Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Tambem fiz o seguro do Amex

mensagem postada em 10/01/2009 - 03:01:06hs

Pra quem vai ficar muitos dias, achei ideal. Não precisei usar, ainda bem, mas foi o melhor preço que encontrei. 25 dias a 89 reais por pessoa. Isso, o preço é em real.

Só tem uma coisa, assim que voltar de viagem, tive que cancelar o seguro, senão ele renovava automaticamente e eu seria cobrada mais 49 reais.

Vilma

mensagem postada em 09/01/2009 - 05:01:07hs

Fehamos o seguro viagem na quarta feira passada (dia que o dolar deu uma trégua, ficou $90.00, por pessoa, também estavamos com a mesma preocupação, pois estamos com 4 crianças.
Na verdade isso é uma coisa que a gente paga e não quer utilizar, mas imprevistos acontecem, infelizmente.
Tem a seguinte cobertura
Cobertura de até US$ 50 mil para emergência médico-hospitalar.
Assistência médico-hospitalar até US$ 50.000
Emergência odontológica até US$ 250
Acidente odontológico até US$ 500
Cobertura para perda de Bagagem até US$ 1.000
Acidentes pessoais e invalidez permanente
até US$ 50.000
Extras de viagem até US$ 7.500
Repatriação até US$ 7.500
Espero ter ajudado.

Isa - seguro viagem

mensagem postada em 07/10/2008 - 02:10:20hs

Oi Isa!!
Tudo bem?
Olha eu nunca precisei usar o seguro, mas nós sempre fazemos pela GTA. Dá uma olhadinha no site. Nós, eu, minha irmã e sobrinhos fizemos o plano bronze e minha mãe que tem + de 70 fez o rubi por causa da cobertura.
SE vc entrar no site vai poder ver os valores e o que cobre cd um. A minha agente de viagem que me recomendou!
Bjs

Vital Card

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:42hs

Oi, todos!
O Vital Card foi o mais vantajoso dos que olhei (MIC, Isis, Mondial...), mas não achei nada no site sobre a rede credenciada. Alguém já usou esse seguro? Será que é fácil utilizar em Orlando?
Obrigada,
Ana Maria.

amex

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:44hs

aos colegas deixo a dica para quem tem amex eles tem um bom seguro viagem o top travel, ano passado fiz com eles e este ano farei novamente fica 80 reais ate um mes e da cobrtura de varios itens. procurem maiores detalhes, sei que dá R$50000 de saude, tem fiança, tem farmacia, bagagem que nao chega em 6 horas, perda de conexao, etc. sem duvida custo- beneficio excelente e qdo voltar pro brasil basta cancelar

PRECISO DE UM HELP

mensagem postada em 04/10/2008 - 11:10:50hs

Fabiana e demais colegas VPO,

Viajo na prinmeira quinzena de Janeiro e gostaria de fazer um bom seguro viagem ( pra jogar o dinheiro fora mesmo...é o que todos queremos,né?rs)já que vamos ficar ao todo 25 dias fora do nosso país.

Agradeço desde já quem puder me avisar,

Abraços,

Isabelle Autran

AH! Para mantermos a organização,mandem links,cotações e etc para o meu email que esta ao lado na cartinha,ok!

Seguro Saúde

mensagem postada em 17/09/2008 - 10:09:06hs

Olá pessoal, gostei muito também desse seguro indicado pela Claudia Matta, tem um bom custo/benefício sim. Contudo, achei bastante proximo do que indiquei em alguns comentarios abaixo, o seguro da interpartner cujo o link está no site do dutyfree.
Achei os dois em questao de preços bastante parecidos e também em termos de coberturas. Agora é analisar pra escolher o que achar melhor.
Pra quem ainda nao olhou , eu indico estes dois.
Valeu ate mais
Wagner

Vital Card ???

mensagem postada em 16/09/2008 - 11:09:34hs

Olá galera!
Vou viajar semana que vem com marido e filhos e estamos pesquisando sobre Seguros Viagem. Priorizamos os de cobertura de assist. médica acima de U$ 50.000,00 e o custo-benefício do "Vital Card" foi o melhor, comparando entre Mondial e Isis. Alguem conhece ou usou este seguro ?
U$ 80,00 para assist. de U$ 62.000,00 e 17 dias
U$ 90,00 para assist. de U$ 93.000,00 e 17 dias
Agradeço, Claudia

Elaine e Alessandra - seguro

mensagem postada em 14/09/2008 - 03:09:18hs

Olá, meninas, muito obrigada por terem respondido. Se alguém mais tiver alguma referência do ISIS ou alguma outra indicação...Dou muita importância a um bom seguro, minha mãe foi agredida durante um assalto em Miami há 15 anos atrás e precisou fazer até Tomografia, mas graças a Deus, não foi nada grave e o seguro cobriu tudo.

Seguro viagem - ISIS

mensagem postada em 13/09/2008 - 05:09:15hs

Gente, estou super em dúvida sobre qual seguro viagem contratar. Sempre viajei com o Touristcard, mas estou achando caro para uma cobertura tão pequena...Me ofereceram o ISIS, que eu nunca tinha ouvido falar...Alguém que já usou esse seguro saberia me dar alguma referência? Obrigada!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".