Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alfredo di Roma

mensagem postada em 26/08/2008 - 12:08:42hs

Debora existe dois no Brasil Um no Rio e outro em Salvador. Eu so sei distes. Porem sei q so existem 5 fora de Roma.
Patricia estes outros são sim filiais do verdadeiro. Sei por vi uma reportagem com o pessoal do restaurante de Roma e eles falaram destes outros restaurantes. Ja fui nos dois e realmente o molho Alfredo di Roma e diferente dos outros. Eles mandam de Roma a manteiga q faz o molho para as filiais.
No restaurante de Salvador tem copias de umas fotos q tem no restaurante de Roma. Fotos dos donos com pessoas famosas.

DÉBORA C

mensagem postada em 26/08/2008 - 11:08:18hs

Débora, pelo que eu saiba o legítimo Alfredo, vc só encontra em Roma. E fora de lá só no EPCOT mesmo....e agora nem mais!
Sei que tem vários restaurantes com esse nome, inclusive no Rio, mas nenhum é o Alfredo de verdade.......bom, pelo menos eu acho!!

Dúvida

mensagem postada em 26/08/2008 - 10:08:13hs

Oi pessoal!
Talvez alguém saiba me responder essa:
O Restaurante Italiano que ficava no Epcot (Pavilhão Itália), Alfredo di Roma fechou. Até aí ok. Agora, vocês sabem me dizer se é este restaurante Alfredos, ou seja, existem franquias em outras cidades?
Obrigada,
bjos!
Débora

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 21/08/2008 - 04:08:07hs

Pessoas,

Pra quem estiver em Orlando no período de 01 a 30/09, existe uma promoção para jantares "magicaldining". Eu achei muito legal, 2 preços fixos U$29,90 para os mais caros e U$19,90 para os demais, um jantar completo. Tem até o Emeril's na lista!!

A quem interessar, o link segue abaixo.
Abços
http://www.orlandoinfo.com/magicaldining/index.cfm

Rosa Maria

mensagem postada em 20/08/2008 - 08:08:56hs

Olá Rosa, desculpe a demora para responder!!
Os cupons vc encontra nas revistas que são gratuitas que tem normalmente na recpção dos hoteis. São revistas de propaganda e turismo em orlando. Não tem erro e depois que vc vai, o próprio garçom te dá um cupom, para que você retorne, mas aí, só é válido para aquele restaurante (tem vários por lá!).
Espero ter ajudado!
bj
Paty

GABRIELA - MUGS

mensagem postada em 19/08/2008 - 07:08:35hs

Gabriela, os mugs são vendidos nos parques Universal, IOA, Busch, Seaworld e nos aquáticos da Disney (refill free all day). Se vc for mais de uma vez nos aquáticos da disney, no segundo dia compre somente a etiqueta do bar code e use o mesmo mug. Já nos 4 parques da Disney não vi. Aliás trouxemos um de cada parque...um não, dois, pois os meninos (essas pequenas crianças da foto) cada um queria o seu.
Abs.,
Féres

FLÁVIA/ELAINE - MUGS MEAL DEAL

mensagem postada em 16/08/2008 - 07:08:10hs

Existem sim dois tipos de MUGs comprados com o Universal Meal Deal. Um vc paga $8,99 + tx com refill free somente nos restaurantes conveniados (4 no IOA e 5 na US). O outro vc paga o refill e usa em todo parque ($6,99 + $0,69 refill + tax) . Existe a opção para os 2 parques. Também compramos um Universal Meal Deal para 4 pessoas, mas no folheto está escrito que não é permitido compartilhar alimentos com outras pessoas e está sujeito a cobranças adicionais. Coloque na pesquisa o tema e terá mais detalhes, pois já foi bastante discutido aqui no forum.
Abs.,
Féres

ELAINE - MEAL DEAL

mensagem postada em 16/08/2008 - 07:08:56hs

Vc compra a pulseira Universal Meal Deal no proprio restaurante.
ERAMOS 4 E USAMOS APENAS UMA PULSEIRA, MAS VC SO PODE PEGAR UMA REFEIÇÃO DE CADA VEZ E DE PREFERENCIA COM ATENDENTES DIFERENTES...CABE A VC DECIDIR. SE VAI ENCARAR A FILA VARIAS VEZES...
QUANTO AO MUG, NÃO REPAREI SE ERAM DOIS, MAS DE QQ FORMA VALE A PENA RECARREGAR NOS RESTAURANTES COM Universal Meal Deal QUE NÃO SÃO TODOS, POIS SE RECARREGAR NOS PONTOS FORA PAGA QUASE 0,70 CADA VEZ..
BJKSSS

Kátia - PONDEROSA

mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:59hs

Fui em abril para Orlando e comi praticamente todos os dias no Ponderosa...gastava em média US$12.00 e comia muuuuuito.......o chicken monterrey é uma delicia, mas tem várias opções de carne vermelha ou branca....e o macarrãozinho do buffet também eu amo!....levava os cupons de desconto e sempre o garçom me dava mais um. Eu recomendo!!

SANDRA

mensagem postada em 11/08/2008 - 08:08:16hs

Ai Sandra que bom ouvir que alguem ja passou por isso e se saiu bem. Sabe que fizemos uma viagem ao México e logo no começo pedi taco e descobri que era bom, conclusão a viagem inteira só pedi taco. O casal que estava conosco resolveu uma noite variar e pediram um prato que era frango com calda quente de chocolate...DETESTARAM!!!
Rendeu boas risadas e mais idas ao Mc, pois o Big Mac não dá erro...
Abraço e obrigada

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.