Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mega Hair

mensagem postada em 06/08/2007 - 03:08:37hs

Oi meninas, vou dia 16 de setembro e li sobre um aplique de cabelo que vende nesses grandes magazines. Parece que é com a marca daquela cantora Jessica Simpson ou da Paris Hilton. É um aplique só pra fazer charme, não são aqueles que colam no cabelo e ficam por meses.
Alguém já viu coisa parecida???

***************WALDETE****************

mensagem postada em 06/08/2007 - 09:08:04hs

Seria uma otima ideia se relacionarmos os itens de casa loja, ái era só imprimir e levar fica mais facil, a cada produto a sua loja, por exemplo no caso do aparelho de moer frutas, cada um posta na loja que comprou com o preço, e posteriormente quando formos comprar como levaremos as listas de casa loja é só comparar, se não tiver naquela que é mais barata, sabemos que temos outras loja , não precisamos ficar procurando, vou pedir para o Pantoja abrir um topico para casa loja o que comprar na __________! Vamos ver se vai ajudar
Beijos

Marcela e Ines - perumes

mensagem postada em 06/08/2007 - 09:08:43hs

Oi gurias
sobre os perfumes, é dificil mesmo indicar, voces sabem, mas como sou muuuito ecletica to sempre provando vários.
Este Kenzo que a Sandra indicou é realmente muito bom, todos os Kenzo são bem frescos, mas Sandra me conta uma coisa: ele não evapora logo que tu põe o pé na rua??
eu larguei mão de comprar Kenzo por causa disso, não duram nada pra mim (na pele), mas como tu Marcela, não gosta muito forte talvez seja uma boa. Como sempre, sugiro provar aqui no Brasil antes, põe na pele e decide aqui, daí quando tu chegar na frente daqueles montes de opções super baratas tu não pira.

a

mensagem postada em 05/08/2007 - 08:08:40hs

Meninas Ammmmmmmmmmmmmeeeeeeeeiii esse tópico!!! kkkkk
Vcs são demais!!
Não tô aguentando mais de tanta ansiedade...
Ainda mais depois que li sobre as bolsas da Kipling (que são meu ponto fraco)...
Continuem mandando dicas pois até 17 de setembro estarei por aqui todos os dias.
Abraço a todas!

Inês e meninas - Perfumes

mensagem postada em 04/08/2007 - 01:08:24hs

Inês, obrigada pela dica sobre clareamento de dentes!

Meninas,
no momento só uso aqueles body splashes da Victoria Secret, pois sou meio chata pra perfume... não gosto de perfumes muito doces. Vcs teriam algum perfuminho bom pra me indicar?

Obrigada!

Milene

mensagem postada em 03/08/2007 - 06:08:36hs

Infelizmente qdo eu viajei a Cláudia C. ainda não tinha lançado a excelente idéia de colocarmos os preços das coisas. Por isso, não lembro bem qto paguei nos cremes especificamente. Sei que o abrasivo( aquele com o aparelhinho de massagem) custou U$ 35,00- e acho que foi o mais caro. O Sabonete, se não estou enganada, custou U$ 15,00 (Acho). Bom, mas recomendo que qdo fores ao Wlagreens e vires produtos Netrogena, nem pensa, compra mesmo. POis são super bons e infinitamente mais baratos que aqui no Brasil.

Milena - Espremedor de Frutas ou Legumes

mensagem postada em 03/08/2007 - 05:08:59hs

O único problema de ver eletrônicos, eletrodomésticos, etc... no Walgreens, é que chega lá e as vezes eles não tem .

Vi um MP4 em promoção no site para meu filho, chegando lá fui em 2 Walgreens e as vendedoras nunca tinham visto aquele MP4 e não tinha de nenhum modelo lá para vender.

Em várias lojas que pesquisei pela internet(Puma, Nike, Gap,etc..), chegava na loja ou não tinha o produto ou era mais caro, a internet engana um pouco..Pois os preços as vezes são só para vendas on line.

Bolsas JC PENNEY

mensagem postada em 03/08/2007 - 12:08:43hs

Gurias nós temos a nossa JC PENNEY aqui no Brasil que é a Renner. Ela é uma loja de departamentos super forte aqui no RS mas foi comprada pela JC PENNEY e estão ampliando para os outros estados, aqui tem em todos os shoppings. Bom ela é bem popular, mas dá pra garimpar coisas bem bacanas. Estes dias minha prima apareceu com uma bolsa LINDA DE MORRER que jurei ser daquelas por volta de R$500, daí elogiei e ela me disse "é da Renner, paguei 69" bah, pedi licensa pra copiar e no outro dia fui lá comprar. A bolsa é daquelas que não são de couro, que imitam, mas não dá pra ver, é muito linda, é rosinha, meio salmon, bem grandona com uns bolsos. Catei por lá, mas é daquele tipo que as outras bolsas da mesma linha dão muito na cara que são fake, pois os fechos e tal aparecem demais. Mas agora sempre que vou no shopping passo por lá pra olhar as bolsas.

Patricinha - VICTORIA'S SECRET

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:46hs

Eu comprei o shampoo e Condicionador da Vitoria's Secret com o cheirinho dos cremes, eu particularmente nao gostei achei o cheiro um pouco forte, me deu uma baita alergia rsrsrs, nao parava de espirrar, agora comprei tb um da linha so sexy é rosinha a cor do tubo e eu adorei meu cabelo ficou super sedoso, comprei tb nessa linha o óleo de silicone é simplesmente maravilhoso

****************Todas as Meninas ****************

mensagem postada em 03/08/2007 - 10:08:07hs

Um bom dia a todas, tentei unificar as lista no Wallgreens para não perder muito tempo numa mesmo loja.
O que comprar no Walgreens (imperdivel)
base da maybelline Instant -8,00 com protetor solar (tubo de vidro redondo) dica da Claudia
base Instant Age rewind com protetor solar -9,00 dica claudia CBase Superstay Silk Foundation com protetor - 11,00 dica Claudia C
Gloss 18 hours- Sally Hensen -8,00 dica da claudia C
Autobronzeador- Christian Dior - não lembro de quem é dica
Autobronzeador- bronzing mac powder - dica da Chistiane e da Marcela
baton amplified double shot A-75 -14,00
Biorene esfoliação para minimizar poros -7,49 e 13,49 - dica não anotei, desculpem
Vão acrescentando nessa lista o que não podemos deixar de trazer, acho que assim simplifica nossa vida
beijos a todas

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").