Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lu.

mensagem postada em 29/10/2008 - 01:10:40hs

Olha nunca fui pra lá em Julho, mas o q me dizem é q o ruim e o q intensifica bem o calor, é o fato de tudo ser super lotado, as filas muiito grandes enfim, olha eu acho q julho deve ser sim o mais quente de todos os outros, porém eu posso te garantir q pegamos um calorão sim viu, mas olha nada q fosse insuportável, mesmo pq, a maioria dos brinquedos , assim como as lojinhas, lanchonetes, restaurantes, etc.... o Ar condicionado é ligado a todo vapor, e como no mês de Setembro q foi qdo estive, está bem vazio, ou seja, quase 0 de filas, dá pra passar com o calor na boa, pode acreditar.
Ahh os brinquedos q molham tbm dão uma boa colaboração pra se refrescar!! hehehe.... Tudibão!!!

Oi Lu.

mensagem postada em 28/10/2008 - 04:10:38hs

Então, eu bem q estava preocupada antes de embarcar, mesmo pq as semanas q antecederam minha ida, estava bem "tumultuado" o negócio de chegada de furacões pra aqueles lados. Mas olha, posso te garantir q n passou nem perto, pq ouvi dizer q qdo ele passa perto pelo menos, senti-se a temperatura cair, e isso foi o q menos aconteceu no período q estive lá, só pegamos mesmo foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito calor!!!
Mas foi maravilhoso!!! Aii q inveja de vcs, queria é estar como vcs me preparando pra voltar de novo, logo logo!!!

Espero ter ajudado, se quiser saber de mais alguma coisa, pode perguntar eu fico feliz em ajudar.

t+. Gi

Marco Aurélio

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:39hs

Estive lá em Setembro agora q passou, olha estava muiiiiiiiiiiiiiiiito quente, usamos muiito protetor solar, na minha filha eu usava até fator 50, durante o dia dava umas pancadas de chuva, sabe chuva de verão, aliás era até gostoso pq dava um refrescada, e n atrapalhava não. Leve roupas bem leves, e APROVEITE MUIIIITO!!!!

Bye.

Janeiro

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:35hs

Estarei chegando com meus dois filhos de 12 e 02 anos e com minha avó de 80 anos dia 07/01/2009 alguém saberia me informar a temperatura em Orlando nessa época para que eu não seja pega de surpresa e que não leve coisa demais até pq as malas voltarão cheias né!!!!

Juliana e Marco Aurélio

mensagem postada em 21/10/2008 - 11:10:41hs

O Blizzard abre em Janeiro e em Fevereiro. De 10 às 17h. Eu já fui nessa época e costuma ser bem friozinho. Se vc der sorte pode pegar um dia que faça um sol e um pouquinho mais de calor. Aconteceu comigo! :-)

A fonte não é oficial, é apenas experiência... rs!
Fui em setembro de 2002 e estava beeeem quente. Peguei algumas pancadas de chuva, mas nada demorado que dê pra desanimar!
Essa época é dita como sendo a época de furacões, se não estou enganada. Dá uma averiguada!

Juliana

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:32hs

Oi Juliana,

No site oficial da Disney eles já tem o calendário até abril/2009.
Não me lembro a data que o Blizzard Beach fecha, mas de uma olhada lá que eles informam até os dias que tem as horas mágicas.
Vou em março e também não sei como é o tempo por lá, mas espero que faça calor!!!

Para Renata S

mensagem postada em 18/10/2008 - 09:10:23hs

Oi Renata, pegamos dias lindos em Orlando. Realmente com muiiiito calor. Só no dia que fomos ao MGM que começou a chover lá pelas 3 horas e não parou mais, chuva muito forte, mas a temperatura não caiu. Aí fomos embora do parque. Nos outros dias, chuva só no fim da tarde, rápida, para refrescar... Casaquinho leve no começo da noite e pronto... Um beijo e boa viagem...

Ana Paula e Andrea

mensagem postada em 17/10/2008 - 04:10:49hs

Meninas,
fui na primeira quinzena de novembro, em 2007, e fazia um friozinho (16, 17ºC) no início da manhã e ao anoitecer. O resto do dia era de agradável a quente (25 a 27ºC). Sempre saia do hotel com um casaquinho, tirava por volta de 9:30h e recolocava às 18h.
Espero ter ajudado um pouco, apesar do mundo estar com o clima maluco.
Bjs

Clima em novembro

mensagem postada em 21/09/2008 - 05:09:31hs

Alguém sabe me dizer como é o clima em Orlando na primeira quinzena de novembro? Estou imaginando que já não faz mais calor, mas será que é possível aproveitar algum parque aquático? e os brinquedos que molham nos parques? É possível ir neles e se molhar ou é preciso pensar em capas para se proteger naqueles que molham mais? Ano passado fomos em junho e estava bem calor, mas novembro não sei bem como é o clima.

Tempo

mensagem postada em 14/09/2008 - 11:09:28hs

Pessoal o tempo em Orlando esta maravilhoso, chuva para nos de verao... vem e passa rapidinho.. e ate bom .. pois esta muito quente...

Desculpe os acentos note novo..nao da tempo de acertar nada..

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".