Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Erika Dias - comidas

 mensagem postada em 13/08/2007 - 09:08:10hs
 
 

Oi
Como fiquei em hotel não cheguei a fazer compras de comidas, mas sempre tínhamos alguma coisinha para enganar a fome no frigobar.
Eu odiei qualquer coisa que tinha molho de tomate, é muito artificial, parece ketchup, fui a muitos restaurantes bons e mesmo assim o tal ketchup era por tudo (como ex parece aquelas pizzas do Domino's que eu acho um horror, aquele gosto de ketchup por tudo, sem ser ketchup).
Em contrapartida as coisas de chocolate que provei sempre foram boas, de marcas diferentes: achocolatados, iogurtes, prova os da Hersheys. Iogurtes de frutas são bons, mas são bem diferentes dos nossos, são mais aguados e ácidos.
Como vais com bastante gente, procura sempre as embalagens grandes, pois compensam de verdade.
Os queijos também são super bons (na verdade não são queijos, são umas pastas de queijo, mas por um tempinho tá valendo).
Não deixa pra comprar no mercadinho da esquina pois não tem quase nada. No Walgreens mesmo tem algumas coisas, mas parece loja de posto de gasolina, tem coisas prontas mas não vi comida.
Podes comprar bolo em caixa e fazer no microondas, estando com bastante gente vale a pena fazer uma boa refeição de manha antes de ir pros parques, dá pra economizar bastante, até porque não gostei muito das comidas nos restaurantes.
Tem uma das gurias aqui do site que faz compras pra trazer, espera ela te responder.

 


 
Compras em supermarket

 mensagem postada em 12/08/2007 - 08:08:02hs
 
 


Meninas, sei que o papo aqui rola mais em torno de compras para nós, meninas. Mas é que estou com uma lacuna no meu roteiro/orçamento de viagem que são as compras de comida que farei no Walmart/Walgreens. Como ficarei numa casa, com mais 10 pessoas (sendo 5 crianças), preciso prever o que vou comprar de comida para o café da manhã e alguns jantares.

Vocês que já foram e fizeram compras, o que sugerem? Tenho medo de comprar só olhando a embalagem e acabar me dando mal. Precisaremos de itens como: pão, achocolatado, leite, cereais, frios, macarrão e todos os outros itens que podem ser levados ao microondas para um jantar rápido. Coisas que se adequem ao nosso gosto, principalmente ao das crianças. Sabemos que lá tem uma infinidade de opções, mas nem sempre o gosto deles, americanos, bate com o nosso, né?

Gostaria muito de algumas dicas nesse sentido. Posso contar com vcs?

Beijos!

 


 
Waldete montagem da lista

 mensagem postada em 09/08/2007 - 03:08:36hs
 
 

oi acho que os que não tem indicação de loja e que na maioria dos casos pode ser comprado em muitos lugares diferentes, tu podias separar por marca, ou tipo do produto, tipo perfumes, shampoos,

Elaine: não conheço nenhum lugar de jóias. Ouvi falar, muito por cima, que em Miami Downtown tinha pedras preciosas, mas que era num lugar boca braba.

 


 
Uau Chris!!

 mensagem postada em 09/08/2007 - 01:08:00hs
 
 

Isso é que é uma boa compra hein??? Adoro essas promoções que dão brindes. Mas essa sua foi demais! Comprar um bom perfume e ainda ganhar uma bolsa, uma necessaire e mais todos esses itens.... é tudo de bom.
Mas, falando no Hipnose me lembrei de um fato que aconteceu comigo no aeroporto de Miami logo que chegamos nos EUA. Tinhamos desembarcado e enquanto esperávamos a saída do vôo para Orlando eu e uma amiga fomos passear nas lojas do free shop do aeroporto. enquanto eu olhava esse perfume, o Hipnose, um atendende da loja chegou perto de mim e disse: "You can´t see it." Eu entendi o que ele disse mas achei que tinha ouvido errado, afinal estava apenas olhando um perfume que estava no mostruário. Então ele repetiu: "You can´t see it." e eu, abismada, perguntei: Why? Daí ele disse que só aqueles que estavam saíndo dos EUA poderiam comprar nas lojas do Free Shop. Eu respondi que tudo bem, não ia comprar, estava apenas olhando. E pasmem!!!! Ele disse que eu não poderia sequer olhar. Acreditam?? Saí da loja bufando, p. da vida, indignada, mas como não tínhamos nem chagado ainda ao nosso destino, resolvi deixar pra lá, mas levei horas pra digerir isso...

