Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TÁ CHEGANDO!!!

mensagem postada em 21/10/2009 - 09:10:53hs

Ebaaaaaaaaaa!!! Falta 1 semana!!!
Para os que estão na contagem regressiva desde quando faltavam mais de 100 dias, assim como nós estávamos...
...logo logo vocês poderão dizer que falta apenas 1 semana também!!!

Para os que estão indo viajar ainda esta semana, tenham uma ótima viagem e aproveitem bastante.

Abraços,
Silvana e Leandro

Claudia & Vanessa

mensagem postada em 20/10/2009 - 10:10:38hs

Oi Claudia
Ja estava acostumado em ver a sua foto aqui no VPO, mas sei que voce ficara ausente por uns dias por uma causa Maravilhosa.
Desejo a voce uma otima viagem e que possa realizar todos os seus sonhos.
Nos conte as novidades quando voltar.
Boa viagem

Oi Vanessa
A voce tambem quero desejar uma viagem com muita alegria, felicidade, e que todos seus sonhos se realizem.
Somente um lembrete:
Tragam um agasalho leve, pois estamos sob uma onda de frio que devera passar rapidinho, ms e bom estar prevenida.
Boa viagem

Temperatura em Orlando neste momento: 17 graus Cent.

É AMANHÃ!!!!!!

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:20hs

Ai que delícia....depois de 45 dias de contagem regressiva acabo de ver o meu lindo cartão! Obrigada VPO. Agora é só segurar a ansiedade até amanhã, pq as malas já estão prontas faz tempo!
bjs a todos!
E quem tem uma longa espera, fique tranquilo, quando menos esperar...já chegou o dia!

Baixamos dos 3 digitos

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:50hs

Olá pessoal, agora só faltam 98 dias, ja passei para os 2 digitos, agora é aguardar a cor rosa e assim ir chegando o tão esperado dia.

Boa viagem para quem está indo e bom contagem para quem ainda está aguardando.

Ta chegando...

mensagem postada em 10/10/2009 - 06:10:30hs

Vamos acordar as 5hs da madrugada, mais é por uma ótima causa,kkkk
Irei para Recife, são em média 2hs de João Pessoa pra lá, pegaremos o voo as 10:45hs da AA.
Ao pessoal do VPO muitissimo obrigada pelo site, 100% maravilhso.
Espero voltar com muitas novidades.
Beijos

Cláudia Fernandes e Danielle Guerra

mensagem postada em 06/10/2009 - 08:10:22hs

Q bom encontrar vcs! Vou deixar meu e-mail no tópico recados pra gente se comunicar...
Cláudia, bom q nossos filhos podem brincar na espera...
Dani, tb quero chegar cedo, com mais ou menos 2 h e meia de antecedência pra entrar logo e pesquisar preços no free shop!

Bjs!!!

encontro vittorio´s

mensagem postada em 05/10/2009 - 02:10:03hs

Ei pessoal, depois de muito sonhar, esta chegando a minha hora de conhecer aquela maravilha, e com "bonus"; Eu planejei para ir sozinho, mas consegui algo mais, irei com minha esposa três filhas

Bom gostaria de saber se vai ter algum encontro semelhante ao do dia 11/10 no periodo entre 14 e 24 de outubro.

Olá Michelle e Danielle!

mensagem postada em 05/10/2009 - 02:10:17hs

Que bom encontrei alguém que vá no mesmo vôo, ainda não caiu minha ficha, rs. Vamos eu meu marido e meu filho de 3 anos, que legal que tem crianças desta idade.... Vamos ver se conversamos... vou ficar no All Star Music. Abraços.

Deixem e-mail / msn, no topico recados para nos comunicarmos....

100 DIAS !!!

mensagem postada em 05/10/2009 - 01:10:02hs

Sei que 100 ainda é um número muito alto, mas, para quem começou com 283, acho 100 um número lindo!!!!

Galera do embarque de 13/01 (Gizella, Fábio, Oswaldo, Tati e demais), só faltam 100!!!!! kkkkkkkk!!!

Olá Michelle!

mensagem postada em 05/10/2009 - 12:10:11hs

Estamos indo, eu e meu marido. Criança só na barriga por enquanto (srrsrsrsrs) estou grávida de 4 meses.
Devo chegar no aeroporto com bastante antecedência para tentar remanejar meu assento.
Provavelmente iremos no encontrar por lá.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.