Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia,

mensagem postada em 27/08/2007 - 08:08:45hs

Em relação aos cheiros dos Victória Secret's eu acho que depende do cheiro. Eu sou extremamente chata com cheiro, tudo me enjoa, então uso o de vanila. Eu acho que ele, parece que sai rápida, mas todo mundo diz que sente o cheiro em mim. Agora os mais fortes como o Love Spel, eu não consigo usar pois se eu ficar sentindo o cheiro por um tempo, já me enjoa e dá dor de cabeça. Então, se vc quer ficar sentindo o cheiro o dia todo, use um com um perfume mais forte. Acho o vanila e o amber romance os mais "fraquinhos" e por isso só uso esses.
Bjs

Camilla - Scrapbook

mensagem postada em 27/08/2007 - 05:08:48hs

Camilla, nãp acreditei quando você falou que a feira será dia 16. Retornarei dia 13 ...snif!snif! Mas obrigada pela dica.
Meninas, fiquei fora 5 dias e muita coisa aconteceu, né? Vou ter que ler todas as dicas de mudanças de cores, flog, etc.
Aos poucos, me atualizo.
Até mais,

kits de cama ou banheiro coordenados

mensagem postada em 27/08/2007 - 09:08:52hs

Gente, vocês conhecem a Kohls? Tem tudo para casa, inclusive uns kits de cama completos, com lençol, edredon, diversas fronhas (porque eles usam vários travesseiros), chama-se "bed in a beg", tem cada conjunto, um mais lindo do que o outro. E para banheiro também tem kits completos, toalhas, tapete, cortina, potes para a pia, etc, tudo com o mesmo desenho, são lindíssimos. Vejam o site www.kohls.com Você clica em homestore - bath - colections - curtains hooks.

Lençois

mensagem postada em 26/08/2007 - 10:08:53hs

Oi
acabei de arrumar minha cama e tive que me manifestar. Ganhei um "gípcio-brasileiro", acho que o algodão é egipcio e a fabricação brasileira, e realmente é muito bom, super macio, mas eles pesam pra burro! são super baratos, então temos que fazer uma nálise daquilo que vale a pena "gastar" o peso disponivel.

Meninas...

mensagem postada em 26/08/2007 - 09:08:29hs

Adorei os cremes, splash body, etc... da Victorias Secrets, mas acho que o cheiro passa rápido demais.

Alguém concorda comigo, ou será que é impressão?

Passo bastante, e logo logo já não sinto o cheiro mais, diferente de passar um perfume francês, italiano, etc...

Waldete,

mensagem postada em 26/08/2007 - 08:08:31hs

Realmente, eles pesam mas para mim, não tem problema pois amo meus cremes e minhas roupas, comprei muito lá, mas toda vez que vou trago lençol e nunca me arrependi. Depois de dormir num deles, vc nunca mais vai querer outra coisa. E olha que o meu nem foi egípcio, mas a qualidade é tão boa que fica muito macio. Eu paguei acho que uns U$ 25,00 a 30,00. Quando voltar no início do ano, vou trazer mais, desta vez os egípcios.
Em relação ao removedor de maquiagem da Neutrogena, estou louca para comprar pois nessa última viagem, comprei o da Lancome que é muito mais caro que esse e não achei nenhuma Brastemp. Então, vamos no mais barato!

Shampoo

mensagem postada em 26/08/2007 - 02:08:39hs

Tenho meu coro cabeludo bem oleoso, nao o cabelo. Suo bastante nele e faz com que caia bastante cabelo. Expliquei o problema lá na -- palavra censurada -- nd e a menina me indicou um shampoo da Redken, o Hair Cleansing Cream. Já usei e ele já ta me ajudando. Já tinha comprado um outro pra esse mesmo tipo, o The Anti-Residue Shampoo da Neutrogena. Ambos são pra usar de 1 a 2 vezes na semana, intercalando com um shampoo normal. Os 2 são muito bons.

Produtos Recomendados:

mensagem postada em 26/08/2007 - 01:08:10hs

Meninas,
to recem chegada e queria agradecer a indicação e tambem recomendar os seguintes produtos que comprei e ja foram testados:
- Cremes Body Butter da Victoria Secret - pra mim são melhores que aqueles hidratantes, pois esses também hidratam e não ficam melados na pele.
- Base Face and Body da MAC - simplesmente MARAVILHOSA!! Valeu Barbara!
- A mascara para cilios Telescopic da Loreal - é a tal da Penelope Cruz e é muito boa.
- O gloss 18 Hours Lip Treatment da Sally Hensen - dura mais que os convencionais mesmo.
- O pó Bronzing Mac Powder - Refined Deeper Bronze da MAC - esse também é MARAVILHOSO, faz milagre.
- O Removedor de maquiagem OIL FREE Make Up Remover da Neutrogena - muito bom messsssmo! Tira a maquiagem bem rápido. Valeu pela dica Waldete!

Giana - Batom

mensagem postada em 24/08/2007 - 09:08:14hs

Eu comprei este batom no Walmart em fevereiro por 6 dólares mais ou menos. É da Maybelline, se chama "Superstay lipcolor" e eu gostei bastante pois não sai de forma alguma, vem até com um creminho para você poder retirar o batom. Teve um dia que estava em promoção com 2 batons pelo mesmo preço, mas não vinha o creminho para retirar...
Existem outras marcas, mas este foi o que eu comprei e gostei.
Luciana

Vanessa Cunha - Shoeland

mensagem postada em 23/08/2007 - 02:08:21hs

Essa loja é ótima!! Fica na OBT (Orange Blosson St.), próximo ao Florida Mall. Ela não fica em shopping, fica na beira da rua ao lado de umas outras 2 ou 3 lojinhas. Quando fui (abril) tinha cada sapato lindo. Eu trouxe 6 pares e os preços estavam em torno de 15.00 cada. Postei essa dica aqui e ela está na lista da Waldete (no tópico preços).

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.