Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preço do Mc Donalds

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:20hs

Oi gente preciso de uma super ajuda: alguém saberia me dizer o preço de um lanche do Mc lá em Orlando, por exemplo: o combo do Big Mc ( lanche, fritas e refri). Fiz uma aposta e tenho que saber desse valor até o termíno do dia de hj!!!!
Beijos

Sabrina Pacheco - Panera e Sweet Tomatoes

mensagem postada em 21/09/2008 - 12:09:41hs

Oi Sabrina
estou indo em fevereiro e já coloquei na minha lista de restaurantes o Sweet Tomatoes...tem um perto do Ramada. Da última vez não fui neste restaurante mas pelo que li aqui no forum e vc confirmou ele tem ótimas saladas e um estilo de comida mais light. Quanto ao Panera não tinha ouvido falar ainda. Procurei no Google e achei Panera Bread é o mesmo?
abraço, Cecilia

Cris Moura

mensagem postada em 21/09/2008 - 11:09:55hs

Wow! Que lista bem completa! Você precisou de mais de uma viagem para coletar todas essas informações, né? Vou colocar tudo aqui no meu arquivo especial "Orlando/2009" pra conferir tuas dicas! Muito obrigada!

PEPEL

mensagem postada em 16/09/2008 - 11:09:18hs

olá!! Indico também o Ponderosa....é do mesmo estilo do Sizler...come-se muuuuito, eu adoro, sou suspeita pra falar!!!
Ah...vá pensando que na verdade, vc só vai tomar café e jantar perto do seu hotel, pq se vc estiver no parque vai comer no parque e se estiver em shopping, vai comer no shopping.......também dou a dica de, vc se tiver frigobar no hotel, compar coisinhas para tomar café no quarto mesmo...leite, pão, frios, bolachas, sucos..sempre é uma economia de tempo e dinheiro!!
qualquer coisa é só perguntar!
paty

Almoço

mensagem postada em 16/09/2008 - 11:09:33hs

Gente, cheguei de Orlando semana passada e uma dica daqui que comprovei é o Sweet Tomatoes!!! Realmente mto gostoso e barato!!! A refeição fica no máximo US$10,00!!! Saladas deliciosas- só pode pegar 1 vez, mas pode pegar mais de 1 prato- sopas, batata assada, sorvete, refri e outras coisinhas à vontade! Mto bom!!!
Outro lugar q achei maravilhoso é o PANERA!!! Tb não passa de dez dólares, salada e sanduíche!!! DELICIOSO e mto caprichado!!! Aliás, foi a melhor salada q eu comi na vida!!!!!!!!
Bjos

Oi Pepel,

mensagem postada em 16/09/2008 - 09:09:09hs

Assim, como Flavio, indico o Sizzler.

Mas também, gosto muito do Dennys, o padrão de quase todas as redes, é do café da manhã por U$5.00 + Tx ... e não deixe de comer as panquecas do Dennys...são também excelentes.
Estarei voltando em nov/08 ou fev/09, se for em nov/08 depois envio mais dicas!

Animal Kingdom

mensagem postada em 13/09/2008 - 02:09:51hs

Vou dar uma sugestão de lanche para o AK que na minha opiniao foi o melhor hamburguer que eu comi na minha vida!!
O resturande chama Restaurantosaurus e o preço é $.
Tambem tem aquela mesa onde pode "rechear" o hamburguer.

Smokey Bones-Maysa Freitas

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:25hs

Gosto muito do Smokey Bones. Gostei tanto que ele foi escolhido para abrir e fechar nossa próxima viagem para Orlando em janeiro/2009.
Bem parecido com o Tony Roma's. Sendo mais barato.
Cozinha tipicamente americana. Ribs, steaks, onions, etc. Cerveja estupidamente gelada. Decoração fantástica com um enorme balcão ao centro e diversas televisões transmitindo esportes, notícias, desenhos animados, etc.
Localização excelente: em frente ao Florida Mall. Jantamos algumas vezes lá em janeiro de 2008. Entrada, ribs para meu filho e carne para minha esposa, cervejas e refrigerantes. A conta girou em torno de US$ 65,00.
Indico de olhos fechados.
Dê uma olhada no site http://www.smokeybones.com/

Ligia - Mugs

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:07hs

Ligia, olá. As Mugs vc pode usar dentro do hotel, para beber a vontade as bebidas que estão numa ilha de bebidas na praça de alimentação (chocolate quente, refris, chás, café). Custa uns US$12,00 e vc pode usar durante toda sua estadia no hotel. Ela não vale para os parques. Olha, é individual, mas ninguém fica controlando. Eu e meu marido tínhamos uma cada um, mas se dava preguiça de levar as duas eu bebia na dele mesmo, mas tbém não abusávamos né. Bjs

MUGS

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:02hs

Oi pessoal, alguem saberia me informar como funcionam as MUGS dentro da Disney?? Preço, como eu faço para adquirir, quais as bebibas que posso recarregar, por quanto tempo poderei usa-las? etc
Vou ficar 06 dias no all star movies.... tenho que pagar as MUGS por dia?... e mais uma coisa...é individual???

Obrigada.....

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.