Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Visa platinum

mensagem postada em 27/07/2015 - 03:07:30hs

Pessoal será que a assistência da visa platinum é boa? Alguém já usou?
Obrigado
Leandro Vertullo

(mensagem de Leandro Vertullo)

Acho que voce vai encontrar alguns relatos aqui mas que eu me lembre bem eles funcionam através de reembolsos (voce paga os gastos para depois pedir o dinheiro de volta) e desde que tenha utilizado o cartão para adquirir a passagem.
Acho que outras pessoas podem te responder melhor, eu sempre uso o seguro-viagem tipo Premium/Mondial Assistance

Res: Visa platinum

mensagem postada em 28/07/2015 - 05:07:55hs

Utilizei o seguro do visa platinum agora em maio/2015 quando fui para Orlando, antes de viajar ligue para o cartão de crédito e peça o telefone da assistencia em Orlando caso vc necessite de atendimento medico
No meu caso precisei ligar e eles forneceram um endereço de uma clinica para que eu pudesse levar minha filha de 1 ano que ficou doente na viagem, eles escolhem uma clinica ou hospital perto do hotel e mandam uma autorização para que vc va em ate 48 hs, para ser atendido, nesse caso não precisa pagar a consulta porque ja vai estar autorizado. O atendimento no telefone foi super rápido.
Agora se vc quiser levar primeiro em alguma clinica antes de ligar e solicitar a autorização ai nesse caso vc paga e depois que solicita o reembolso.
Precisei também do atendimento médico quando estava no cruzeiro da royal caribean e neste caso paguei a consulta, exame e remedios e quando retornei da viagem entrei com o pedido de reembolso, eles reembolsaram todo o valor que gastei.
Usei esse tipo de seguro e não me arrependo, foram muito educados e prestativos durante todo período.

Res: Cupom

mensagem postada em 14/08/2015 - 05:08:07hs

Alguém tem cupom de desconto de alguma seguradora? (premium, mondial, assist, etc).

Obrigada
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Cupom Premium de 25% de desconto válido até este sábado ou domingo: 25AGOSTO2015

mensagem postada em 14/08/2015 - 08:08:26hs

Alguém tem cupom de desconto de alguma seguradora? (premium, mondial, assist, etc).

Obrigada

Cupom Premium de 25% de desconto válido até este sábado ou domingo: 25AGOSTO2015

(mensagem de Mario Martins)

De qual operadora?

mensagem postada em 14/08/2015 - 10:08:46hs

Obrigada

(mensagem de Mario Martins)

De qual operadora?
(mensagem de João Crédito)

Premium Assistance (Omint)

Res: Seguro

mensagem postada em 03/09/2015 - 02:09:42hs

Taís,
tenho da premium de 20%: 20setembro2015

Renata
(mensagem de RenataR)

Oi Renata, obrigada! Fiz a simulação pelo site, usando o cupom de desconto que você falou. Acabei conseguindo um desconto maior na Travel Ace e fechei lá (quase R$ 130,00 a menos). Mas tive que ligar no call center porque não consegui abrir a página do simulador de jeito nenhum.

Obrigada pela dica!

Res: Seguro

mensagem postada em 06/09/2015 - 09:09:49hs

Boa noite Taís,
Você poderia me passar o código que conseguiu com a Travel Ace?
Estou indecisa: fico só com o do Master Platinum ou faço um a parte....
Obrigada
(mensagem de Flávia)

Oi Flávia,

pelo telefone não usei código de desconto. Eu estava negociando com a atendente e disse que estava cotando outras opções. Aí ela ofereceu um extra de 20% sobre o preço final. A cobertura estava um pouco maior que os demais seguros que eu havia cotado (US$ 60.000 por atendimento) e achei que valeu a pena.

Abraços,
Taís

Res: Cupom de desconto

mensagem postada em 06/09/2015 - 06:09:04hs

Pessoal alguém tem cupom de desconto de qualquer operadora válido para essa semana, estou cotando para fechar o seguro.

Obrigada

20% desconto no Premium Assistance (Omint): 25SETEMBRO2015

Res: Descontos Mondial

mensagem postada em 22/09/2015 - 12:09:32hs

Há meses que não tenho recebido esse de 20% perto do final de cada mês (em geral, válido para os últimos 3 dias).
Somente os de 15%.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Muito obrigada Fabio!

Abraços!

Desconto Seguro Viagem SulAmérica

mensagem postada em 23/09/2015 - 01:09:42hs

Pessoal,

Se alguém prefere SulAmérica segue o código do cupom com 17% de desconto no pagamento com cartão de crédito e 20% para pagamento no boleto bancário.

É um bom desconto: ORLANDOBF7ABD8

Ele é válido até 30.09.2015.

Abraço,

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").