Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Café da Manha Brasileiro

mensagem postada em 27/06/2014 - 12:06:06hs

Gente no meu hotel não esta incluido o café da manha . E o buffet custa +_ 8 doletas cada pessoa .
Tambem não gostaria de fazer nada no quarto , portanto o que desejo mesmo são dicas de lugares para tomar café da manha .( tipo brasileiro)
Obrigada (mensagem de Jaqueline Menezes)

Vou ressaltar que eu não fui, mas o Vittorios tem um buffet de café da manhã por 8 dólares... Mas assim, ainda acho a melhor opção comer no quarto, pois 90% dos hotéis tem geladeira e microondas. Pensa bem, fazendo uma média de 10 dias em Orlando em 4 pessoas dá 8 dólares x 10 dias x 4 pessoas = 320 dólares de café da manhã. Dá pra comprar o Walmart todo quase hahaha. Além do que poucas pessoas tomam muito mais que um café com leite, pão com manteiga e uma fruta de manhã.

Só pra você ter idéia, eu e minha mãe ficamos 12 dias, compramos pão de forma integral, american cheese, presunto, cream cheese, leite, nescafé, bolacha, suco verde, suco de laranja, maçã, morango, deu uns 40 dólares... Sobrou um monte tb pq o hotel tinha café, só comiamos essas coisas a noite.

Res: Res: Res: Café da Manha Brasileiro

mensagem postada em 27/06/2014 - 03:06:06hs

Olá Jaqueline!

Se vc não que comer nada no quarto, ficam como sugestões:
- Padaria Pão Gostoso (é cara)
- Supermercado brasileiro (tem uma "lanchonete" dentro)
- Dunkin Donuts
- IHOP
- Denny's
- Waffle House
- Perkins

Obviamente que vai depender muito do que vc quer de um "café da manhã brasileiro". Pode ser que até as lanchonetes mais comuns (ex.: Mcdonald's e Burger King) tenham o que vc procura. Se vc quer frutas e não quer optar pelas compras no wallmart, as opções ficam bem restritas. Se vc quer apenas café com leite e umas torradas, tem muitas opções. Se vc quer muitas frutas, muitos frios, muitos pães, muitos tipos de suco... um café "tipo resort brasileiro", dificilmente vc achará em Orlando. O mais perto disso seria vc fazer o seu próprio café (compras), opção que vc não quer.

Abraços,

Christian

Gente no meu hotel não esta incluido o café da manha . E o buffet custa +_ 8 doletas cada pessoa .
Tambem não gostaria de fazer nada no quarto , portanto o que desejo mesmo são dicas de lugares para tomar café da manha .( tipo brasileiro)
Obrigada (mensagem de Jaqueline Menezes)

Res: Yogurte marca Chobani: PODE comprar!

mensagem postada em 09/07/2014 - 11:07:57hs

Este recall e reportagem foram de setembro de 2013.
Como diz a reportagem, apos varios estudos a empresa adotou o seguinte procedimento mesmo nao tendo sido encontrado nenhum patogeno e ou fungo na epoca:

Since the 2013 recall, Chobani has "implemented additional state-of-the-art equipment for microbiological testing, and the company routinely conducts more than 500 microbiological tests daily from crafting and finished product samples, in excess of the regulatory requirements," he said.

Pode comer tranquila, porque alem de gostoso nao ficou provado nada de errado nos produtos recolhidos. Isso mais parece uma campanha de marketing da concorrencia para "quebrar" com o mercado da Chobani que estava tirando todo o mercado da Nestle e outras grandes empresas neste segmento.
Meu sabor favorito: cereja
Abracos a todos!

Yogute Greek Chobani, vários sabores

Esta marca de yogurte tem tido contaminação por fungos. Foi feito novo recall esta semana, evite o consumo.

