Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Premium Assistance

mensagem postada em 12/05/2015 - 08:05:19hs

Claudio, estou fazendo as cotações e comparações é realmente a PA é a melhor escolha pra mim. Se puder mandar o código dos descontos será muito bem vindo. Minha viagem é em 15 de junho 2015.
Abraços

mensagem postada em 12/05/2015 - 08:05:22hs

Filipe, só viajo com o Premium Assistance, seja a lazer ou trabalho. Esse é o seguro do grupo Omint, um dos mais conceituados que existe. Veja as coberturas deles, sempre bem satisfatórias, além de ser uma assistência viagem e não somente seguro, ou seja, qualquer problema no exterior, o plano irá instruir onde você deve ir e arcará com as despesas, sem que seja necessário você desembolsar seu dinheiro e depois pedir reembolso.

Se optar por ele, sempre recebo cupons de desconto com 15, 20 e 25%.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Eles realmente tem uma cobertura boa, e o preço está razoável. Consegui o desconto de 20 porcento, com o código PREMIUM20. Você tem o de 25%?

mensagem postada em 12/05/2015 - 10:05:58hs

Claudio, gostei da sua dica e peguei uma "carona"......

fui pesquisar sobre a empresa que você falou e achei boas referências. As coberturas são boas também e como cupom de desconto que você informou, a cotação ficou melhor que de outras três empresas com as quais vinha cotando.

Obrigada!

Premium Assistance

mensagem postada em 12/05/2015 - 12:05:23hs

Oi, Claudio.
Acho que tb vou fechar com esta que vc indicou... considerando o desconto de 25% fica o melhor preço.
Vou aguardar vc colocar o cupon de Maio para eu fechar. Viajo em Outubro.
Muito obrigada e um abração.

Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 19/05/2015 - 12:05:42hs

Antes de viajar entrei nesse tópico para pesquisar sobre seguro saúde e após ler um relato resolvi viajar com o seguro saúde que é fornecido gratuitamente pelo cartão de crédito quando vc adquiri a passagem pelo mesmo. Pois bem queria não ter precisado usar mas infelizmente minha filha de 1 ano teve uma febre de 40 graus no cruzeiro da Royal e ai tivemos que usar o médico do navio e a conta da consulta mais remédios foi 240 dolares.
No retorno do cruzeiro minha filha ainda não tinha melhorado então liguei para o número fornecido pelo cartão de crédito antes da viajem fui super bem atendida, atendimento em portugues, a moça informou que o gasto no cruzeiro será todo reembolsado que o seguro cobre, nos orientou como pedi o reembolso, procurou uma clinica proxima ao hotel para que pudessemos levar nossa filha para consulta e exames e ja disponibilizou um hospital caso a situação dela piorasse.
Graças a Deus depois da ligação ela acordou melhor e decidimos não leva- la na clinica.
Conclusão: recomendo o uso do seguro saúde do cartão de crédito, só recomendo ligar para eles antes da viagem para que eles deem o número que vc deve ligar caso ocorra alguma necessidade.

Res: Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:57hs

Que ótimo que funcionou!! Bom saber, porque nunca usei e sempre tive curiosidade... poderia informar qual foi o cartão utilizado?

Antes de viajar entrei nesse tópico para pesquisar sobre seguro saúde e após ler um relato resolvi viajar com o seguro saúde que é fornecido gratuitamente pelo cartão de crédito quando vc adquiri a passagem pelo mesmo. Pois bem queria não ter precisado usar mas infelizmente minha filha de 1 ano teve uma febre de 40 graus no cruzeiro da Royal e ai tivemos que usar o médico do navio e a conta da consulta mais remédios foi 240 dolares.
No retorno do cruzeiro minha filha ainda não tinha melhorado então liguei para o número fornecido pelo cartão de crédito antes da viajem fui super bem atendida, atendimento em portugues, a moça informou que o gasto no cruzeiro será todo reembolsado que o seguro cobre, nos orientou como pedi o reembolso, procurou uma clinica proxima ao hotel para que pudessemos levar nossa filha para consulta e exames e ja disponibilizou um hospital caso a situação dela piorasse.
Graças a Deus depois da ligação ela acordou melhor e decidimos não leva- la na clinica.
Conclusão: recomendo o uso do seguro saúde do cartão de crédito, só recomendo ligar para eles antes da viagem para que eles deem o número que vc deve ligar caso ocorra alguma necessidade.
(mensagem de TATYANA GUERRA MAIA VALENÇA)

Res: Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:48hs

Tatyana, nas ultimas duas viagens também fui com o seguro do cartão, porém morrendo de medo, não precisei usar nenhuma vez. Este ano estou indo com minha filha e 1ano e meio e estava pensando em fazer o seguro dela por fora. Seu relato me deixa mais tranquila em talvez não ter esse custo adicional. Também vamos fazer o cruzeiro da Royal, tem como trocar informações sobre as crianças e alimentação? vou deixar meu e-mail no bate-papo.
abc!

Res: Cupom Mondial!

mensagem postada em 03/06/2015 - 11:06:55hs

Por favor alguém tem o número do Cupom Mondial para Junho, Obrigado.
(mensagem de wklf)

SUPERPROMO
Desconto de 15% válido até 30/06

(mensagem de Antonio Toninho)

Me tirem uma dúvida, a validade até 30/06, é para a contratação ou embarque?

Desde já agradeço.

Res: Cupom Mondial!

mensagem postada em 03/06/2015 - 12:06:54hs

Por favor alguém tem o número do Cupom Mondial para Junho, Obrigado.
(mensagem de wklf)

SUPERPROMO
Desconto de 15% válido até 30/06

Me tirem uma dúvida, a validade até 30/06, é para a contratação ou embarque?
Desde já agradeço. (mensagem de Marcial Morais)

É para a contratação.
Como já adiantou o Fábio, ao final de cada mês eles lançam novo cupom promocional de acordo com o índice de vendas.
SDS,
Roberval.

Res: Cupom Premium Assistance 25%

mensagem postada em 05/06/2015 - 08:06:07hs

NAMORADOS25
(mensagem de Mario Martins)

Voce ja usou esse seguro? Poderia dar sua opniao? Obrigado

Já fiz duas vezes mas em nenhuma delas precisei usar. P. Assistence é da Omint, uma das melhores, se não a melhor empresa de plano de saúde do Brasil. Tive Omint durante 7 anos em uma empresa que trabalhava e nada tenho que reclamar. Vou fazer este seguro novamente em minha viagem de setembro. Importante observar que ao contrário da maioria dos planos vendidos no mercado o PA tem cobertura para doenças pré-existentes. Eu recomendo.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.