Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RENATA DUARTE

mensagem postada em 02/08/2007 - 01:08:36hs

Adorei suas dicas!! Meu cabelo também é cacheado e vou procurar esse leave-in que vc falou. Também tenho o mesmo problema com os cremes da Victoria Secret: adoro, mas o cheiro é forte pra colocar perfume junto. Então uso o creme só na hora de dormir e durante o dia uso perfume! Mas amei a dica dos óleos da Johnson. Vou procurar também. Ainda não tenho idéia de qual óculos escuros comprar - meu marido vai me matar, mas acho que vou ter q passar algumas horas nessa Sunglass do Premium pra escolher... Qual foi a marca que vc comprou? Queria um daqueles modelos grandes, estilo Jackie Kennedy.

Meninas,

mensagem postada em 02/08/2007 - 12:08:54hs

To precisando da ajuda de vcs...
Minha mae é maluca por uma maquina de fazer suco q vende ate pela televisao (canal q vende coisas), q vc pode botar pedaços de frutas inteiros com casca dentro, a maquina separa jogando o suco pra um lado e o resto pra outro recipente. Nao sei se vcs conhecem..
Acontece q essa maquina custa R$ 600,00!!
Vcs viram algo parecido a isso la por Orlando? Queria muito fazer essa surpresinha pra ela....

Obrigada!

Marcela

mensagem postada em 02/08/2007 - 12:08:02hs

oiee claro que eu ia falar contigo!!
Eu já contei aqui mas o Rafa me chamava de doida durante a viagem, pois eu falava umas dicas, ou dizia programas, compras e ele perguntava "quem te falou isso?" e eu dizia "as minhas amigas" e ele não entendia nada, pois conhece todas as minhas amigas.
Se eu contasse pra alguem que a gente tem uma amizade aqui no site que é tão bacana acho que me chamavam de doida, mas eu sinto assim mesmo e as vezes fico louca pra perguntar mais coisas, conversar e não falo pra não ficar muito intrometida.
Adoro quando a Waldete pergunta e se desculpa toda !!!

Se quizerem me conhecer entrem lá no meu orkut Babi Ostergren. To há horas pra mandar as fotos da viagem mas elas estão num outro note book que não está la em casa, então tá complicando. Mas lá voces vão até conhecer o Rafa e podem se entusiasmar com uma viagem que fizemos no verão pro uruguay (nada a ver com orlando) mas a passagem no Chuy é muito boa, comrpamos um monte de champagnes a preço de nada, muitos cosméticos e passamos um reveillon maravilhoso, recomendo.
beijos

Barbara!

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:28hs

Muito louco isso... Sonhei com vc essa noite! hahahaha Sonhei q tava em Orlando e vc tava sentada numa mesa com seu namorado, e na hora q passei te reconheci por alguma foto q tinha te visto, q ficava pensando: ih é a menina do sul la do site! Sera q eu falo com ela? Acho q ela vai me achar meio doida se eu falar!!

Como pode isso??? rss Nunca nem te vi!! Muito doido isso!! Tinha q dividir isso com vcs! hahaha

Oie

mensagem postada em 02/08/2007 - 11:08:43hs

Oi Ines, que bom que tu voltou.
Sabe que eu acho que os teus relatos podem ser muito construtivos, pois é uma opinião diferente de quem vai para Orlando procurando parques. Talvez tu possa dar a tua visão pra quem vai procurando outras coisas (imaginem o que seria?????).
Gurias voces nem sabem: adoro comprar aquelas revistas importadas, bem grossas e bem caras que mais tem propagandas do que artigos. Bom faz um tempo que não compro e ontem tava lá mexendo nas coisas e acabei olhando umas e acabei me dando conta que nas dicas da revista e nas propagandas tem muitos dos nossos itens. Me lembrei quando vi uma baita propaganda deste shampoo Redken. Eu já conhecia mas não me manifestei quando foi citado pq nunca usei, e tenho a impressão que ele é para cabelos com química (me contem qual mulher não tem química no cabelo???).
Então sugiro darem uma olhada nestas revistas e se deliciarem. Na livraria Siciliano de Porto Alegre eles deixam olhar a vontade, então fico ali olhando e se tem alguma mais interessante eu compro.
E as bolsas!!! gurias tinah uma edição daquela In Style que era só sobre mega bolsas, claro que bem poucas pro meu bico, mas tem uma marca, China alguma coisa que tem umas lindonas, fiquei a fim de procurar onde tem pra vender.
beijos

