Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Gisleine/Sheila

mensagem postada em 06/10/2009 - 07:10:07hs

Gisleine: é muito fácil colocar em português, quando vc ligá-lo pela primeira vez já irá aparecer algumas instruções onde vc irá selecionar o português. Depois é só entrar em ferramentas e selecionar a voz em português do Brasil. Comprei em NY, na best buy.

Sheila: tenho o 255w, muito bom, se comprar lá ja vem com os mapas dos eua e depois é só seguir alguns posts aqui e instalar o mapa do Brasi. Espere ter o gps e qualquer coisa é só perguntar que com certeza terá a ajuda do pessoal aqui. Em relação ao 265, não tenho muitas informações, mas o que posso falar é que o 255w é muito completo.
Espero ter ajudado
abs

Duvida.

mensagem postada em 05/10/2009 - 02:10:19hs

Fabio, ou alguém q puder me responder...Aproveitando o "gancho" da Sandra, tenho outra pergunta, se comprarmos o GPS, seja de qq marca lá nos EUA, sempre temos a opção de vir "falando" português, além do inglês é claro!!!?

Agradecida!

Gi

Fabio,

mensagem postada em 05/10/2009 - 11:10:24hs

Vou dia 3 de dezembro para os EUA, mas ficarei 4 dias em NY antes de ir para Orlando.Como chegarei em Orlando à noite ,gostaria de comprar um GPS em NY. Agora as perguntas da enrolada aqui:
Qual a marca e o modelo que você me aconselha?(levando em conta que o funcionamento deva ser simples,pq sou terrível com eletrônicos)
Já usei GPS, mas que estava no carro alugado.Esse novo já vem com os mapas de todos os estados?(pq,no caso compraria em NY,para usar na Flórida)
E é fácil colocá-lo em funcionamento?
Obrigada pela paciência e boa vontade que você tem em ajudar.

Fabio Liporace - Mapa dos EUA

mensagem postada em 02/10/2009 - 07:10:59hs

Fabio, tenho uma dúvida.
Em uma viagem para os UUSS, comprei um Tomtom e tive muita dificuldade para botar um mapa brasileiro nele. Sei que o Garmin não tem a mesma dificudade, em razão do tracksource e por isso pretendo trazer o 255w dessa vez. Estou indo no domingo agora.
Quanto ao mapa brasileiro ok. Você sabe como poderia ser atualizado o mapa americano depois dos seis meses que eles permitem a atualização com o registro? Só comprando mesmo ou eles têm algo semelhante ao tracksource?
Obrigado desde já. Abraço

Fabio

mensagem postada em 01/10/2009 - 06:10:26hs

Mais uma vez te agradeço pelas dicas, foram muito úteis. Coloquei vários pontos de Orlando, acho que vai ser bem mais prático indo com os endereços cadastrados já daqui do Brasil, além do que só de ver os locais a vontade de ir já aumenta!!!
Muito obrigado
Leandro

Fábio

mensagem postada em 30/09/2009 - 04:09:28hs

Muito obrigado pelas suas dicas, me parece que deu certo, baixei o TRC Brasil e selecionei apenas São Paulo. Não sei se esse é o melhor, mas já está muito bom.
Agora estou apanhando para aprender a mexer nele.
Você sabe se é possível eu cadastrar pontos que eu irei visitar em Orlando? Queria fazer isso já daqui do Brasil.
Obrigado

Fabio - Mapsource

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:28hs

Olá Fabio, será que vc pode me ajudar? Li alguns posts aqui e tentei colocar os mapas do projeto tracksource, mas não consegui. Eu tenho que ter o programa mapsource instalado? Onde consigo esse programa? Tentei no site da garmin, mas ele só dá o upgrade.
Tem outra forma de colocar os mapas do brasil sem precisar do programa?
Mais uma coisa, é possível eu deixar os mapas do brasil funcionando sem precisar tirar os do EUA?
Obrigado e me desculpa se fiz muitas perguntas
abs
Leandro

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:30hs

Fabio, tenho esse GPS sim, mas no caso de copiar o mapa para o cartão vou ficar te devendo a ajuda, pois utilizo o envio pelo Mapsource, selecionando apenas os mapas que irei utilizar, ai já funciona automático.
Você deve baixar a versão TRC Brasil. Eu ACHO que para funcionar no cartão você deve colocar no diretório e:\garmin (onde e: é a letra do seu cartão SD). E para funcionar você precisa desabilitar o mapa North America, não é recomendado ficar com os dois mapas habilitados ao mesmo tempo.

mapa do Brasil no Tracksource???

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:37hs

Pessoal, para o Garmin 255 W que tipo de arquivo devo baixar/usar TCC ou TRC Brasil (v 605) e depois de gravar em um cartão SD e coloca-lo no GPS, devo desabilitar o mapa dos estados Unidos?? tenho que fazer alguma coisa para o GPS reconhecer/ler este cartão??

Marcelo Carneiro Rodrigues

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:49hs

Obrigado Marcelo, pela sua ajuda... já consegui baixar tal arquivo que Vc mencionou. Vc tem este GPS?? Eu registrei o meu hoje, em seguida baixei uma atualização dos mapas americados de 2010, em seguida baixei o mapa do brasil no Tracksouce e gravei em um cartão SD (que esta no gps) Mas não estou conseguindo usa-lo: ele me pede para digitar a cidade, eu moro em Campinas/SP, e depois de digitado e da a msg: procurar em todas as cidades, não me pede o endereço (por exemplo)... Vc saberia me dar alguma diga???
Grato
Fabio Santos

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.