Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Majesty of the Seas

 mensagem postada em 19/12/2013 - 09:12:05hs
 
 

Boa Noite pessoal!

Estou me planejando para fazer o cruzeiro de 4 dias no Majesty of the Seas (saindo dia 28/02/2014 do Porto Canaveral), será minha lua de mel. Na verdade eu tinha fechado para ficar 10 dias em Orlando só que como eu já fui para lá 5 vezes gostaria de fazer algo diferente. Vi alguns comentários que está me deixando muito empolgada! rs...
Porém tenho um problema, meio inglês é ruinzinho kkk..meu noivo piorou, será q iremos sofrer? rs...apesar de não ter inglês sempre consegui me virar bem nos EUA com meu portunhol...rs....pq vi alguns comentários que tem regras de saída do navio, de passeios e tenho medo de não aproveitar por causa disto.

se alguém puder me ajuda, vou agradecer

 


 
Roselaine - Majesty of the Seas

 mensagem postada em 21/12/2013 - 09:12:43hs
 
 

Oi Roselaine! Fiz meu primeiro cruzeiro pelo Caribe em 1998 e desde essa data não parei mais. Você não terá nenhuma dificuldade! Eu e meu marido tb não falamos inglês (eu enrolo ele nem isso) e nunca tive problema. Só aconselho você a fazer um cruzeiro de mais dias, afinal é sua lua de mel...Meu último foi em viagem comemorativa de 25 anos de casamento...Saí de Nova York rumo ao Caribe por 10 noites! Fui no Explorer of the Seas!

 


 
Andriana Res: Roselaine - Majesty of the Seas

 mensagem postada em 23/12/2013 - 07:12:08hs
 
 

Oi Roselaine! Fiz meu primeiro cruzeiro pelo Caribe em 1998 e desde essa data não parei mais. Você não terá nenhuma dificuldade! Eu e meu marido tb não falamos inglês (eu enrolo ele nem isso) e nunca tive problema. Só aconselho você a fazer um cruzeiro de mais dias, afinal é sua lua de mel...Meu último foi em viagem comemorativa de 25 anos de casamento...Saí de Nova York rumo ao Caribe por 10 noites! Fui no Explorer of the Seas! (mensagem de Adriana Seixas)



Oláaaaa Adrianaaa.

eu queriaaa mtooo de mais dias mas eu chego dia 24 de manhã...e o cruzeiro que queria fazer sai dia 24 a tarde, tenho medo de acontecer algum atraso e perder o embarque,,,,mtooo obrigada pela dica...vc me animou a ir kkk.
bjos

 


 
Enchantment of the seas- saindo Porto Canaveral

 mensagem postada em 05/01/2014 - 08:01:25hs
 
 

Pessoal, gostaria de uma ajuda! É minha primeira vez no cruzeiro e estou levando o meu sobrinho, que vai sem pai e mãe. Já peguei aquela autorização da polícia federal e uma específica da royal caribean... Alguém já esteve na mesma situação? É só isso mesmo de documentação? Precisa levar alguma documentação dos pais? Estou nervosa que dê alguma bronca e que a gente não consiga viajar.
Helllllllp

 


 
Independence of the Seas

 mensagem postada em 22/01/2014 - 11:01:31hs
 
 

Estou indo em abril próximo para o meu primeiro cruzeiro no Independence of the Seas, apesar de já ter ido mais de 15 vezes aos EUA, foi que agora minha cara-metade cedeu e concordou. kkkkk
Vamos embarcar em Fort Lauderdale em 20/04 e retornando em 26/04, é o Caribe Oeste, parando em Falmouth, Labadee e Grand Cayman.
Não consegui obter dicas de Grand Cayman, se alguém já conhecer e puder me ajudar, agradeço.
Outra dúvida é sobre ao descer para as ilhas se podemos pegar uma toalha a bordo e devolver na volta, sem ser a da cabine? Tem custo isso?
Na volta vamos direto de Fort Lauderdale para Orlando de carro, qual estrada devo pegar? A Florida Turnpike? Já fiz Miami/Orlando pela Turnpike há vinte anos atrás.

