Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pingokk

mensagem postada em 23/09/2011 - 01:09:12hs

O cartão vc pega com qualquer fotógrafo nos parques, nele tem um número que vc vai usar pra identificar suas fotos no site depois. Sim, toda vez que vc for tirar uma foto vc da o seu cartão pro fotógrafo. Sim, você pode comprar o CD lá, veja onde:

• Magic Kingdom - Exposition Hall on Main Street
• Epcot - Camera Center - Future World
• Disney's Hollywood Studios- Cover Story on Hollywood Boulevard
• Disney’s Animal Kingdom - Garden Gate Gifts
• Downtown Disney Marketplace - Between Team Mickey and Arribas Bros.
• Disney’s Grand Floridian Resort & Spa - M. Mouse Mercantile

Só tem uma coisa que é bom saber. As vezes os fotógrafos fazem algumas brincadeira e animações nas fotos, que são editadas por eles depois e eles mandam pro site. Se você comprar o CD lá, as fotos vão vir sem essas edições.

Entrega

mensagem postada em 22/09/2011 - 11:09:25hs

Gente... deixa eu ver se entendi.. eu compro agora... chego la vou ganhar um cartaozinho.. apresento a cada vez que tirarem foto.
E, depois eles mandam pelo correio meu cd??
Ou tem como eu ja pegar la?

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:57hs

Fabio, MUITO OBRIGADA!!

fiz a tentativa e apareceu no carrinho o PhotoCD e um saldo devedor de 0 dólares!
tá tudo certo!

adorei essa surpresa totalmente inesperada de mim pra mim mesma auhsauhsahsuashuahsa!! esse ano tenho 9 dias de parques Disney no roteiro. vai dar tempo de tirar foto com TODOS!

obrigada novamente!

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 11:09:10hs

Fabio, desculpa te encher de perguntas, mas eu to realmente perdidinha lá no site do PhotoPass auhsauhsuahsuhasuha!!

vou fazer uma pergunta que pode parecer óbvia, mas juro que pra mim não tá claro!

quando eu vou em My Account e, posteriormente, em Order Status, eu encontro lá a minha única Order.
no shipping method está 'Credit Applied in Shopping Cart', ou seja, é o que você falou mesmo, que na hora de consolidar o pedido o crédito será dado.
essa frase quer dizer então que SIM, tenho o crédito, ou apenas que tive o crédito? em caso negativo, onde eu verifico se esse crédito está disponível?

to com medo de me empolgar, tirar mil e uma fotos e depois ter que pagar - de novo - o PhotoCD!

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:39hs

Obrigada, Fabio!!

No site está constando o order status como 'shipped' e a data de envio está o exato dia que eu comprei, em novembro do ano passado. Consta lá Date Ordered e Date Shipped o mesmo dia.
É assim mesmo??
Acho estranho estar 'shipped' sendo que não cheguei nem a passar fotos pra minha conta...

validade

mensagem postada em 21/09/2011 - 09:09:44hs

oi gente!

ano passado comprei em novembro um pacote de Photobook + PhotoCD no site do Photopass, pra usar em dezembro. Só que acabamos não usando o serviço, e não reparei se o valor foi devolvido no cartão de crédito.
queria saber se ainda está válido pra usar em Dezembro desse ano.
caso esteja, depois da viagem basta logar no site e colocar o número dos cartões do PhotoPass que ele reconhece o pacote comprado ou tenho que fazer mais alguma coisa?

Resumo Photo Pass

mensagem postada em 17/09/2011 - 06:09:07hs

Valeu Fabio.

E se consegue ser clicado com facilidade? Somos facilmente identificáveis ou precisamos ficar pedindo para os fotógrafos?

Pregunto pois não curto muito ficar tirando fotografias (risos), e imagino que a qualidade das fotos tiradas pelos fotógrafos devem ser bem melhores que as minhas. kk

Resumo Photo Pass

mensagem postada em 17/09/2011 - 05:09:34hs

Fabio L. e quem mais puder ajudar.

Sem querer abusar e já abusando (risos), seria possível passar algumas pequenas informações sobre o Photopass, que pode até ajudar a outras pessoas também:
1. Finaceiramente, faz diferença Pré-Comprar o Photo Pass em relação a pagar somente depois da própria viagem?

2. Até quantas fotos e qual o preço do Photo CD?

3. Até quantas fotos e qual o preço do Photo Book?

Abraços

Dúvida

mensagem postada em 14/09/2011 - 11:09:01hs

Olá amigos!
Já fiz o meu photobook mas não sei como fazer o photocd. Ordenei e já apareceu no meu carrinho o desconto e tal, minha dúvida é: Automaticamente fazendo a ordem eles pegam as fotos das minhas pastas (as que baixei e as do photopass) ou tenho que fazer isso em algum lugar?

Oi Amigos !!! Ajuda

mensagem postada em 14/09/2011 - 09:09:30hs

Voltamos de nossa viagem dia 29/07 e já na semana seguinte cadastramos nosso cartão do Fhotopass
no entanto até hoje não recebemos o CD, mandamos e-mail e nos solicitaram o endereço novamente o que fizemos por 2 vezes e nada, estou preocupada pois já pagamos e lá estão as fotos mais lindas da família toda ,será que é assim mesmo ???? será
que demora mais chega??? Alguém pode me ajudar ?
Beijoss !!!

Clady

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".