Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:17hs

Giovanni,
Dificuldades não, eles estão acostumados a receber muitos turistas, o principal é manter a tranqüilidade falar que não domina o idioma, eles sempre ajudam. No navio e muito mais tranqüilo, como eles sempre estão navegando pelo mundo são mais acostumados a com alguma dificuldade lingüística, e não esqueça de usar o portunhol, ajuda e pode ser mais pratico. Você só vai fazer o cruzeiro ou vai passar em mais algum lugar.

Abs.

Roberto

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:51hs

Agradeço imensamente as informações prestadas, que me deixaram mais tranquilo em relação ao cruzeiro.
Aproveito para solicitar uma opinião: os meus conhecimentos de inglês, assim como de espanhol são extremamente básicos... você acha que terei dificuldades no quesito comunicação?
Abs
Giovanni K

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 02:02:50hs

Giovanni, nas ilhas são aceitos os cartões de créditos, dólares, travel check sem problemas, todos os produtos estão com o preço em dólar.

SEAPASS
É o seu cartão de identificação no navio, abre a porta do quarto e pode fazer compras com ele, usar na piscina para um drink, retirar toalha na piscina, sempre usando o SEAPASS, quando o navio parar em algum porto, para você sair e entrar no navio vai ser necessário o SEAPASS.

Sobre as despesas no navio.
Quando você for fazer o check-in no porto em Miami, vai preencher alguns documentos e neles terá um campo solicitando o numero do seu cartão de credito
Internacional, tudo que consumir(usando o SEAPASS) vai ser debitado no seu cartão de credito, isso ajuda na hora do desembarque, pois você não tem que ficar na fila para pagar a conta, na hora da saída.
Se você não quiser fazer todo o debito no cartão de credito e quiser pagar alguma coisa em dinheiro, no penúltimo dia do cruzeiro vá ate o caixa ou na recepção dentro do navio, veja os valores já gasto e faça um aporte de pagamento ai somente a diferença será debitada no cartão. Em alguns cruzeiros eles liberam a consulta das despesas na TV do apartamento, você pode ir acompanhando os seus gastos.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Cruzeiro - Pagamento de despesas extras no navio

mensagem postada em 19/02/2010 - 08:02:13hs

Amigos do VPO,
Alguém poderia me orientar dando dicas a respeito de como pagar despesas extras no navio (Majesty of the Seas)?
Como funciona o cartão SEAPASS?
É melhor papar em dinheiro ou pedir para debitar em cartão de crédito? e como funciona na prática essas duas modalidades de pagamento?
Desculpe tantas perguntas e desde já agradeço a quem puder me orientar.
Abs.
Giovanni K

Giovanni K

mensagem postada em 18/02/2010 - 05:02:30hs

Pode ir tranqüilo, vai gostar muito, Cococay é uma ilha particular muito bonita, chegue cedo na ilha pegue uma cadeira coloque de baixo de um coqueiro e vai descançar, nesse dia tem churras de hamburger na praia e outras comidas Tb.
Key West pegue o transporte do navio para o centro(caso o navio não pare no píer principal), legal de conhecer e dar uns passeios. O mesmo vale para Nassau se não for fazer nenhum passeio pelas praias, uma ida ate o centro umas 2 quadras de distancia do porto, já tem algumas lojinhas que são legais para conhecer.
Abs e boa viagem.

Majesty of the Seas - Bahamas

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:33hs

Pessoal,

Estarei participando de um cruzeiro com saída de Miami (26/04/2010), passando por Key West, Nassau e Cococay Isle.
Alguém que tenha tido experiência em cruzeiros internacionais poderia relatar sua experiência?
Eu e minha esposa somos literalmente marinheiros de primeira viagem...
Desde já agradeço a atenção.

Giovanni K

HOTEL PERTO DO PORTO

mensagem postada em 11/02/2010 - 08:02:09hs

Olá...
tbm vou fazer um cruzeiro em junho, antes de passar 15 dias em Orlando.
Vou ficar no THE WESTIN FORT LAUDERDALE. Me indicaram por ser próximo ao porto. Aliás, meu cruzeiro sai de Fort Lauderdale. De onde vai sair o seu? Qual o seu navio?

Abraço,
Lauren

Ruth, Priscila

mensagem postada em 08/02/2010 - 12:02:19hs

Ruth, Obrigado pela resposta, sou marinheiro de 1° viagem!!

Priscila, vou com minha bebê, só que é um pouco mais velha, tem 1 ano e 5 meses e pelo que pesquisei pode sim levar comida para eles, só não pode levar para adultos.
Outra coisa, tem que reservar previamente o "Pack and Play" que é uma espécie de berço para deixar na cabine.

Abraços.

Comida para bebê - Majesty of the Sea

mensagem postada em 07/02/2010 - 09:02:50hs

Alguém sabe se é possível levar os potinhos da Nestlé para o cruzeiro ou será que a comida de lá dá para um bebê comer? Sei que a comida é bem variada lá, mas será que tem legumes, arroz essas coisas mais caseiras???
Ah... Minha bebê tem 11 meses.

mensagem postada em 03/02/2010 - 02:02:46hs

Pessoal,

Alguém fez viagem de cruzeiro em Janeiro, especialmento o Majesty of the seas? Farei em março este cruzeiro e gostaria de saber se nas paradas é possível sair e voltar ao navio algumas vezes?

Obrigado!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.