephora: link

Bom dia!
Nós compramos os nossos perfumes naquela loja do lado do Victorio´s, que tem atendentes brasileiras, que não pode escrever o nome aqui.... kkkkkk.... porém não é a loja mais barata, porém temos uma conhecida lá que sempre faz um descontinho bom.
Tem várias lojas de perfumes nos shoppings e outlets. Na Macy´s tbm você encontra.
Como não é um perfume fácil de encontrar, vai ter que visitar todas as lojas

Olá pessoal, bom dia

Muito obrigado.
(mensagem de Suane)

(mensagem de cahkoto)

mensagem postada em 31/07/2014 - 01:07:37hs

Olá Suane,

dependendo do voo que vc pegar, por exemplo, a Copa Air Lines, até no Panamá no Duty Free vc consegue perfumes bem mais baratos...
Mas se vc for diretão mesmo, vc pode ir no Shopping Altamonte Mall que tem a Perfumania que vc acha!

qualquer coisa dá uma olhada nesse site aí q tem muita coisa legal pra quem está querendo dicas de compras nos outlets, inclusive de coupons:

http://viajandopradisney.com.br/outlet-dicas-de-compras-em-orlando/

Res: cremes anti idade e para olheiras

mensagem postada em 31/07/2014 - 04:07:22hs

Boa tarde, Rosana Mary.
Querida, até eu conhecer outros produtos eu usava o Olay que por sinal é muito bom,Mas depois resolvi usar o da Lancôme RÉNERGIE MULTI-LIFT CREME, depois eu comecei a usar o Clarins que é um dos meus favoritos, ele é francês e queridinho das celebridades... Esse Clarins é Anti-Rides e Protetor solar FPS 50, Maravilhoso. Eu uso direto sem problema algum.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".