Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res:{Fernando Carlos} Cafeteira na cabine

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:54hs

Obrigado pela resposta Willian.
Minha dúvida foi que pesquisando li em algum lugar que nas suítes existem cafeteiras e em outro lugar que nas cabines externas também, apesar que sei que isso não vai fazer muita diferença pela quantidade de comida a bordo, mas é que gostamos de um cafezinho ou chá tomados no quarto em hotéis, após as refeições ou antes de dormir.

Autorização menor desacompanhado

mensagem postada em 18/02/2014 - 09:02:17hs

Oi pessoal, será que alguém poderia me tirar uma dúvida?? farei o cruzeiro de 3 noites a Bahamas partindo de Miami, estou indo com minhas filhas sem o meu marido, precisarei de 3 vias da autorização, sendo que uma delas redigida em inglês, é isso mesmo?

Res: Res:{Fábio Louly} Oasis of the seas - 26/04/14

mensagem postada em 19/02/2014 - 07:02:26hs

Willian Cheng, valeu pela sua resposta!

Irei avaliar direitinho sobre o assunto "pacote de bebidas" mesmo porque olhando o roteiro, pude ver que terei 3 dias de navegação.

Quanto aos lugares a visitar, no dia 26/04/14 o Oasis of the Seas estará partindo para Labadee, Cozumel e Falmouth, pelo menos é o que está mostrando nos emails recebido pela própria Royal Caribbean.

Mas de qualquer forma,
Obrigado!

Res: Autorização menor desacompanhado

mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:30hs

No da Disney foi pedida autorização em inglês (sem foto) para menor viajando na companhia dos avós, mas uma mãe que viajou com os filhos e levou autorização do pai, não precisou apresentar nada, bastou o documento dela e das crianças.

Independence of the seas

mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:13hs

Boa tarde,

Alguém pode dar algumas dicas sobre os passeios no Independence of the Seas, vou partir no dia 6 de abri e gostaria de saber se vale a pena comprar algum passeio antes do embarque.
Obrigada!

Res: Cafeteira na cabine

mensagem postada em 27/02/2014 - 12:02:09hs

Olá Fernando,

Vi uma postagem sua que você estava com problemas na compra do pacote de bebidas, e vi que você acabou conseguindo efetuar a compra com outro cartão. Eu estou tentando fazer a reserva para uma excursão, mas também não estou conseguindo. O problema com o cartão é a bandeira? Agradeço a ajuda!!

Res: Res:{Fábio Louly} Oasis of the seas - 26/04/14

mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:22hs

fabio, fizemos o oásis ano passado em outras ilhas. faremos o freedom neste ano no dia 27\04...este navio e muito legal...

eu bebo pouco , não compensava para mim o pacote...a cerveja ficara em torno de US 6 já com tip ...curta a viagem e muito boa

Res: Res: Cafeteira na cabine

mensagem postada em 07/03/2014 - 10:03:42hs

Olá Fernando,

Vi uma postagem sua que você estava com problemas na compra do pacote de bebidas, e vi que você acabou conseguindo efetuar a compra com outro cartão. Eu estou tentando fazer a reserva para uma excursão, mas também não estou conseguindo. O problema com o cartão é a bandeira? Agradeço a ajuda!! (mensagem de AnaPaulaFarah )

Olá Ana Paula,

Eu tentei comprar com o Mastercard do Santander e não consegui. Tentei com o Ourocard VISA do Banco do Brasil e consegui.

Locadora de carro no Porto de Miami

mensagem postada em 07/03/2014 - 10:03:40hs

A quem puder ajudar agradeço desde logo.

Farei desta vez um Disneycruisiline, o Disney wonder, que sairá do Porto de Miami e gostaria de saber se existe alguma locadora de carro neste Porto e/ou perto dele e assim tenha shutle para o porto, especificamente para o embarque de cruzeiro da Disney.

Já fiz outros em Cape Canaveral e as locadoras são fáceis e acessíveis, assim como o embarque na Disney, mas estou com receio disto em Miami, pois não consegui identificar ainda estas posições e estarei com duas crianças.

Obrigada mais uma vez.

Res: Oasis of the seas - 26/04/14

mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:56hs

Oi Fabio!!

Eu e minha familia(esposo e 2 filhos 9 e 7 anos) iremos no Oasis no dia 26 de Abril também… Ainda não fechamos nenhum passeio e em relacao ao pacote de bebidas estamos pensando no de agua, refri e café. Como eu não bebo muito, acho que não vale a pena, então iremos pagar separadamente pela bebida alcoolica…Você vai alugar carro? Já decidiu como irá fazer?

OBRIGADA!
Fabiola Reis

Olá Pessoal!

Estarei embarcando juntamente com a esposa no Oasis of the Seas no dia 26/04/14 (alguém mais irá fazer esse cruzeiro no mesmo dia?)

Optei por esse navio devido aos lugares de parada: Labadee, Cozumel e Falmouth.

Não conheço nenhum destes lugares pois o cruzeiro que fiz ano passado foi para outros cantos.

Serão 7 noites a bordo e acredito que o pacote de bebida alcoólica seja imprescindível, mesmo porque não lembro dos preços das bebidas individuais do cruzeiro passado, mas sei que não são muito baratas.

Lembro também que no ano passado o pacote de bebidas só era permitido fazer por cabine, ou seja eu teria que fazer um e a esposa o outro. Me parece que agora a Royal Caribbean deixa fazer o tal pacote individualmente.

Mas enfim, para um cruzeiro de 7 noites, esse pacote faz a diferença ou é melhor pagar individualmente pelo que for beber?

Valeu,
Fábio. (mensagem de Fábio Louly)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.