 


 
Provar antes no Brasil

 mensagem postada em 09/08/2007 - 10:08:50hs
 
 

Oi gurias
isto que a Milene fez com os shampoos que eu sempre indico pra voces fazerem com os outros produtos que pretendem comprar na viagem, pois daí da tempo de decidir aqui, fazer a lista e quando chegar lá ja tem certeza do que vai comprar, não fica aquela duvida cruel na frente do balcão, medo de se arrepender, se deu tempo de provar por aqui quando chega lá já eliminamos um tempo. Pois certamente vamos ter esta dúvida, mas daí com produtos novos.

 


 
Make-Up TIGI

 mensagem postada em 08/08/2007 - 07:08:55hs
 
 

Estou apaixonada pela base da TIGI.
VCS precisam conhecer, é simplesmente MARAVILHOSA.
"GLAMMA WHIPPED FOUNDATION"- Base MOUSSE Facial.
Tem em escala de número. 1 - 2 - 3 - 4.

Começa com 1 bem clarinho e vai escurecendo.

Eu comprei a número 2 e amei.

Ela vem numa embalagem redonda (como se fosse uma bola) com tampa prateada.

Mas vcs precisam ver a textura, dá a impressão de ser mouse de chocolate.

E a perfeição que fica na pele, nossa, é D ++++.

 


 
TIGI

 mensagem postada em 08/08/2007 - 06:08:31hs
 
 

Para quem quer aquele aspecto de cabelo liso, deverá usar o CONTROL FREAK SHAMPOO, CONTROL FREAK CONDITIONER E CONTROL FREAK SERUM.

WWW.tigihaircare.com

Espero que gostem da minha contribuição.....

 


 
Linha de shampoo TIGI

 mensagem postada em 08/08/2007 - 06:08:29hs
 
 

Mulherada!!!!
Preciso compartilhar com vcs.
O salão que eu frequento, está vendendo produtos da linha TIGI. É D ++++. A linha de maquiagem então, nossa!!! é tudo de bom.......
A dona do salão me deu um livrinho explicando para que serve cada produto, e agora repasso à vcs.

MANIPULATOR (shampoo e condicionador)= Uso diário.

SELF ABSORBED (shampoo e condicionador)= Mega vitamínico, ajuda a reconstruir o cabelo danificado quimicamente.

CONTROL FREAK (shampoo e condicionador)= controla os cabelosfrisados e cacheados.

CONTROL FREAK SERUM= Sérum para controlar o aspecto frisado e alisar os fios.

CONTROL FREAK= serum para alisar (é como um mouse).

UPTIGHT= ativador de cachos

MOISTURE MANIAC (shampoo e condicionador)= hidratante.

DUMB BLOND= shampoo recontrutor para cabelos com processos químicos.

DUMBLE BLOND= mascara condicionadora e recontrutora para cabelos com processo químico

TREAT ME RIGHT= máscara capilar com mentol.

CHOCOLATE HEAD= tratamento reconstrutor e restaurador intenso.

EGO BOOST= condicionador sem enxague e reparador de pontas.

HEALTH GODDESS= condicionador sem enxague com vitaminas que hidrata e desembaraça.

 


 
The One e Light Blue - Dolce Gabbana

 mensagem postada em 08/08/2007 - 05:08:57hs
 
 

Gente, esses dois perfumes são minhas dicas. São os últimos lançamentos da marca. Pra quem gosta de perfume suave, sofisticado e levemente doce, o The One é TUDO!! É super feminino e sensual. Meu marido adorou. Segundo ele não é enjoativo como outros prefumes femininos. Comprei o frasco de 50ml por 46.00 na -- palavra censurada -- nd. Aqui custa R$ 246,90 na Sack´s. Já o Light Blue tem um toque cítrico, mas também é suave, e gostoso. Adoro o meu!! Se não me engano a Cláudia também tem dele. Comprei numa loja ao lado da -- palavra censurada -- nd (que não me lembro o nome) paguei 42.00 no frasco de 50ml. Aqui tá R$250,90 na Sack´s.

 


 
PERFUMES

 mensagem postada em 07/08/2007 - 08:08:57hs
 
 

Mulherada..........
Tbm vou dar minhas dicas.....

Não sou mto chegada nos perfumes doces, então aí vai algumas dicas dos meus preferidos que tenho:

I LOVE (Moschino) é aquele da Olivia Palito (laranja).

GREEN TEA REVITALIZE (Elizabeth Arden) bem suave.

RALPH (Ralph Lauren) cor azul - Adoro esse -

OCEANUS (The Body Shop)

WOMEN (DKNY)é o meu preferido, cítrico.

SHE (Empório Armani)mto bom.

BE DELICIUS (DKNY) maravilhoso.

LIVE (Jennifer Lopez) meio docinho.

EDEN (Cacharel) usei dois vidros, meu antigo preferido.

VANILLE (L'Occitane) docinho.

PEAR GLACÉ (Victoria's Secret).

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.