Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cartão telefônico

mensagem postada em 30/10/2007 - 02:10:42hs

Sempre compro um que custa 5 dólares numa lojinha do lado do Walmart, mas acho que vende em outros lugares. Qdo liga de orelhão, ele não dura nem 10 minutos. É furada.
Qdo ligo do quarto do hotel, falei ao todo, acho que até mais de 40 minutos. Sempre que eu usava, ele dizia que tinha tantas horas pra falar, mas nunca era tudo o que ele dizia.

No final das contas ele até que funcionou, porque passei 12 dias, ligava todo dia pro Brasil. Comprei dois cartões, mas o segundo só usei a metade.

Recém-Chegados!!!

mensagem postada em 29/10/2007 - 07:10:07hs

range">Pessoal, vamos movimentar esse tópico!! Postem suas listinhas com preços e novidades. Estamos ansiosos pra saber como foram as comprinhas básicas, como estão os preços e as promoções.
Vamos, contem tudo!!

Cartões

mensagem postada em 29/10/2007 - 06:10:12hs

range"> Chris, pra vc ter noção da diferença: primeiro comprei um cartão (que não lembro a marca) numa lojinha tipo um bazar no LBVF. Esse cartão durou muito tempo, ligava diariamente pro Brasil e falava cerca de 20 minutos e o cartão durou uns 10 dias. Depois comprei o tal Caipirinha na lojinha do hotel. A vendedora (que é latina) perguntou para onde eu queria ligar, e quando eu respondi Brasil, ela me deu esse tal cartão que não durou 3 dias e acabou. Pra não comprar outro, já que viríamos embora no 14º dia, precisei pegar "emprestado" uns créditos do cartão de um casal que foi comigo.
Acho que o problema é com a marca pois o primeiro cartão durou bastante e já vi outras pessoas reclamando do Caipirinha aqui no fórum.

Sandra

mensagem postada em 23/10/2007 - 06:10:56hs

Eu comprei o cartão caipirinha ao lado do restaurante Vitorios e custa 5 dólares. Se vc usar em telefone público dura muito pouco, cerca de 6 minutos ( experiencia própria).
Agora, caso seu hotel tenha ligação local free, use o cartão no telefone do quarto do hotel e neste caso vai durar mais de meia hora. Quem me deu esta dica foi um morador de lá, pena que já tinha queimado uns 3 cartões no orelhão, mas valeu a dica. Acabei usando um cartão para falar os outros dias e durou bastante. Ligue do hotel e não do orelhão.

Andrea e Lucas

mensagem postada em 19/09/2007 - 12:09:37hs

Comprei uma HP 12C lá, encomenda do meu pai..
si não me engano foi na Circuitcity (depois vejo a nota)
é o modelo platinium e edição de aniversário (vem com uma capinha de couro fechada.. muito bunita)
paguei nela U$79,90 + taxa
Pen Drive: comprei 2 da Sandisk de 4Gb com U3 e paguei U$39,90 + taxa cada um.
e também 1 da Sony de 2Gb: U$19,90 + taxa.
Comprei tbm um cartão de memória XD da sandisk de 1Gb e paguei U$24,99 + taxa
comprei outras coisas.. (tubo de dvd e mouse wireless) qquer dúvida que eu puder ajudar deixa recado!
boa noite
abraços
Gustavo

Notebook

mensagem postada em 18/09/2007 - 01:09:48hs

Olá..
vim de orlando semana passada, aproveitei a oportunidade para comprar um notebook lá, fiz uma "via sacra" e pesquisei na Best Buy, Compusa e circuitcity..
acabei comprando o note na Compusa, pois lá eles tem alguns modelos mais específicos.
paguei quase U$1600 com a taxa.
acabei comprando outras coisinhas a mais tbm.. como pem drive, uma calculadora HP e outras coisas..(não estão incluidos nos U$1600 do note)
claro que na hora da receita fiquei um tanto cabreiro..
mais não deu nada..
se eles pegam, e tu conseguir se explicar que é pra uso pessoal e não pra vender, passa tranquilo..
tipo..
quando comprar, já liga ele no hotel, usa um pouco... só pra dizer que não tá mais "lacrado"..
e sempre uma boa conversa com o fiscal ajuda!!
ehhehehehehhee
Tinha gente na minha excurssão que trouxe MUITO mais eletrônicos e passou legal..
na hora se eles verem que tu não tem cara de atravessador, eles nem param você!!
Confesso que me arrependi de não ter trago mais coisas..
só pra mim, não precisa virar muambeiro quado for pra lá..!!!

valeu..
abraços a tds...

Liliane

mensagem postada em 16/09/2007 - 09:09:36hs

Exatamente. As compras feitas com cartão de crédito não são parceladas por nenhuma loja lá fora.
O que vc pode fazer é entrar no rotativo do seu cartão, as compras em dolares são convertidas para real na data do vencimento e vc acerta com o emissor do seu cartão de crédito a melhor maneira de pagamento. Como cada cartão tem a sua política de rotativo, aconselho vc a ligar e se informar direitinho.
Abs.

Obrigada!

mensagem postada em 16/09/2007 - 08:09:30hs

Obrigada pelas respostas! Vocês são muito atenciosas!Aproveitando, a oportunidade, mais uma pergunta: Eu li que as compras lá, no cartão de crédito, não podem ser divididas. Isso é em todas as lojas (eletrônicos, roupas, mercado...)?

Fabiano

mensagem postada em 12/09/2007 - 12:09:48hs

Essa promocao eh em todo os Estados Unidos. Na noite de quinta-feira e durante toda a sexta-feira fica intransitavel.
Para vc ter uma ideia sai de Orlando na sexta apos as compras na BestBuy e fui para o Sawgrass la pelas 9 da manha. Cheguei 11 horas, consegui estacionar em cima da grama a uns 300 metros do shopping. Fui para a fila da Brandsmart que eh uma fila rapida e demorou 2 horas para entrar. Agora, ha lojas que vc entra direto como a Target. No Walmart demora uma hora.

José Antonio

mensagem postada em 12/09/2007 - 11:09:19hs

Essa promoção do Thanksgiven é em todo os EUA??
Dia 23 (Black Friday) estou embarcando para Washington e NY.
Outra coisa, a cidade fica muito infernal nessa sexta?? Eu não tenho muito saco pra pegar fila em compras e dependendo posso antecipar meu voo.
Obrigado.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.