Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

HOTEL PERTO DO PORTO

mensagem postada em 11/02/2010 - 08:02:09hs

Olá...
tbm vou fazer um cruzeiro em junho, antes de passar 15 dias em Orlando.
Vou ficar no THE WESTIN FORT LAUDERDALE. Me indicaram por ser próximo ao porto. Aliás, meu cruzeiro sai de Fort Lauderdale. De onde vai sair o seu? Qual o seu navio?

Abraço,
Lauren

Ruth, Priscila

mensagem postada em 08/02/2010 - 12:02:19hs

Ruth, Obrigado pela resposta, sou marinheiro de 1° viagem!!

Priscila, vou com minha bebê, só que é um pouco mais velha, tem 1 ano e 5 meses e pelo que pesquisei pode sim levar comida para eles, só não pode levar para adultos.
Outra coisa, tem que reservar previamente o "Pack and Play" que é uma espécie de berço para deixar na cabine.

Abraços.

Comida para bebê - Majesty of the Sea

mensagem postada em 07/02/2010 - 09:02:50hs

Alguém sabe se é possível levar os potinhos da Nestlé para o cruzeiro ou será que a comida de lá dá para um bebê comer? Sei que a comida é bem variada lá, mas será que tem legumes, arroz essas coisas mais caseiras???
Ah... Minha bebê tem 11 meses.

mensagem postada em 03/02/2010 - 02:02:46hs

Pessoal,

Alguém fez viagem de cruzeiro em Janeiro, especialmento o Majesty of the seas? Farei em março este cruzeiro e gostaria de saber se nas paradas é possível sair e voltar ao navio algumas vezes?

Obrigado!

Marcio / Ana

mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:03hs

Márcio
vou procurar aqui o que tenho da época e lhe envio por email.
Ana, não tenho seu email, sorry.

Pra adiantar, sugiro vcs utilizarem a funcao "Pesquisar" do site. Procure por assuncao que vcs terão os posts que fizemos. Acho que são mais emocionantes pq estávamos envolvidos na viagem.

Assim que conseguir, envio mais infos.

abs
família Assuncao

P/Assunção

mensagem postada em 07/01/2010 - 12:01:12hs

Muito obrigado pela resposta Assunção!!

Estamos loucos procurando por um bom cruzeiro. Este parece perfeito.

Se possível Assunção, você poderia nos passar mais algumas informações como: preço do cruzeiro e hotel, qual o hotel que vcs ficaram em Cocoa, agência etc.

AAHHH... o cruzeiro era all-inclusive?

Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Mais uma vez muito obrigado!

Márcio e Fabíola.

Cruzeiros

mensagem postada em 07/01/2010 - 08:01:23hs

Márcio

o cruzeiro da Disney é realmente maravilhoso. Para quem tem crianças, é ainda melhor.
Você pode deixá-las com os monitores (mesmo não falando ingles) sem problemas. Fora que tem muitas atrações.
Os personagens estão frequentemente dando autógrafos e tirando foto. Inclusive o Mickey e a Minie. Coisa que nos parques vc tem que ficar procurando.
Outro ponto maravilhoso são as peças de teatro. Algo digno da Broadway, mas temáticos e com o encanto da Disney. Para vc ter uma ideia, fizemos um cruzeiro de 4 noites e todas tinham teatro (imagina pagar isto fora...).
Além disto, a Disney tem uma ilha privativa, onde o navio para por um dia. Tranquilidade e praia maravilhosa. E uma bela surpresa que ainda nos deixou mais maravilhado.
Sentimos um cheiro de comida, quando fomos verificar, tinha um baita churrasco/almoço maravilhoso "de gratis". Realmente muito encantador.
Pra gente o ponto fraco foi parar em Bahamas. A ilha deixa a desejar e não transmite confiança. Mas isto pode ser apenas percepção.
O navio sai de Port Canaveral.
Fomos do Brasil para Orlando, pegamos um carro e fizemos umas compras em Orlando mesmo e depois fomos para hotel que reservamos em Cocoa Beach que é mais próximo de Port Canaveral.
Tudo muito tranquilo.
Nota 10 para este cruzeiro.

Ajuda com cruzeiros

mensagem postada em 06/01/2010 - 07:01:28hs

Olá turma.

Estou precisando de ajuda com cruzeiros. Estamos estudando/procurando cruzeiros "interessantes".

Por favor se alguém já participou de algum cruzeiro partindo de Miami ou Orlando gostaríamos, se possível, enviar algumas dicas como preço, alimentação, diversão, quantos dias passou etc.
Qualquer informação adicional ajuda.

Obrigado.

Flavio Ferreira

mensagem postada em 06/01/2010 - 08:01:20hs

Olá, eu e meu marido pretendemos tb fazer o cruzeiro de um dia de Fort Lauderdale para as Bahamas em Maio, iremos para Miami dia 18/05 até 22/05 pois estaremos descansando de orlando onde passaremos 11 dias.Deixarei meu email no bate papo pois tb n consegui dicas desse cruzeiro,se obtiver informações, por favor, vamos trocar email!

Abs.

Ajuda com cruzeiros

mensagem postada em 05/01/2010 - 10:01:17hs

Olá turma.

Estou precisando de ajuda com cruzeiros. Estamos estudando/procurando cruzeiros "interessantes".

Por favor se alguém já participou de algum cruzeiro partindo de Miami ou Orlando gostaríamos, se possível, enviar algumas dicas como preço, alimentação, diversão, quantos dias passou etc.
Qualquer informação adicional ajuda.

Obrigado.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.