***************WALDETE E GISELE****************

mensagem postada em 02/08/2007 - 09:08:41hs

O shampoo é Redken é de macadamia, tem um creme em forma de tubo feito pasta de dente para hidratação da Red tb Smooth Down - Butter Treat, o spray para uso termico(secador e prancha) é 44 Iron guard- thermal spray, faço escova no cabelo a cada 2 dias então imagina o que acontece! esses creme são maravilhosos, é super hidratante, engraçado que quando uso ele lá (USA) meu cabelo arma parece quando uso aqueles shampoo 10 em um, fica bem esquisito, porem no Brasil fica otimo.
Uso tb alternadamente um shampoo com condicionar juntos, a embalagem e roxa e tem um canguru estamapado não me lembro o nome agora, mas ñão é tão bom quanto o Redken, mas o preço dele compensa $2,99 no walmart
beijos a todos

Meninas,

mensagem postada em 01/08/2007 - 10:08:54hs

Eu gosto bastante da linha Redken (uso curl hair - tem uma máscara ótima). Bem, meu cabelo é seco e cacheado e comprei uma máscara da Tigi que amei (Dumb Blonde - Bed head Tigi) e um leave-in Curls Rock que também adorei. Eu não saio de casa sem leave-in então....
Em relação à óculos de sol, eu comprei o meu na Sunglass do Premium Outlet e addoorreeii! Não vivo sem eles.
Outra dica legal é que eu gosto de variar com cremes para corpo pois às vezes quero colocar perfume que não combina com Victoria's secret, então comprei uns óleos em gel da Johnson's (Baby oil gel) que tem de camomila, lavanda e aloe vera que eu adoro. Tem um cheirinho suave, hidrata a beça e não fica muito melado pois é em gel. No Wallgreens custa U$3,99. Aqui no Brasil não existe.

Oi Ines

mensagem postada em 01/08/2007 - 04:08:33hs

E AÍ?? como foi a viagem? e a adaptação na terra nova?

Claudia C. eu já fico maluca entrando naquela Americanas mixuruca, imagina no wall mart.. sabe que eu fico assim, bem tonta, lá no free shop do Chuy, no caminho pro Uruguay, quase morro, depois tenho que me acabar comendo umas media lunas.

Gurias a vantagem de usar produtos neutrogena é que eles são super bons e são bem baratos, lá nos EUA, né pq aqui são bem caros até.

Quanto ao shampoo para cabelos fininhos sugiro um que usei há bastante tempo do Sebastian, o nome não lembro mas era removedor de resíduos para uso diário, o pote era transparente e o líquido azul clarinho, este é bom para todos os tipos, desde que não sejam MUITO secos. Deixa o cabelo bem levinho, no outro dia ainda está com aspecto de limpo.

Moema, Waldete e amigas

mensagem postada em 01/08/2007 - 03:08:57hs

Não sabia que os americanos tinham esse preconceito todo com o Walmart, eu adoro, quando fui ano passado no Walmart em Las Vegas(estava sozinha-meu marido estava no congresso), fiquei 3 horas lá, no final das compras olhei o carrinho e ele estava até a boca de cheio.

Falei: Claudia tá maluca, você não está em casa, não é a compra do mês não, como vai levar tudo isso para o Brasil. Fui tirando, tirando, e acabei com meio carrinho, ai que pena.

Lá em Orlando fui com meu marido e filhos, então a passada foi mais rápida, apenas 1 horinha...

Bom, se os amerivanos não gostam do Walmart(que é uma empresa deles), onde eles gostam de comprar?

Aliás poderiamos fazer um abaixo assinado para abrirem filiais da Walgreens aqui no Brasil, nas principais capitasi, RJ, SP, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, etc...(não só com produtos nacionais, mais todos que eles trabalham lá nos EUA).

Não iria ser demais, iriamos nos encontrar lá toda a semana.

Ai Waldete quando você tivesse no Walgreens de Brasília, de repente iria me encontrar no corredor, e você iria me perguntar: O que você está fazendo aqui?

Eu iria responder: Estou procurando produtos que não tem em Sampa. Detalhe, já estaria na loja desde as 4 horas da manhã, ah ah ah....

Waldete/Dani

mensagem postada em 01/08/2007 - 03:08:19hs

É verdade que esses shampoos da Tigi aqui no Brasil custam R$ 300,00 (os 2 - shampoo e condicionador)?

Você sabe onde posso achar aqui em SP? Onde você compra aí em Brasília?

Dani: Não estamos falando mal da -- palavra censurada -- nd (que foi uma loja que gostei muito), nem da Patricia (que me atendeu muito bem), apenas o shampoo não se adaptou a nosso cabelo.

Quando voltar vou passar lá de novo com a Patricia para tentar outro.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.