Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Transfer para Porto

mensagem postada em 23/02/2010 - 12:02:46hs

Pessoal,

Vou chegar em Miami às 08:00 e de lá vou direto para o porto, a minha dúvida é se terei de pegar taxi para este trajeto ou se a Alamo pode fazer esse transfer free já que tenho uma reserva para retirada no porto ao final do cruzeiro? Alguém já fez isso?

Obrigado.

Giovanni

mensagem postada em 22/02/2010 - 10:02:49hs

Fiz um cruzeiro em janeiro de 2009. Em Nassau, no porto vc pode fazer um passeio com taxi local. Normalmente eles levam 5 passageiros; como vcs estão em 2, provavelmente o taxi vai aguardar mais 3 pessoas do navio para fechar o passeio e por U$ 25, por cabeça, ele leva vc para um tour pela ilha, que inclui o Hotel Atlantis (onde foi feito o sorteio das chaves da Copa do Mundo) e o aquario que tem no Hotel. Vale a pena!!!

Giovanni K.

mensagem postada em 21/02/2010 - 08:02:16hs

Giovanni,
essa é uma pergunta difícil de responder, tem pessoas aqui no fórum que compram em lojas através de sites e pedem para entregar em alguns endereços, como hotéis que recebem as mercadorias para os clientes, como você tem a sobrinha que mora por lá pode estar usando essa situação.
Eu prefiro pesquisar em algumas lojas e comprar.
Agora sobre mais barato depende do dia e da hora e da necessidade, para você ter uma idéia em 2006 fiz um cruzeiro e estava sem maquina fotográfica, sai do aeroporto e fui direto para o porto, assim que embarquei no navio fui comprar uma, mesmo sabendo que pagaria mais caro, mas pela minha vontade comprei, devo ter pago uns U$ 50,00 a mais que uma loja em Miami/Orlando.
Faz tempo que não vou pra Miami fazer compras, nem sei como estão as lojas e shopping por la, uso mesmo o porto e aeroporto, tenho ido mais para Orlando, onde dizem que os preços estão melhores que os de Miami.
Sobre o relógio pesquise o preço em sites americanos veja as marcas e modelos que goste, em Nassau os preços são interessantes e vale uma pesquisa, o navio para quase dentro da cidade.

Sobre as perguntas num tem problema o que sei vou passando.

Abs.

Roberto

mensagem postada em 20/02/2010 - 10:02:38hs

Roberto,
Eu e minha esposa estaremos aproveitando para fazer esse cruzeiro durante nossa viagem para visitar uma sobrinha que mora em Boca Raton,FL.
Os outros passeios que faremos, como ir a Dinsey, serão feitos com essa minha sobrinha. Só o cruzeiro é que faremos apenas eu e minha esposa.
Já que vcocê está sendo tão atencioso nas respostas, vou abusar mais um pouco: com relação a compras (camera digital, psp, relógio), compensa comprar pelos sites ou em lojas físicas?
Agradeço mais uma vez
Abs.

Giovanni K

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:17hs

Giovanni,
Dificuldades não, eles estão acostumados a receber muitos turistas, o principal é manter a tranqüilidade falar que não domina o idioma, eles sempre ajudam. No navio e muito mais tranqüilo, como eles sempre estão navegando pelo mundo são mais acostumados a com alguma dificuldade lingüística, e não esqueça de usar o portunhol, ajuda e pode ser mais pratico. Você só vai fazer o cruzeiro ou vai passar em mais algum lugar.

Abs.

Roberto

mensagem postada em 19/02/2010 - 09:02:51hs

Agradeço imensamente as informações prestadas, que me deixaram mais tranquilo em relação ao cruzeiro.
Aproveito para solicitar uma opinião: os meus conhecimentos de inglês, assim como de espanhol são extremamente básicos... você acha que terei dificuldades no quesito comunicação?
Abs
Giovanni K

Giovanni K.

mensagem postada em 19/02/2010 - 02:02:50hs

Giovanni, nas ilhas são aceitos os cartões de créditos, dólares, travel check sem problemas, todos os produtos estão com o preço em dólar.

SEAPASS
É o seu cartão de identificação no navio, abre a porta do quarto e pode fazer compras com ele, usar na piscina para um drink, retirar toalha na piscina, sempre usando o SEAPASS, quando o navio parar em algum porto, para você sair e entrar no navio vai ser necessário o SEAPASS.

Sobre as despesas no navio.
Quando você for fazer o check-in no porto em Miami, vai preencher alguns documentos e neles terá um campo solicitando o numero do seu cartão de credito
Internacional, tudo que consumir(usando o SEAPASS) vai ser debitado no seu cartão de credito, isso ajuda na hora do desembarque, pois você não tem que ficar na fila para pagar a conta, na hora da saída.
Se você não quiser fazer todo o debito no cartão de credito e quiser pagar alguma coisa em dinheiro, no penúltimo dia do cruzeiro vá ate o caixa ou na recepção dentro do navio, veja os valores já gasto e faça um aporte de pagamento ai somente a diferença será debitada no cartão. Em alguns cruzeiros eles liberam a consulta das despesas na TV do apartamento, você pode ir acompanhando os seus gastos.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Cruzeiro - Pagamento de despesas extras no navio

mensagem postada em 19/02/2010 - 08:02:13hs

Amigos do VPO,
Alguém poderia me orientar dando dicas a respeito de como pagar despesas extras no navio (Majesty of the Seas)?
Como funciona o cartão SEAPASS?
É melhor papar em dinheiro ou pedir para debitar em cartão de crédito? e como funciona na prática essas duas modalidades de pagamento?
Desculpe tantas perguntas e desde já agradeço a quem puder me orientar.
Abs.
Giovanni K

Giovanni K

mensagem postada em 18/02/2010 - 05:02:30hs

Pode ir tranqüilo, vai gostar muito, Cococay é uma ilha particular muito bonita, chegue cedo na ilha pegue uma cadeira coloque de baixo de um coqueiro e vai descançar, nesse dia tem churras de hamburger na praia e outras comidas Tb.
Key West pegue o transporte do navio para o centro(caso o navio não pare no píer principal), legal de conhecer e dar uns passeios. O mesmo vale para Nassau se não for fazer nenhum passeio pelas praias, uma ida ate o centro umas 2 quadras de distancia do porto, já tem algumas lojinhas que são legais para conhecer.
Abs e boa viagem.

Majesty of the Seas - Bahamas

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:33hs

Pessoal,

Estarei participando de um cruzeiro com saída de Miami (26/04/2010), passando por Key West, Nassau e Cococay Isle.
Alguém que tenha tido experiência em cruzeiros internacionais poderia relatar sua experiência?
Eu e minha esposa somos literalmente marinheiros de primeira viagem...
Desde já agradeço a atenção.

Giovanni K

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").