Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
 
Índice  
 
 
Gripe Suína

 mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:55hs
 
 

Saiu hoje (27/4) na cnn.com:

"The European Union's health commissioner Monday called on people to avoid traveling to both Mexico and the United States as health officials around the world worked to contain what appears to be a spreading swine flu outbreak."


Eu estaria comprando minha viagem para dezembro, agora estou com medo...

 


 
Isso! E em Abril, como será?

 mensagem postada em 11/03/2009 - 08:03:32hs
 
 

Pois é pessoal, eu tb vou em abril, dia 09. E tb queria saber como será o clima nestes dias (e noites) na terra do Mickey Mouse...Alguém que tenha esta experiência, poderia nos responder...
Obrigada.

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 08/02/2009 - 12:02:46hs
 
 

Carlos, minha experiência é parecida com a da Rejani; fui em jan 2006 com meu filho que tinha, na época, 1a e 9m. Fui super preocupada e tb levei um arsenal de remédios, que graças a Deus não foram necessários. Pegamos muito frio, e apesar de nós adultos termos ficado sim com dor de garganta, ele não teve absolutamente nada. Na verdade, saiu daqui com tosse (ele era bem alérgico) e chegou lá não teve mais nada! Acho que nós o aquecíamos melhor do que a nós próprios então não teve qq problema; pra mim, acho melhor do que o calor, pois não fica tão cansativo passar um dia no parque (o calor nos deixa mais exaustos). O lance é agasalhar as crianças e curtir!

Espero ter ajudado.

Abs
Gabriela

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 08/02/2009 - 12:02:43hs
 
 

Voltei de Orlando há 2 semanas. Saímos de SP debaixo de um calor de 34ºC direto para Orlando onde chegamos a pegar 0ºC.
Confesso que fiquei muito preocupada, mesmo pq fui com minha filha (que é totalmente alérgica) de 5 anos. Na mala vários remédos, inclusive antibióticos.
Os remédios como foram, voltaram. Apesar do frio ABSURDO e o vento de cortar, minha filha nem espirrar, espirrou.
No primeiro dia, qdo pegamos o trenzinho para ir do estacionamento ao parque, e bateu aquele vento de congelar, eu pensei: Meu Deus, ela vai ficar doente!!! Que doente que nada...foi tudo perfeito.
Apesar do frio, o sol estava sempre presente.
Pense direitinho....

 


 
CARLOS CARVALHO

 mensagem postada em 07/02/2009 - 08:02:04hs
 
 

Uma ótima opção para sair dos dois problemas: muito quente ou muito frio, e ainda fugir da alta frequencia nos parques é optar pela primeira quinzena de dezembro. Lembrando que já é férias no Brasil (pelo que entendi sua preocupação são as férias) e para as operadoras ainda é baixa temporada.

Na minha opnião, não tem época melhor para quem tem filhos em idade escolar. Para quem não tem, aí existem mais algumas opções interessantes de épocas com temperaturas agradáveis.

abçs....

 


 
VERÃO / INVERNO

 mensagem postada em 05/02/2009 - 04:02:41hs
 
 

Gostaria de compartilhar com os amigos essa duvida. Tambem estive em Julho de 2008 por 19 dias em Orlando. Calor insuportavel, filas enormes (algumas embaixo de um sol de uns 38 graus). Pra se ter uma idéia, eu separei um dia só pra assistir a parada do MK q se inicia as 15:00, pois não tinha como ficar la depois de quase 40 minutos embaixo do sol.

Chuva....... tudo para. Fui na Universal Island e o primeiro e único brinquedo q consegui entrar foi o Homem Aranha. Choveu o dia todo.

Mas se falar do lado bom, as crianças podem se molhar nos brinquedos com agua q logo secam, sorvete e bebidas geladas a vontade, pouca roupa nas malas.

Tenho lido relatos dos amigos q la estiveram em janeiro e sinto inveja do frio q eles estão passando.

Mas será q meus filhos vão se sentir bem com tanto frio assim? 5 graus ou menos é algo q não estamos acostumados. E quem tem filhos sabe que junto vem gripe, dor de garganta, etc.... tudo aquilo q não desejamos q aconteça numa viagem como esta.

Em julho meus filhos melhoraram até da tosse alergica q aqui estavam.

Eu realmente estou na duvida.

abc a todos

 


 
Priscila - clima em junho

 mensagem postada em 05/02/2009 - 11:02:55hs
 
 

Priscila,
Como vc pediu dicas e opiniões, tomo a liberdade de deixar pra vc minha experiência de altas temperaturas em Orlando...
Fui em julho de 2008 e era calor messssmoooo!!!
Portanto, protetor solar é indispensável!!!
Na mala, bastante shorts e bermudas, pois calça comprida usei pra viajar na ida e volta somente.
Como já foi falado, á tarde costuma chover, portanto
prepare-se pra comprar uma capa de chuva, que vc deve levar sempre na mochila, pra não ter que comprar outra em outro dia.
Tenha sempre uma garrafinha com agua, que vc pode encher com agua gelada nos bebedouros.
No mais, é só curtir mesmo...e Boa viagem!!!
Viviane

 


 
Nancy

 mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:18hs
 
 

Nossaaaaaa...estou passada c essa temperatura, não sei se vou aguentar...ainda mais com filas.. ai meu Deus!!!!!Por mim iria em Outubro, mas como naum depende só de mim fica complicado, fazer oq né!

obrigada


Priscila

PS: QUEM TIVER VIAJADO NESSA ÉPOCA, POR FAVOR ME MANDEM MAIS DICAS, OPNIÕES, ETC...

 


 
Priscila

 mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:00hs
 
 

Junho/Julho o clima fica entre 36 a 38 graus bem quente otimo para os parques aquaticos, asvezes chove no final da tarde mas e bom refresca, os parques sao cheios mas funcionam bem basta se organizar.
bjs

 


 
JUNHO EM ORLANDO

 mensagem postada em 03/02/2009 - 07:02:43hs
 
 

OLÁ PESSOAL, sou nova aqui no VPO, gostaria de saber a opnião de vcs sobre como é o clima em Orlando em JUNHO, será minha primeira vez e stou aflita com medo das temperaturas altas e parques lotados!!!
se alguém puder me ajudar, agradeço.

Grata
Priscila P

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.