Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Inneov

mensagem postada em 18/06/2014 - 02:06:38hs

Olá meninas bom dia ou boa tarde já!

Vocês sabem aonde eu posso comprar o Inneov para cabelos? Eu não encontrei no site da Walgreens e nem no Walmart.

Acredito que consiga pela Amazon mas queria uma loja física se possível.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra!
Ja ouvi falar neste produto mas nao encontrei nada em lojas fisicas daqui. Sao caixas de 40 capsulas gelatinosas? Liguei para a Vitamin Shop e eles nao importam ainda por ser um produto disponivel apenas na Europa onde a Nestle tem parceria com a L'Oreal na pesquisa e venda deste produto. Espero ter ajudado.
Astrid

Res: Res: Será que é exagero?

mensagem postada em 18/06/2014 - 02:06:22hs

Boa noite Pessoal,

Gostaria de uma opinião de vocês. Seria um exagero trazer uma máquina de café Dolce Gusto na mala? Achei que o preço compensa, mas estou na dúvida quanto a polícia federal ...

Obrigada! (mensagem de Danielle Cristine)

DANI,eu tenho essa máquina.

O que posso te adiantar é o seguinte: A CAIXA É GRANDE e ESPAÇOSA...rs

Se vc trouxer na mala, creio que ocupará bastante espaço.

Se tirar, corre o risco de danificar o produto.

O que te digo é: SEJA FELIZ E COMPRE O QUE TE DER VONTADE...rs

ps: as cápsulas p/ fazer o café, custam uma fábula aqui no Brasil, tente compra-las lá tb.

(mensagem de Patrícia Parra)

Meninas,
comprei uma dessas pelo Amazon em maio, quando estive em Orlando. Achei que super compensou o preço!!!
Trouxe na caixa, do jeitinho que recebi pra não correr o risco de quebrar nada e tals...
Só confirme se sua cidade a voltagem é 110v, senão vai precisar de transformador.
Quanto às capsulas, não vi diferença de preço... Lá também não é muito barato.
Se quiser comprar, COMPRE! Seja feliz!

Res: Help....Cabelos

mensagem postada em 18/06/2014 - 10:06:58hs

Gilsaly, tenho um salão de cabeleireiros... usamos lá no meu salão a BAbabyliss Nano Titaniun (uma azul, tem na Amazon.com tem no site da Ulta também).

Essa chapinha tem regulagem de temperatura e vale cada centavo! Ela não queima os fios, e os deixa bem brilhantes. É um produto profissional, então vai de opinião, eu particularmente gosto muito. Os secadores de cabelo da mesma marca são ótimos, duráveis....

Minha chapinha caiu no chão e quebrou...então vamos a enquete: qual vocês me aconselham???
O cabelo está maior do que na foto...Preciso adestrar as madeixas....
(mensagem de Gilsaly da Cunha Nolding)

Res: Res: Produtos Mavala

mensagem postada em 21/06/2014 - 09:06:44hs

Oi pessoal, vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para comprar os produtos Mavala em Orlando? É fácil de encontrar? (mensagem de Marisa A.)

Marisa,

vc deve encontrar esse produto na Sephora.
Veja: MAVALA

Tem sephora noFlorida Mall e na JC Penney
Endereço: 8001 S Orange Blossom Trail #700, Orlando, FL 32809, Estados Unidos

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Obrigada, pelo visto tudo o que quero sairá um pouco caro só tem na Sephora kkk...

Res: Será que é exagero?

mensagem postada em 22/06/2014 - 04:06:22hs

eu ja trouxe de la inclusive na mesma vez trouxe tbem um aspirador e po imenso, tirei os dois da caixa e coloquei plastico bolha que tem no walmart, chegou intacta e valeu muito a pena, qto aos saches ja comprei la e tbem aqui tudo depende de quando for comprar.

Outlets

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:27hs

Olá Amigos!

Amoooo comprinhas, lojinhas e separei 3 dias no meu roteiro para isso, mas com tantas sugestões não sei por onde começar...kkk
Qual Outlet devo ir primeiro???
Estou ansiosa aguardando dicas!!!
Brigadinha!
Silvana

Herica - compras

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:21hs

Preciso de dicas para lojas de perfumes. alguém pode me ajudar? (mensagem de Herica Nunes)

Tem varias lojas de perfumes lá: Entre elas a Perfumania e outras (ver foto abaixo), além de quiosques nos shoppings e outlets.
Você pode também comprar pela Amazon e mandar entregar em seu hotel ou no Sr Antonio da Shopping Express.
Abraços,
Ayrton

Res: Res: Res: Elena - compras

mensagem postada em 25/06/2014 - 02:06:32hs

As melhores lojas são a Sephora e a Macy's!

A Macy's vende alguns kits também (geralmente perfume + desodorante e mais algum brinde)

Preciso de dicas para lojas de perfumes. alguém pode me ajudar? (mensagem de Herica Nunes)

Res: Res: Help....Cabelos

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:43hs

Carol, será que vc pode me ajudar tb? preciso de aplique de cabelos natural clip-in de 30 inches que possam ser tingidos, chapados, usado babyliss, mira curl.... etc....

Sei que a média de preco é U$250 , mas nao encontro lojas em orlando, nao devo estar sabendo procurar, apenas os quiosques dos malls que vendem a 500$

Res: COMPRA GLOSS LIME CRIME

mensagem postada em 26/06/2014 - 11:06:01hs

Oi Joyce,

tem como vc comprar online no site da própria Lime Crime ou tem como comprar pela Amazon. Eles entregam no seu hotel... Tome cuidado que alguns hotéis cobram o pacote.

Espero ter ajudado

Olá VPOS,

Preciso de uma ajuda nas comprinhas...rsrs!

Alguém sabe me informar onde eu encontro os gloss Red Velvet (Velvetines), da Lime Crime?

Obrigada (mensagem de Joyce Pitta)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.