Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Bueno

mensagem postada em 17/11/2010 - 06:11:32hs

Oi!

Desculpe me intrometer na conversa, mas gostaria de ajudar.
Já fui nos dois restaurantes e posso dizer que o estilo de ambos é o mesmo (apenas com temas diferentes, claro). A comida e o preços são bem similares.
De qquer forma, qquer que seja sua escolha, estará fazendo um bom negócio.
Se for em DD, poderá jantar em um e conhecer o ambiente e a lojinha de souvenirs do outro.
Espero ter contribuído...

Restaurantes para comemoração

mensagem postada em 17/11/2010 - 05:11:21hs

Ola pessoal, vou passar o niver do meu filho no Sea World durante o dia, mas a noite quero leva-lo para jantar em um restaurante bacana para fechar a noite.... qual vcs sugerem?! Para os que necessitam de reservas, como proceder?! Obrigadinhaaaaaaaaaaaaa

Crismoura

mensagem postada em 05/11/2010 - 04:11:54hs

Vc sabe dizer qual restaurante é melhor? Rainforest ou T-Rex? Vou jantar no níver do nosso filho num desses dois. Já ouvi dizer que quem está fazendo aniversário no t-rex ganha um sundae (sorvete)...

RESERVAS VOLTARAM

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:43hs

PESSOAL,

HOJE ENTREI NO SITE DA DISNEY E FUI CONFERIR MINHAS RESERVAS QUE HAVIAM SUMIDO. E PARA MINHA ALEGRIA TODAS HAVIAM VOLTADO INCLUSIVE A DO T-REX Q HAVIA SUMIDO E NÃO CONSEGUIA MAIS REFAZER A RESERVA. ESPERO QUE DE TODOS TENHA ACONTECIDO O MESMO.
ABRAÇOS

Reservas / Renato

mensagem postada em 17/10/2010 - 03:10:24hs

Oi amigos!
Fui verificar minhas reservas e tb vi q não aparecen as do T-Rex e Rainforest,somente as dos restaurantes com personagens. Todas as outras q fiz além do T-rex e Rainf não aparecem.
Renato, meu inglês não é mEMHuma Brastemp...rs..., mas pelo q entendi o sistema tá com problemas e por isso não estão aparecendo algumas reservas, mas isso não quer dizer q elas foram canceladas, não é?
Obrigada!

Karla

Resposta da Disney

mensagem postada em 17/10/2010 - 01:10:58hs

Bom, depois de 3 dias, recebi uma resposta da Disney em relação ao sumiço das reservas do seu site:

Dear Renato,
Thank you for contacting the Walt Disney World Resort. Renato, in order to verify your dining reservations, it is necessary to call our Dining Department at 407-WDW-DINE (407-939-3463). They are opendaily from 7am to 10pm eastern time. We look forward to your visit to the Walt Disney World Resort and hope that your time with us is magical. If you have questions or need further assistance, feel free to contact us. Please include your full name, E-Mail address, and reservation number if applicable on all correspondence. Sincerely,
Wendy LewisWDW
Online Communications PLEASE NOTE: All information is subject to change without notice and should be confirmed just prior to your visit.

Incrível como nem comentam sobre um possível problema em seus sitemas. Decepcionante!!!

Sds.

Renato

Reserva Inexistente!

mensagem postada em 17/10/2010 - 12:10:39hs

Estou indo em janeiro para Orlando e havia feito reservas para o T-Rex e o Rainforest. Para minha surpresa, hoje ao consultar minhas reservas no site da Disney, verifiquei que não mais existiam. Alguém sabe informar se houve algum problema com o sistema de reservas, ou o que pode ter acontecido?

Melissa

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:50hs

Sem pbmas fazer e cancelar reservas qtas vezes quiser, pois vi que ainda falta algum tempo p sua viagem.
É importante fazer login no site da Disney e clicar em 'my reservations'. Lá, verificar se as reservas estão atualizadas segundo as ultimas mudanças que fez.
Bjs, Lu

comprar entrada para Mickey Merry Christmas

mensagem postada em 08/09/2010 - 12:09:23hs

Boa Noite,tentei comprar a entrada para Chritmas parade mas no site da Disney me incluem o ingresso tbém,eu já tenho,como faço,quero apenas para parada???Alguém pode me ajudar???Outra pergunta,qual outro lugar para se passar ano novo que não seja Orlando e Miami que seja bem legal???
Obrigada desde já.Abraços a todos

Carla

mensagem postada em 07/09/2010 - 04:09:00hs

Sim, as reservas podem ser feitas pelo site agora.
O que acontece é que algumas refeições é necessário o pagamento antecipado (Cinderella Royal Table)ou os dados do cartão como garantia de no show (Akershus). NO caso de garantia, não se preocupe, somente será cobrado uma taxa se vc não comparecer no dia/hora da sua reserva.
Já os que tem pagamento antecipado, vi alguem falando aqui que quando vc comparecer à sua refeição, vc avisa que está no DDP e a Disney fará o reembolso direto no seu cartão.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.