Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANA GOS

mensagem postada em 11/08/2008 - 02:08:56hs

Olá!!!
Vou dar os meus pitacos. Gostei muito do OLIVE GARDEN, RAINFOREST E NBA CITY.
Sei tb que dentro dos parques a maioria indica TUTTO ITALYA e CHEFS DE FRANCE (Epcot); MYTHOS (IOA); CRISTAL PALACE (MK).
Existe um link aqui no site:"opinar sobre restaurantes", onde vc encontrará muitas dicas legais.
Outro que costuma dar muitas dicas aqui no VPO é o Flávio Nóbrega, deixa um recadinho pra ele no tópico de recados.

Abçs....

Rebeca

mensagem postada em 24/06/2008 - 08:06:20hs

Olha Rebeca minha ultima experienci no Ponderosa foi péssima..ultimo dia em Orlando, resolvemos tomar o "breakfast"no Ponderosa da Int.Drive..conclusão, os meninos vieram passando mal até o Rio!!!Uma louruca..não tinha mais o que fazer, não gosto nem de lembrar!!!E olha que meu filho mais velho fez intercambio, isto é, estava acostumado com a comida americana. Ponderosa nunca mais.
Quanto a padaria brasileira é boa..mas um pãozinho na chapa e um copo de nescau estava, em 2005, por volta de $10..ainda acho que a melhor opção é um hotel com café da manhã ou comprar no walmart/walgreens aquelas coisitas ótimas e comer no quarto!
Bjsssssssss

REBECA

mensagem postada em 23/06/2008 - 07:06:06hs

O Ponderosa é um restaurante que fica na I drive que vc paga uma quantia (n lembro qto eu paguei em novembro, mas é barato) e come a vontade.. tem de tudo.. frutas, panquecas, cookies e até sorvete de máquina, feijão.. no café da manha mesmo...
fomos um dia e ficamos enjoados de ver as pessoas comerem tanta gordura logo cedo...
Perto do Camila's sim é padaria e brasileira.. mas dizem que os preços são altos... comparados por exemplo com o do pão frances por aqui...
Espero ter ajudado..

Café da Manhã

mensagem postada em 23/06/2008 - 07:06:46hs

Gente, estou AMANDO as dicas...SENSACIONAIS!!!
Mas gostaria de uma ajudinha...onde posso tomar um café da manhã legal? Ponderosa é padaria? E o que é que tem ao lado do restaurante Camila's? É padaria também???
Desde já agradeço!!
BJKITAS

Vittorio´s

mensagem postada em 20/06/2008 - 01:06:10hs

O Local é agradável, o pessoal é amigo, tem computador, vc pode usar internet e um telão com a globo internacional ou Record, não me lembro. A comida é muito boazinha, tem sobremesa brasileira, legal para quem viaja com crianças. Eles tem um trnsporte para pegar grupos, é só agendar. All you can eat ( o nosso "self-service")

Outra opção muito boa com pratos deliciosos, bom vinho e sobremesas gostosas é o Olive Garden, na International Drive, à la Carte, não faz reserva, ambiente bom; tem um menu variado, pastas, filet mignon etc. Preço médio de cada prato 22 $ por pessoa, sem taxas.

VITTORIO´S DELIVERY

mensagem postada em 20/06/2008 - 12:06:50hs

Uma boa dica tambem, é comprar comida do vitorio´s para viagem, paguei agora em fev/2008 Usd 10,00 e dá até para 2 pessoas dependendo da fome. Como viajei com crianças, as vezes elas não aguentam chegar nem no hotel, já vão dormindo pelo caminho.

Comida Brasileira

mensagem postada em 18/06/2008 - 08:06:50hs

Brigassimo!! Eu vou pela primeira vez e sozinha. Aqui me ajudou a bastante. So nao experimento coisas diferentes pq eu sou um pouco enjoada hehehe para comer gosto de coisas simples.... essas coisas do mar, costelas que eles amam e por ai eu nao gosto nem de ver perto hehehe.
brigada!!!!!!!

MARI LIRA

mensagem postada em 18/06/2008 - 08:06:15hs

Alimentação do tipo "brasileira" você encontra no Vittorio's, que acho ótimo, para matar a saudade.
Mas isso só será possível no jantar e no máximo algum almoço em dias de compras por perto. Portanto, terá que almoçar nos parques mesmo, o que se você souber escolher bem, não será nada ruim. Tente ficar com as saladas, ou as massas. Sucos naturais só em sonho, mas frutas vc encontra bastante.
Agora, vou dar minha opnião bem pessoal. Parte de uma viagem é conhecer os seus sabores e pode apostar que Orlando tem muita comida boa. O Olive Garden (massas, saladas...hummm), o Crabe House (caranguejo gigantes e frutos do mar....), o Rainforest (massa, salada, carne...), e até o Planet H são opções muito boas é só escolher o que se aproxima mais do seu paladar.

Comida Brasileira....

mensagem postada em 18/06/2008 - 12:06:29hs

Amigos chegamos agora da terra encantada, comemos praticamente todos os dias no vitorrios, lá é realmente maravilhoso! a comida é otima, as pessoas muito educadas, tem a gisele, gabrielle o proprio Gilson bem pessoal, vou dá meu depoimento com conhecimento de causa, lá vale muito conhecer...tudo limpo e gostoso...
Ps1- já vi em alguma lugar pessoas perguntarem por leite ninho, farinha lactea...bem entre a yes brasil e o camilas tem um super mercado brasileiro que vende essas coisas do Brasil...quem precisar de algo corre lá...bjos..qualquer coisa é so perguntar...

Comida Brasileira

mensagem postada em 17/06/2008 - 11:06:44hs

Oi Mari Tudo bem ? eu passei um sufoco nos ultimos dez dias que estava em orlando mas a dica é o seguinte : para o café da manhã eu e minha esposa abusava da padaria (pão gostoso )ao lado do Restaurante Camila´s na Internacional Drive,tem pãozinho ,café ,a famosa média tudo que você precisa e almoço e jantar é no Restaurante Vitorio´s tambêm na Internacional Drive .,muito bom eu recomendo ,salvou a pele de um brasileiro em apuros .

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.