Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

fazendo as reservas...

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:30hs

estou com dulvida em alguns restaurantes;
chef mickey ou cape may?
garden grill ou biergarten?
eu sei , eu sei , são diferentes e cada um tem um gosto ...mas ..quem sabe uma ajudazinha , uma palavrinha e eu me decido...kkkk
obrigada!!!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:14hs

Quanto a restaurantes dentro da disney, acho que esse tópico já tem bastante opções...mais eu acho que ninguem deve deixar de ir no Ihop, panquecas, waffles e café da manhã tipico americano!
PROVEM: banana caramelo cheese cake! é uma sobremesa dos sonhos!

mensagem postada em 11/11/2009 - 12:11:14hs

Quanto a restaurantes dentro da disney, acho que esse tópico já tem bastante opções...mais eu acho que ninguem deve deixar de ir no Ihop, panquecas, waffles e café da manhã tipico americano!
PROVEM: banana caramelo cheese cake! é uma sobremesa dos sonhos!

Carol

mensagem postada em 01/08/2009 - 03:08:22hs

Carol mto obrigado pelo esclarecimento de como é o chef Mickey!!!
E saiba que qualquer coisa q vc queira saber vc pode me prguntar q eu t responerei com o maior prazer!!

Muito Obrigado, na minha proxima viagem concerteza irei no Chef Mickey e BOA VIAGEM DAQU A 399 DIAS

Mendes

mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:57hs

Eu fui no Chef Mickey em dezembro passado. É um restaurante grande, as cadeiras tem a cara do mickey, ele fica dentro do Hotel Contemporary. Eu fui no café da manhã com personagens. A comida é estilo buffet, vc come e bebe o quanto quiser pagando um preço. No café tem waffles, torradas, salchichas, batata, pães, omelete, uns mingaus estranhos, donnuts, muffins, etc. A maioria das coisas são muito gostosas, em um determinado período entram os personagens, e eles passam bem devagar nas mesas. Na minha mesa tinha 10 pessoas e todos conseguimos tirar fotos com muita tranquilidade.

Bjs...
Carol.

Janaína

mensagem postada em 31/07/2009 - 12:07:59hs

Eu naum sei em que tipo de restaurante voce pretende comer mais se reservar uma noite para comer MUITO bem vá ao califórnia grill.Só naum sei se voce conseguirá reserva taum em cima assim mais se conseguir me contate nesse msm local.
Caso vc naum consiga tem um restaurante na Epcot que é mto bom c chama Tutto Italia esse vc tem que fazer reserva mas naum prescisa ser com tanta antecedencia por exemplo da ultima vez fizemos a reserva no parque msm mas corremos para o restaurante logo que entramos no prque

PS:. Se quiser saber mais sobre o California Grill va a pagina do Mais Magia q fala somente dele aqui esta o link - http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=6&back=news

PS 2:. Naum sei se aceitam o Dinning Plan

Fábio

mensagem postada em 11/07/2009 - 06:07:29hs

Fábio, mais uma vez muito obrigada viu! Vc é muito querido!
Sendo assim... vou abusar, estarei lá no dia 12 de outubro e nesse dia, não estou pensando em ir a parques. Exceto se for para ir ao Halloween - estou com medo de eles estarem muito cheios - até mesmo só no Halloween estou com esse medo - será que vale a pena (irei ficar na ID), nesse dia, ir então tomar o café da manhã lá? Aí pelo menos posso fazer compras depois sem dor na consciência pelos meus filhotes não terem aproveitado nada do dia!

Chef Mickeys

mensagem postada em 11/07/2009 - 05:07:48hs

Pessoal, o Contemporany Resort fica longe do Hollywood Studios? É que eu queria reservar o café da manhã com o Mickey mas me deu um receio de ser longe e eu "perder" muito tempo do parque. Quanto tempo mais ou menos o pessoal costuma ficar no café da manhã? Pensei na possibilidade de ir jantar lá pois, nesse dia, o Fantasmic acontece as 19:30. O jantar tb é bom? Se eu optar pelo jantar, às 20:30 eu consigo chegar lá?
Alguém dá uma ajudazinha? Beijos

Mayra

mensagem postada em 10/07/2009 - 11:07:35hs

Vou tentar ajudar acesse www.disneyworld.go.com e no ícone book acesse dining reservations abrirá a página Restaurants at Waltdisney vá em others location e acesse Downtown Disney vão aparecer todos os restaurantes ,procure o T-rex e aperte book a resevation e então e só seguir o que pedem.
Bjs.

Adriana

mensagem postada em 10/07/2009 - 10:07:27hs

Certamente temos algum parentesco. Como já disse a Bianca, a arvore genealogica dos Reis é maior que a arvore do Animal Kingdom rsrss
Obrigada pela dica, mas...como acesso o site da reserva? Nem sei como fazer... bjao

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.