Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pins do Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 02:09:34hs

Eu comprei os PINS do Crocs dentro do MK mas em todos os parques Disney vendem. Tem cada um mais lindo que o outro. Trouxe pra minha filha os das princesas (Ariel, Cinderela, Bela e Bela Adormecida) me empolguei e trouxe pra mim a maozinha do Mickey.
Gente, eu não tenho vergonha de usar os meus, e faço o maior sucesso com eles.
Ah!!! Dentro dos Parque o crocs vem furadinho com a silueta do Mickey, um arraso!!!

Crocs

mensagem postada em 14/09/2007 - 02:09:37hs

Meninas, eu ja uso os meus à dois anos e amo de paixão.
Minha irmã trouxe do Canada em 2005, e achei meio estranho a aparência, mas depois que vi o conforto que ele tem, usei sem dó nem vergonha.
O ano passado qdo fui à Europa, o pessoal não usava mto isso lá, mas eu trouxe mais duas cores, o cinza e o azul claro.
Agora trouxe o modelo novo de sapatilha furadinha Marron.
Os meus 10 dias em Orlando, só usei o crocs, e olha que fiz meu marido comprar um pra ele, (hahahahaha), mas aqui ele só usa como chinelão dentro de casa.

Caroline

mensagem postada em 14/09/2007 - 02:09:34hs

Eu comprei o CROCS pra minha filha de 4 anos dentro do MK e paguei 35 dolares.
Mas tbm comprei um pra mim na MACYS (modelo sapatilha furadinha) e paguei 30 dolares.
No aeroporto de Orlando, tem a loja exclusiva da CROCS, com mtos modelos, vale à pena conferir.

Giana - Romero Brito

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:35hs

Eu sei que ele tem uma galeria lá em Miami, não sei bem onde, mas deve ser facil de achar. Quando estive lá andei procurando outras obras de arte, estava ligada no assunto, mas não vi muita coisa dele não. De qualquer forma, não acredito que seja muito mais barato.

Meninas!!!!

mensagem postada em 13/09/2007 - 06:09:36hs

Acabo de entrar no site da Wallgreens e as bases da Maybeline estão todas em promoção. A Superstay Silk Foundation de U$ 10,49 por U$6,29!!! Imaginem a Cláudia lá? Mas, para quem está indo agora, vale o lembrete da promoção. Aliás, pelo que estou vendo, tem várias coisas da Maybeline em promoção como pó bronzeante e corretivo.

Crocs

mensagem postada em 12/09/2007 - 09:09:10hs

Ô gurias, me contem uma coisa: estes Crocs são confortáveis mesmo??? Fico me lembrando das Melissinhas da minha infancia que era um troço de plástico que dava bolhas, um calorão no pé, escorregava, muito ruim!
Ano passado me aventurei de novo e comprei uma melissinha que era uma sapatilha de plástico cheia de bolinhas, poá, super linda, mas um horror! Dói os pés.
Quando vi estes Crocs de plástico, todo fechado, fiquei achando que era a mesma coisa...

CROCS - CURIOSIDADES

mensagem postada em 11/09/2007 - 05:09:41hs

CROCS , SABE A HISTÓRIA DAQUELES PINS ?

UMA DONA DE CASA HABILIDOSA ESTAVA TENTANDO DISTRAIR AS FILHAS PEQUENAS NUMA TARDE CHUVOSA E INVENTOU DE FAZER ESSES ENFEITES . AS MENINAS ADORARAM !

NO DIA SEGUINTE FORAM P/ ESCOLA E AS COLEGUINHAS ADORARAM! QUANDO APARECEU UM ANIVERSÁRIO DERAM OS PINS DE PRESENTE !

UM DIA , UMA DAS MENINAS ESTAVA NUM CLUBE E UM EXECUTIVO BIG SHOT , PERGUNTOU ONDE A MENINA TINHA COMPRADO O Disney Pin DA SANDÁLIA , AO SABER QUE ERA A MÃE QUE FAZIA , MANDOU UM CARTÃO PEDINDO QUE ELA TELEFONASSE P/ ELE ! ELA NEM ACREDITOU ! MAS LIGOU . O HOMEM FEZ UMA GRANDE ENCOMENDA ! E O NEGÓCIO FOI AUMENTANDO , PRIMEIRO VEIO A AVÓ AJUDAR , DEPOIS AS TIAS , CONTRATARAM PESSOAS ! E O SUCESSO AUMENTANDO .

O MARIDO LARGOU O EMPREGO E COMEÇOU A ADMINISTRAR O NEGÓCIO .

NO ANO PASSADO O TAL EXECUTIVO COMPROU A INDÚSTRIA POR 1MILHÃO DE DÓLARES !!!!! MANTEVE EM SEUS CARGOS A FAMÍLIA ,COM BONS SALÁRIOS !

E FOI ASSIM QUE ELES MUDARAM DE VIDA , CONFORME ELA CONTOU NA OPRAH E EU ASSISTI E ADOREI . PARECE FILME ! NÉ ?

QUEM SABE UM DIA A GENTE , TAMBÉM , TEM UMA IDÉIA GENIAL?? E VAI MORAR 6 MESES POR ANO EM ORLANDO ?

Maria Inês Bauermann - CROCS

mensagem postada em 11/09/2007 - 02:09:22hs

agora fiquei curiosa.
doeu seus calinhos ????
eu quero comprar essa coisa horrorosa, justamente para nao doer meus calinhos tb.
eu uso no brasil numero 35.
eu experimentei a 35/36.
voce comprou numero menor ??
sem as meias, voce acha que causa atrito ??
quer vender a sua para mim ????/rsrsrsrs
beijos
andrea

CHRIS - CROCS

mensagem postada em 11/09/2007 - 02:09:41hs

oi,
valeu me informar sobre as crocs.
em todos os parques vendem ???
tenho uma tarde de compras no primeiro dia, e a noite vou ao circo.
como não sei a localização vou estar de alguma loja para compra-las ???
porque queria estar no primeiro dia de parque com elas, para nao machucar meu pé.

HIPOGLOS

mensagem postada em 11/09/2007 - 01:09:14hs

Existe um produto gel, que contem zinco e por ser gel é melhor para passar no rosto e no corpo; chama-se CUTISANOL e foi indicado há alguns anos pela pediatra dos meus filhos; eu uso para tudo, para qualquer irritação na pele.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.