Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentação em Tampa

mensagem postada em 01/09/2008 - 07:09:23hs

No fim do ano vamos para Flórida , eu minha esposa e 02 filhas ( 24 e 25 anos ),mas esta é a primeira vez em que vou entrar por Tampa e ficar 01 dia . Gostaria de alguma dica de restaurante por lá ( tipo Vittorio.s ) obrigado.

Paola - crab House

mensagem postada em 01/09/2008 - 12:09:32hs

Ola Paola,

em 2006 fui no crab House da ID, nao sei se o preco é o mesmo do Downtown, mas eu e meu marido gostamos muito e nao achamos caro, pagamos cerca de 20 dolares por pessoa e comemos no buffet a vontade. Caso voce va ao Crab do downtown, depois me conte ok.

Bjs

Paola

mensagem postada em 30/08/2008 - 11:08:03hs

Oi Paola, obrigada pela resposta!! Eu achei aqui nesse tópico a respeito do Universal Meal Deal da Universal. Vc paga 19.99 por 1 dia e 23.99 por 2 dias e pode comer a vontade até 30 min antes do parque fechar. E se quiser ainda tem a souvenir cup que paga 8.99 e reabastece a 0.79, cabe 1 litro de bebida. O pessoal tava pegando 1 Universal Meal Deal e comiam 4!!! Brasileiro é brasileiro!! rsrsrsrsrs...

Daniel Pinho - All Star para Walmart

mensagem postada em 30/08/2008 - 12:08:10hs

Daniel,
De um dos Hotéis All Star, os Supercenters do Walmart mais proximos são:
1 - O que fica no 8990 Vineland Road (Rd), em Kissimmee, que está a umas 5 milhas.
2 - O outro fica no 8990 Turkey Lake Rd (o mais novo Walmart de Orlando, inaugurado em junho/2007) que está a 6,5 milhas.
Entre no site do Walmart (www.walmart.com) e veja os caminhos no "store finder". Os Hoteis All Star estão no zip code 32830.
O Walmart que eu mais gosto, fica na esquina da Sand Lake Rd com a John Young Parkway (8101 South John Young Parkway, no complexo de lojas Sand Lake Corners), que está a umas 10 milhas do All Star.

Boas compras!!!

MARCIO C OLIVEIRA / ELAINE LAURIA

mensagem postada em 29/08/2008 - 07:08:11hs

MÁRCIO: coloque "Universal Meal Deal" na pesquisa que você vai encontrar muita informação sobre o assunto, que anteriormente já foi muito discutido, inclusive as uns dias atrás.

ELAINE: com certeza. Pra vc ter uma idéia, quisemos fazer umas alterações em nossas reservas do Tutto Itália e do Sci-fine a uns 40 dias atrás e já nã0 tinha mais como alterar pois estava tudo Lotado.
Qto ao Rainforest, Sharks e Mythos acredito que não há problema, pois o Dinning plan é que faz os restaurantes da Disney ficarem assim.

reservas

mensagem postada em 29/08/2008 - 10:08:39hs

Pessoal,
Estou precisando de ajuda!
Vou agora em setembro para Orlando, com minha família (minha filha vai ter 1 ano e 6 meses) e temos muitas reservas de jantares, cafés e almoços com personagens. Como ela não tem muita paciência, gostaria de saber de quem já foi se o horário é seguido ou vc tem que esperar um monte.
Li que o horário da reserva é só uma preferencia... não uma reserva propriamente dita.
Por favor, me respondam...
Abraços

DÚVIDAS SOBRE PREÇOS

mensagem postada em 28/08/2008 - 08:08:26hs

Márcio, individual não sei porque a maioria reparte prato, uma vez que eles são fartos.
Para 4 adultos com taxas:
- RAINFOREST: 1 prato com ribes + 1 massa + 1 salada + refri= aprox. U$80,00
- OLIVE GARDEN: 2 pratos com carne + 2 massas + saladas que acompanham os pratos + refri= aprox. U$ 78,00
- PLANET HOL: 1 prato com ribes + 1 lanche + 1 massa + refri= aprox. U$ 120,00

Dúvidas sobre preços

mensagem postada em 28/08/2008 - 01:08:10hs

Amigos, poderiam me ajudar com os preços dos seguintes restaurantes: (preços individuais)

01) The Crystal Palace
02) Rainforest Café
03) Cicis Pizza
04) Vittorio's
05) Burger King
07) Race Rock
08) Hard Rock Café
09) Olive Garden
10) Planet Hollywood
11) Nascar Café
12) Outback Steakhouse

Obrigado e sei que este tópico irá ajudar muita gente.

Abraços
Marcio Oliveira

Fabiola Velozo

mensagem postada em 27/08/2008 - 04:08:10hs

Li sua dica sobre o mes de setembro, quanto o magicaldining, gostaria de saber(caso voce saiba), é preciso imprimir os descontos para conseguir os precos de $29 e $19, ou o cartao magicard(eu tenho), ou nada disso? Agradeco desde já e aguardo resposta....Andreia.

Alfredo di Roma

mensagem postada em 26/08/2008 - 12:08:42hs

Debora existe dois no Brasil Um no Rio e outro em Salvador. Eu so sei distes. Porem sei q so existem 5 fora de Roma.
Patricia estes outros são sim filiais do verdadeiro. Sei por vi uma reportagem com o pessoal do restaurante de Roma e eles falaram destes outros restaurantes. Ja fui nos dois e realmente o molho Alfredo di Roma e diferente dos outros. Eles mandam de Roma a manteiga q faz o molho para as filiais.
No restaurante de Salvador tem copias de umas fotos q tem no restaurante de Roma. Fotos dos donos com pessoas famosas.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.