Detalhes no link
LINK

(mensagem de Aparecida Maler)

Refeição com personagens

mensagem postada em 19/07/2014 - 02:07:21hs

Olá, vou em outubro/14 e nao sabia que seria 180 dias antes pra reservar os restaurantes... queria o Akhersus, mas impossivel vaga pro periodo que ire... alguém sabe se tem algum telefone com atendimento em portugues para deixar o nome numa lista de espera? vi que no Gran Floridan, tem a opção de cafe da manhã coma Cinderela, o principe, madrasta e filhas... alguém ja foi? nesse ainda tem horarios... queria apenas uma refeição com princesas pra minha filha, quando fomos em 2012, tomamos cafe no Chef´s Mickeys, obrigada

duvidas

mensagem postada em 19/07/2014 - 02:07:49hs

Será que posso levar na mala despachada os itens: arroz, feijão, leite em pó e nesqkic de morango pra minha filha que é chata pra comer? em 2012 ela passou a nuguets e batata frita, pipoca e cachorro quente...almoçamos no Camila´s pra comer comida de casa... dessa vez irei ficar na casa de um amigo, e terei a opção de cozinhar, por isso pergunto se posso levar esses itens? grata

Res: Refeição com personagens

mensagem postada em 19/07/2014 - 06:07:59hs

Rosana, o café da manhã no Grand Floridian não é com a Cinderela, mas sim com o ursinho Pooh, Mary Poppins, Alice e Chapeleiro Maluco. O jantar no Park Fare que é com a Cinderela, o Principe Encantado a madrasta e as filhas. Confirma bem antes de reservar só pra não chegar lá e acabar se 'decepcionando'. bjs

=)

Olá, vou em outubro/14 e nao sabia que seria 180 dias antes pra reservar os restaurantes... queria o Akhersus, mas impossivel vaga pro periodo que ire... alguém sabe se tem algum telefone com atendimento em portugues para deixar o nome numa lista de espera? vi que no Gran Floridan, tem a opção de cafe da manhã coma Cinderela, o principe, madrasta e filhas... alguém ja foi? nesse ainda tem horarios... queria apenas uma refeição com princesas pra minha filha, quando fomos em 2012, tomamos cafe no Chef´s Mickeys, obrigada
(mensagem de Rosana Mary)

Res: Refeição com personagens

mensagem postada em 19/07/2014 - 06:07:45hs

Rosana, o café da manhã no Grand Floridian não é com a Cinderela, mas sim com o ursinho Pooh, Mary Poppins, Alice e Chapeleiro Maluco. O jantar no Park Fare que é com a Cinderela, o Principe Encantado a madrasta e as filhas. Confirma bem antes de reservar só pra não chegar lá e acabar se 'decepcionando'. bjs

=)

(mensagem de Rosana Mary)

(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Puxa, obrigada! vou olhar sim

Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 22/07/2014 - 02:07:28hs

Gente, em setembro vou a Orlando só com meu namorado e estava planejando ir em alguns restaurantes legais, dentro e fora dos parques (Olive Garden, Cheesecake Factory, Mythos, Hard Rock, entre outros), e gostaria de saber quais restaurantes possuem porções grandes, que dá para duas pessoas comerem?
Não só os que eu citei, mas outros também.
Eu como que nem um passarinho, e meu namorado como pouco também.
Não possuo lá experiência com esses restaurantes table service, somente fui ao Red Lobster e lembro que o prato de lá é grande e dá pra dividir.
Sugestões?

Res: Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:06hs

Elena,

o Olive Garden dá para dividir tranquilamente. Eu e meu marido pedimos um prato cada um e nos arrependemos, pois sobrou muita comida... muita mesmo...

Gente, em setembro vou a Orlando só com meu namorado e estava planejando ir em alguns restaurantes legais, dentro e fora dos parques (Olive Garden, Cheesecake Factory, Mythos, Hard Rock, entre outros), e gostaria de saber quais restaurantes possuem porções grandes, que dá para duas pessoas comerem?
Não só os que eu citei, mas outros também.
Eu como que nem um passarinho, e meu namorado como pouco também.
Não possuo lá experiência com esses restaurantes table service, somente fui ao Red Lobster e lembro que o prato de lá é grande e dá pra dividir.
Sugestões?
(mensagem de Elena Bessa)

Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:14hs

Olha um lugar que eu me lembro que tem um prato enorme é o Vinito e a massa de lá é muito boa.

Já os outros eu nem reparei nessa questão proque eu e meu esposo temos gostos muito diferentes então nunca dá para dividir

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.