Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Paula

mensagem postada em 19/02/2010 - 08:02:20hs

Olá amiga, eu acho que vc vai pegar filas sim, pq nesse período será o início das férias dos americanos que me disseram começará em 09/06. Tem um site o Tourings Plains que se vc pagar a anuidade vc já verá a classificação que eles dão sobre filas para os parques Disney.
Aqui no VPO tem um link com desconto para assinar o Tourings dá uma olhada na home do VPO.
Espero ter ajudado.

Paula

alexandre - novembro

mensagem postada em 19/02/2010 - 12:02:04hs

alexandre, qual período de novembro voce foi? já tinha decoração de natal?
estou pensando em ir de 29/10 a 15/11, para pegar as festas de halloween e Mickey's Very Merry Christmas. nesse período, será que consigo ver as duas?
grato

Novembro é uma data com poucas filas?

mensagem postada em 18/02/2010 - 09:02:28hs

Olá a todos,

Estou indo viajar com meus pais, eles já estão na melhor idade.
Gostaria de saber como são as filas em novembro, estou pensando entre os dias 01/11 a 17/11.
Gostaria de ir em um período mais tranquilo.

Filas Março/Abril (Spring Break)

mensagem postada em 18/02/2010 - 08:02:50hs

Caros,

Nessa época, o que tem que se evitar, é o spring break das escolas fundamentais americanas, que eles chamam de "K-12" (crianças até 12 anos). A regra básica dessas escolas, é dar o spring break na semana antes, ou na semana depois da páscoa, conforme a conveniência de cada escola. Sendo assim, se evitarmos estas duas semanas, não teremos grandes problemas.

Oi Raquel!

mensagem postada em 12/02/2010 - 02:02:44hs

O Grad bash vai acontecer 23, 24 e 30 de abril, conforme site da Universal:
http://www.universalorlando.com/Events/GradBash/attractions.aspx#

Até agora tudo o que a gente vê sobre a abertura do Harry Potter é boato (exceto essa informação do Grad Bash que é oficial). Mas ninguém sabe dizer quando efetivamente vai abrir o parque. Nunca vi um segredo tão bem guardado...
Tomara que voce pegue o parque funcionando!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Raquel!

mensagem postada em 12/02/2010 - 12:02:54hs

O Grad Bash é uma festa de comemoração de formatura.
A Disney também faz esse evento em um de seus parques (já foi no Studios e parece que vai ser no Magic kingdom, não temos certeza agora), mas tem um outro nome. Costuma acontecer depois que o parque fecha e vai até de madrugada.
Voce vai no final de abril?
Pois no site da Universal constava que a turma do Grad Bash conheceria o parque do Harry Potter. Já pensou?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

GRAD BASH

mensagem postada em 12/02/2010 - 10:02:38hs

Estava vendo o site da Universal e vi q vai ter esse grad bash nos dias q pretendo estar em Orlando.
Alguém sabe me dizer se esse evento interfere no movimento dos parques durante o dia (filas)?
Obrigada

Oi Maura!

mensagem postada em 11/02/2010 - 07:02:18hs

O Mardi Gras acontece só no Universal Studios mesmo.
Não vimos o seu roteiro, mas falando assim por cima, os parques da Universal não costumam lotar como os da Disney em época de feriado.
O site allears dá como de alta frequência a semana do presidente, mais aqui:
http://allears.net/pl/attend.htm
Particularmente, ainda não estivemos em Orlando nessa data específica para opinar com segurança.
Voce reservou o Narcoossee's não é? Vai adorar!
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 11/02/2010 - 07:02:17hs

Se é em relação aos aos parques da Disney, o fast pass é legal para essas atrações que a Bruna falou, como o Soarin e Test Track no Epcot, Aerosmith, Toy Story e Tower of Terror no Studios, Expedition Everest no Animal Kingdom, e Space Mountain, Peter Pan, Splash Mountain, e Thunder Mountain (depende da lotação do parque) no Magic Kingdom.
Não sei se voce sabe,mas o fast pass voce tira um por vez. Não pode tirar muitos de uma só vez. Em cada fast pass, abaixo do seu horário de retorno à atração, há um horário (em letra menor) indicando quando voce poderá pegar um outro fast pass para amesma ou outra atração diferente.

Já com o Express Plus da Universal, voce pode entrar uma unica vez em cada atração, pegando a fila especial e mais curta.

No Seaworld tem o Quick Queue que vale para as atrações mais concorridas como a Manta e a Kraken, e garante acesso ilimitado.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

free pass - Ana Carolina

mensagem postada em 11/02/2010 - 05:02:22hs

Oi Ana Carolina, vou falar quais eu peguei, fui em Maio de 2009.
Everest,Safari, Sorin, Aerosmith, Elevador,Track Test, aí não lembro mais....

Mas o pessoal logo escreve aqui, fique acompanhando.

Boa viagem!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.