Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lorena - scrapbook

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:37hs

Oi Lorena, não sei se vc ainda vai estar lá até dias 16 e 17 de novembro, mas se quer produtos para scrap dá uma olha no site da feira que vai acontecer - memories scrapbooking- dois dias de aulas, lançamentos de produtos e sorteios! vou estar la no dia 16 com certeza!!!
www.memoriesexpo.com

Maria Inês

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:46hs

Maria Inês, vi sua foto com o castelo ao fundo! Não vejo a hora de chegar minha vez. Nunca fui a Disney, pois nunca tive vontade. De repente me deu a "louca" e resolvi ir conhecer. Vou levando meu filho de 2 anos, meu afilhado de 9 anos e meu marido, para cuidar das crianças enquanto faço as comprinhas básicas! Viajo dia 03/11 e espero que nenhum furacão cisme de aparecer nessa época! Bjs a todas!

Scrapbook

mensagem postada em 20/08/2007 - 03:08:09hs

Olá meninas, sou nova por aqui e vou acompanhar as dicas de vocês daqui por diante. Viajarei para Orlando no início de novembro e vou dar uma revisada em tudo que vocês já escreveram, ok? Alguém sabe onde encontrar material para scrap? Bjs e obrigada, Lorena

Pois é, meninas,

mensagem postada em 19/08/2007 - 10:08:01hs

Acho que de repente esse é um ítem que podemos comprar aqui mesmo, e não precisa trazer de lá. Depois que o meu acabar, vou comprar o Dove e fazer a comparação.
Uma dúvida: você já usaram produtos da L'Occitane? Ouvi duas dermatologistas falando maravilhas de dois hidratantes dessa marca: um de mel e própolis e outro de amêndoas, mas não sei se são legais. Nessa última viagem, queria ter comprado mas depois esqueci. Alguma opinião? Valem mesmo a pena?

Malu Souza

mensagem postada em 18/08/2007 - 09:08:17hs

Muito obrigada pela dica do flambador. Já havia procurado bastante e não encontrava. Entrei no site da Create, está anotado na minha listinha.Viajo no dia 16 de setembro e qdo voltar coloco no fórum todas as novidades que encontrar. Bjs.

Waldete

mensagem postada em 18/08/2007 - 08:08:20hs

Também uso esse auto bronzeador da Dove com hidratante.
Adorei, na primeira passada já fiquei levemente dourada (também sou muito branca), achei o cheiro gostoso, e depois que passei no meu corpo, o cheiro continuou bom.

Esse é o melhor auto-bronzeador que usei, sem contar no preço ,R$ 16,00.

Meninas,

mensagem postada em 18/08/2007 - 10:08:53hs

Eu havia comprado um produto da Neutrogena que vai bronzeando aos poucos, gradativamente. Não havia usado ainda, mas esta semana comecei a usar diariamente e amei o resultado. Sou bem branquela e minha pernas estão moreninhas (moreninhas se comparadas com a brancura delas!!). O cheiro não é lá essas coisas, mas gostei do resultado. O que é indicado para o rosto, tem filtro solar 15. É bem sequinho, em 5 minutos coloco a roupa e vou trabalhar e não mancha nada.
Bjs

Maria Inês

mensagem postada em 17/08/2007 - 10:08:31hs

Que bom que gostou das bases da Maybeline que indiquei.

Descobri ela o ano passado numa viagem, sem querer. Queria uma base baratinha para usar no dia a dia, e estava na WALGREENS of course, e peguei ela. Adorei. Minha cunhada e minha mãe que usaram a minha adoraram, e quando uma amiga minha foi para N.Y. encomendei para todas com ela.

Esse ano comprei mais umas 4, sendo que duas de tipos diferentes (aquela com abacate e aquela com um creme branco junto que ainda não sei direito o que é).

O legal é o preço né, na faixa de US$ 8,00.

Diesel,Seven,Mac

mensagem postada em 15/08/2007 - 05:08:28hs

Olá meninas!Por favor,gostaria de saber onde encontro Diesel jeans,Seven e Mac com um super preço????
Ah!estou procurando tbém alguns adesivos,apetrechos para colocar no meu album de fotos...aquela técnica do scrapbook.Alguém conhece?!!!Agradeço muito!!!

roupas gisnatica

mensagem postada em 15/08/2007 - 04:08:08hs

oi
alguma de voces foi naquela loja bebé ? não é de nenê, só o nome que parece.
Ela é lindaaaaa. Me arrependi muito de não ter comprado. Olhem o site. No sawgrass tem uma loja mas os preços são os mesmos das lojas normais.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.