Um abraço,

Fernando

 


 
Res: Independence of the Seas

 mensagem postada em 22/01/2014 - 01:01:48hs
 
 

Oi Fernando! Em Grand Cayman você não pode perder o passeio a Stingray City!!! É realmente incrível! Você pega um catamarã que te leva a um banco de areia no meio do oceano e lá é possível mergulhar com as arraias, inclusive pegá-las no colo. Sempre faço os passeios dos cruzeiros por conta própria mas esse foi o único que fiz pela pela excursão do navio pq me orientaram que esse passeio é melhor fazer bem cedo pq a maré sobe rápido e no navio que fui (Carnival) as primeiras pessoas que saíam eram da excursão. Quanto as toalhas você pode pegar sem problemas!

 


 
Res: Res: Independence of the Seas

 mensagem postada em 24/01/2014 - 09:01:04hs
 
 

Oi Fernando! Em Grand Cayman você não pode perder o passeio a Stingray City!!! É realmente incrível! Você pega um catamarã que te leva a um banco de areia no meio do oceano e lá é possível mergulhar com as arraias, inclusive pegá-las no colo. Sempre faço os passeios dos cruzeiros por conta própria mas esse foi o único que fiz pela pela excursão do navio pq me orientaram que esse passeio é melhor fazer bem cedo pq a maré sobe rápido e no navio que fui (Carnival) as primeiras pessoas que saíam eram da excursão. Quanto as toalhas você pode pegar sem problemas! (mensagem de Adriana Seixas)

Adriana,

Muito obrigado pela pronta resposta, mais uma dica para meu caderninho!!!!

 


 
Res: Enchantment of the seas- saindo Porto Canaveral

 mensagem postada em 27/01/2014 - 02:01:19hs
 
 

fui com meu filho sozinha então tive que pegar a autorização com
o pai .são estas duas mesmos,uma da royal e outra da policia federal,outra coisa o da Royal Caribbean eu fiz em inglês e em português.Eles nem pediram a deles mas obvio que vc tem que levar.Leva a certidão de nascimento dele ,se possivel.O que eu achei chato foi no Brasil,pelo menos para mim,ainda bem que eu levei a certidao de casamento averbada,pois meu nome estava com o de casada.Eles olham de mais,desconfiam,sei la,me deixou tensa.

 


 
Compra de pacote de bebidas

 mensagem postada em 28/01/2014 - 12:01:41hs
 
 

Tentei comprar um pacote de bebidas pelo site da Royal Caribbean e não consegui porque os preços estão em Reais e os bancos hoje só aceitam compras com cartão de crédito em dólar. Liguei para o financeiro da Royal Caribbean e me informaram que só poderei comprar a bordo no primeiro dia do cruzeiro.
Não entendi porque o site da Royal caribbean não oferece os preços em dólares. Tentei entrar pelo site dos EUA e na hora que coloco o número de minha reserva os preços vem em Reais.
Alguma dica para contornar esse problema?

Editando:

Consegui ontem com outro cartão de crédito. O próprio setor financeiro da Royal Caribbean informou que não seria possível a compra. Enfim, consegui !!!!

 


 
Res:{Fernando Carlos} Compra de pacote de bebidas

 mensagem postada em 30/01/2014 - 08:01:47hs
 
 

Tentei comprar um pacote de bebidas pelo site da Royal Caribbean e não consegui porque os preços estão em Reais e os bancos hoje só aceitam compras com cartão de crédito em dólar. Liguei para o financeiro da Royal Caribbean e me informaram que só poderei comprar a bordo no primeiro dia do cruzeiro.
Não entendi porque o site da Royal caribbean não oferece os preços em dólares. Tentei entrar pelo site dos EUA e na hora que coloco o número de minha reserva os preços vem em Reais.
Alguma dica para contornar esse problema?

Editando:

Consegui ontem com outro cartão de crédito. O próprio setor financeiro da Royal Caribbean informou que não seria possível a compra. Enfim, consegui !!!! (mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)


Fernando Carlos, ainda bem que conseguiu. A culpa não é da Royal Caribbean e sim do governo brasileiro, pois muitos cartões não contabilizavam o IOF para compras internacionais já cotadas em Real. Depois de um ultimato do governo, a "festa" acabou e tudo ficou um pouco mais cofuso (ainda).

Mesmo que voce não tivesse conseguido, é muito simples e fácil comprar qualquer pacote de bebidas no dia do embarque e nem precisa abrir a carteira, pois é pago com o Sea Pass e incluido na sua conta. O que eles querem é que voce gaste o máximo possível.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.