Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
FOTO / VÍDEO ?

 mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:05hs
 
 

Alguém sabe se pode entrar com a câmera digital no nado com os golfinhos?... pois temos uma 'caixa estanque' que da p/ entrar com o equipamento dentro da água, sei que eles fazem fotos e vídeos e temos a opção de comprá-las posteriormente, mas nada melhor do que nós mesmos fotografarmos com a nossa máquina!!!

tkz

 


 
Fernanda..

 mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:01hs
 
 

Tb vou em jan de 2010, e se vc comprar hj pelo site vai pagar o mesmo que paguei, 199 dolares + taxa, esse valor é o pacote de nadar com os golfinhos... e vc ainda tem muitas outras amenidades, como todas as refeições, mascara, roupa de mergulho...etc..

Acho que vale a pena, faz como eu fiz, comprei uma coisa em cada mes dai não fica pesado, até janeiro vamos com a viagem paga...

Eu coloquei como se compra uns topicos atras dirteto pelo site, qualquer duvida é só escrever..

beijos

 


 
Graci

 mensagem postada em 18/06/2009 - 01:06:21hs
 
 

É maravilhoso o parque!! Você tem o nado com os golfinhos, tem uma parte com peixes e arraias que podemos nadar quando quisermos, tem um aviário onde podemos alimentar os pássaros, e uma piscina bem quentinha, que não tem bicho, é pra relaxar.
Quando vc chega, toma café da manhã, depois vai trocar a roupa. Aí eles te dão uma bolsa com o snorkel. No baneiro depois tem sabonete, shampoo e condicionador para tomar banho. Aí vc começa a diversão. Seu horário para o nado já vai estar marcado, sugiro se possível marcar antes do almoço. A-i vem o almoço com algumas opções de comida, tem bebida e sobremesa. Depois vc fica livre no parque e faz o que quiser, tem uns locais que vc pode pegar biscoito e sorvete a vontade. É um dia extremamente prazeroso!!! Graci vc não vai se arrepender, nem se estiver frio!!!


Bjs...
Carol.

 


 
mudança de planos ...

 mensagem postada em 17/06/2009 - 07:06:18hs
 
 

um dos meus amigos nao vai poder ir em janeiro ... entao mudamos a data para fevereiro . acho que é mais quente certo ?
eu li no site que a agua é aquecida ... mas o problema é fora dela
com certeza eu vou ! todos sempre falam muito bem do parque ! sempre leio otimas experiencias ! vcs podem por favor compartilhar comigo o que acharam ? comida e bebida é liberado la dentro ne ?
bjosss

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 03:06:41hs
 
 

Eu fiz por agência e eles maracram em setembro ou outubro, sendo que a viagem foi em dezembro. Acredito que outubro ou novembro tá bom, porque não tem tanta gente em janeiro no parque.


Bjs...
Carol.

 


 
obrigada pelas respostas !!!

 mensagem postada em 17/06/2009 - 02:06:26hs
 
 

estou quase fechando em janeiro .... nao queria pegar o feriado do presidents days por lá ...
vcs sabem me informar com quanto tempo preciso fazer a reserva para o discovery cove ?
a ultima vez que eu fui para orlando foi em janeiro de 2008 ... fazia bastante frio .... e como fui com os meus pais na epoca , bem mais velhos, eles nao quiseram arricar sentir frio na agua . porem dessa vez vou com meus amigos e meu marido, muito mais animado!
bjossss

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 11:06:54hs
 
 

E aí, já decidiu a época que vai?? Independente da época, compre o ingresso para o Discovery Cove, tirando a piscina do Golfinho, a outra é aquecida, e a roupa que a gente usa esquenta um pouquinho tambem!
Com relação aos aquáticos, deixa pra comprar lá, pois que eu saiba os parques aquáticos não tem água quente. Não duvide com o Discovery Cove. Vá! Eu fui em dezembro e fazia um frio de 13 graus....


Bjs...
Carol.

 


 
Graci

 mensagem postada em 17/06/2009 - 11:06:00hs
 
 

Oi !!
Eu foi a Discovery Cove em dezembro, na epoca teve dias bem frescos,mas nesse dia tinha sol e sumado ao entusiasmo de todos para viver essa experiencia, ninguem sintiu frio nem reclamou.Eu sou a que mais sente o frio e a agua onde nadam os golfinhos e bem fria,mas repito para minha familia foi tanta emoçao que nao sentimos frio e estamos planejando repetir a experiencia mesmo estando "fresco".

 


 
por favor alguem pode me responder ?

 mensagem postada em 11/06/2009 - 08:06:07hs
 
 

oi gente ! to indo pra orlando em fevereiro de 2010 e volto começo de março. gostaria de saber as experiencias que vcs tem com a temperatura lá e os parques "aquaticos". inclusive o discovery cove. dá para ir ? ou é muito frio nessa epoca ?

obrigada

 


 
Fábio

 mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:40hs
 
 

Na verdade nesse dia choveu muito pois tava passando uma tempestade tropical pela Flórida. Eles não deram sinal de que iam fechar o parque, e quando eu demonstrei que queria mudar de dia por causa da chuva, eles não perguntaram nada nem fizeram objeção. Na época que eu fui era quase inverno, não deveria estar tão cheio como no verão. Ainda sim eu fui em uma quinta-feira e só consegui marcar para segunda-feira, acredito que os finais de semana são mais cheios. Não sei se eles devolvem o dinheiro, e o ingresso é o mesmo para o DC e o Sea world. Eu fui primeiro no DC, e mesmo depois de mudar o dia, o ingresso continuava valendo pro Sea World. Quando voltei no DC tive que fazer outro ingresso com uma nova foto, mas não testei no Sea world se iria passar esse tambem, senão seria uma maravilha e eu teria 1 dia gratis no SW.

Bjs...
Carol.

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.