Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ingressos - Discovery Cove

mensagem postada em 29/07/2009 - 10:07:26hs

Bom dia a todos! Eu irei em Set/09 mas ainda não comprei o ingresso p/o Discovery. No site está saindo $239.00 o pacote p/nadar com golfinhos + BG ou SEA WORLD. Vcs acham que se eu deixar p/comprar lá vou arrumar um preço melhor? Ou ninguém mais vende além do próprio site?
obrigada

Lucia

mensagem postada em 29/07/2009 - 10:07:38hs

Oi Lucia! Olha já fui 3 vezes a Orlando e tento não deixar nenhum parque de fora. Da última vez consegui uma agência que me parcelou tudo em 10x com tudo incluído, então resolvi incluir o Discovery Cove uma vez que ia ficar mais fácil para pagar! E não me arrependi!! O parque é maravilhoso!! Mas tente não deixar nenhum parque de lado. Pra vc ter uma idéia, paguei a viagem toda em 10x, gastei o dinheiro todo, então peguei um empréstimo de um dinheiro pra levar porque eu não tinha mais. E estou pagando feliz da vida, hehehe!!!!
Qualquer coisa é só perguntar!

Bjs...
Carol.

ir ou não ir ao Discovery Cove? eis a questão

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:21hs

Eu e meu esposo estivemos em Orlando em Set de 2008 e fizemos todos os parques, menos o DC. Estamos indo este ano novamente em Setembro e nossa dúvida é se o investimento vale a pena. Pensamos até em deixar de fazer os parques da Universal e IOA para ter $$$ disponível. Adoramos animais e mergulho. Quem já foi poderia me dar uma opinião?
Muito obrigada, Lucia.

Thiago

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:33hs

Eu fiz o pacote de foto, se não me engano foi 150,00 e vinha um CD com todas as fotos que vc tirasse no parque mais 5 fotos impressas e 2 chaveiros com foto, como o nado com golfinho entra 8 pessoas por vez fomos em 8 (família grande) e dividimos o valor do pacote, fizemos cópia do cd dividimos as fotos ficamos com 3 fotos e meu tio com 2 e 2 chaveiros e ficou 75 por família. Não sei quanto está agora, fui em dezembro/08.

Bjs...
Carol.

Tati

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:42hs

Tati fui no dia 15/12/08, estava uns 18 graus, a água do golfinho é fria, mas a roupa de neoprene mantem o calor do nosso corpo. Tem uma piscina pra relaxar no parque que tem uma temperatura de +- 30 graus, íamos de hora em hora nela, hehehe. Aconselho a comprar e ir a não ser que realmente esteja muito frio.

Bjs....
Carol.

Discovery Cove imperdível

mensagem postada em 19/07/2009 - 12:07:24hs

Estivemos no DC dia 04/07/09 e foi sensacional. Compramos o pacote pela Internet que envolvia nadar com os golfinhos + Sea World + BG + Aquatica. Quanto a nadar com os golfinhos... trata-se meia hora que você ficará com um ou dois golfinhos e o adestrador. Pude até beijar um deles. Podemos passar a mão no animal e depois se deixar puxar pelo golfinho (uma única vez). Como o pacote sai muito caro (US 1,000 para 3 pessoas), sugiro não nadar com os golfinhos, embora nadar com golfinhos seja uma experiência para o resto da vida. No DC, há um coral reef espetacular cheio de arraias e peixes coloridos no qual vc poderá nadar o dia todo. É de chorar de tão lindo. O café da manhã é bem gostoso e o almoço muito bom também. Snack free e bebidas (inclusive cerveja) ao longo do dia. Bastante limpo, e fornecem toalhas, lockers, shampoo, conditioner, soap, snorket e máscara. Não perca a oportunidade de conhecer o DC. Eu voltaria a este parque com certeza.

Olá Juliana e Fábio!

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:09hs

É permitido aos visitantes portarem câmeras e filmadoras no parque, com exceção da lagoa dos golfinhos (para a segurança dos animais e do seu equipamento). Contudo, é permitido que outra pessoa tire fotos e filme - da área da praia - a sua interação com os animais.

O Discovery Cove também coloca a disposição profissionais para fotografar e filmar a sua experiência. Existem inúmeros pacotes e os preços variam conforme aquele selecionado.

Fonte: Discovery Cove - FAQ.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

FOTO / VÍDEO ?

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:05hs

Alguém sabe se pode entrar com a câmera digital no nado com os golfinhos?... pois temos uma 'caixa estanque' que da p/ entrar com o equipamento dentro da água, sei que eles fazem fotos e vídeos e temos a opção de comprá-las posteriormente, mas nada melhor do que nós mesmos fotografarmos com a nossa máquina!!!

tkz

Fernanda..

mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:01hs

Tb vou em jan de 2010, e se vc comprar hj pelo site vai pagar o mesmo que paguei, 199 dolares + taxa, esse valor é o pacote de nadar com os golfinhos... e vc ainda tem muitas outras amenidades, como todas as refeições, mascara, roupa de mergulho...etc..

Acho que vale a pena, faz como eu fiz, comprei uma coisa em cada mes dai não fica pesado, até janeiro vamos com a viagem paga...

Eu coloquei como se compra uns topicos atras dirteto pelo site, qualquer duvida é só escrever..

beijos

Graci

mensagem postada em 18/06/2009 - 01:06:21hs

É maravilhoso o parque!! Você tem o nado com os golfinhos, tem uma parte com peixes e arraias que podemos nadar quando quisermos, tem um aviário onde podemos alimentar os pássaros, e uma piscina bem quentinha, que não tem bicho, é pra relaxar.
Quando vc chega, toma café da manhã, depois vai trocar a roupa. Aí eles te dão uma bolsa com o snorkel. No baneiro depois tem sabonete, shampoo e condicionador para tomar banho. Aí vc começa a diversão. Seu horário para o nado já vai estar marcado, sugiro se possível marcar antes do almoço. A-i vem o almoço com algumas opções de comida, tem bebida e sobremesa. Depois vc fica livre no parque e faz o que quiser, tem uns locais que vc pode pegar biscoito e sorvete a vontade. É um dia extremamente prazeroso!!! Graci vc não vai se arrepender, nem se estiver frio!!!

Bjs...
Carol.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".