Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Alguém que possa me tirar dúvida!!

mensagem postada em 26/10/2009 - 03:10:01hs

Vi que alguns modelos de carros, já possuem de série o GPS, assim como o Som, ar condicionado, etc....
A dúvida é, quais tipos de carro?? Estamos locando em Dezembro uma RAV 4, ou similar...e tive dando uma olhada e acho q esta categoria já vem, mas será q nos atenderia assim como o GPS tradicional q qualquer pessoa, em qq carro, facilmente manuseia??

Se alguém já teve esta experiencia, por favor me esclareça!!

Obrigadíssimo.

Alguém que possa me tirar dúvida!!

mensagem postada em 26/10/2009 - 03:10:01hs

Vi que alguns modelos de carros, já possuem de série o GPS, assim como o Som, ar condicionado, etc....
A dúvida é, quais tipos de carro?? Estamos locando em Dezembro uma RAV 4, ou similar...e tive dando uma olhada e acho q esta categoria já vem, mas será q nos atenderia assim como o GPS tradicional q qualquer pessoa, em qq carro, facilmente manuseia??

Se alguém já teve esta experiencia, por favor me esclareça!!

Obrigadíssimo.

mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:49hs

Traffic Receiver é informações do transito.. vc vai receber noticias tipo "International Drive teve um acidente no sentido Leste".. não sei se isso funciona no Brasil.

Com relação aos mapas brasileiros você conseguirá colocar mapas no Garmin original e pirata também, é muito facil.

Acabei de instalar o mapa da Florida e do Brasil em um que comprei na Europa.

Com relacao ao preço realmente não sei se ta bom..

mensagem postada em 26/10/2009 - 08:10:30hs

Há alguns dias postei a msg abaixo e não obtive resposta... Será que alguém poderia me ajudar? Obrigada!

Ajuda - Não entendo nada!!!
Mensagem postada em 20/10/09 10:41:16hs
Adicionar aos favoritos
Garmin nüvi 265W/265WT 4.3-Inch Bluetooth Portable GPS Navigator with Integrated Traffic Receiver

Pessoal, achei esse GPS na Amazon por $199. Sou completamente ignorante no assunto. O que me chamou atenção foi o bluetooth, já que meu marido trabalha muito com o telefone e precisa dele a toda hora. O que é Traffic Receiver? Consigo baixar os mapas do Brasil nele? Esse GPS é bom? O preço está bom?

Desculpe tantas perguntas, mas estou completamente perdida. Obrigada!

Adalgisa

mensagem postada em 23/10/2009 - 06:10:06hs

Eu acho que o GPS ajuda muito, te dá segurança de ir a qualquer lugar sem ter que perder tempo para parar e pedir informações. Claro que isso é uma opnião e outras pessoas pensam diferente.
Mas com gps você pode escolher visitar algum lugar ou loja que não fique tão perto, nele vc tem inumeras opções de pontos de interesse, ou seja eu acho muito bom.
abs
Leandro

GPS

mensagem postada em 23/10/2009 - 02:10:24hs

Adalgisa,
Não sei se vou te ajudar ou colocar mais dúvidas.

Na primeira vez que fui não utilizei o GPS e achei super fácil andar por Orlando.

Já da segunda vez fui com GPS e francamente vc acaba não se localizando na cidade, faz o que o GPS ou a GPS (Mary) no meu caso, manda.

Minha conclusão é: Com GPS vc se sente mais segura em chegar ao destino. Não que ela e vc não cometam algumas mancadas.

Sem GPS vc conhece a cidade, se localiza entende?

Pois é eu avisei no início que acho que não estou ajudando. hehehe

Mas nos dois casos vc precisa levar anotado todos os endereços que deseja visitar. Pra não haver enganos.

Bjs e Boa Sorte!

Ajuda!!!! GPS Tom Tom!

mensagem postada em 22/10/2009 - 01:10:14hs

Pessoal estava pensando em comprar um Garmin na viagem (janeiro), mas ganhei um Tom Tom na semana passada, então queria ver se alguém sabe me dizer se é possível baixar mapa da Flórida.

Vi no site da tom tom mas tem que comprar, tem algum outro jeito?

Obrigada!

Fernanda.

Ajuda - Não entendo nada!!!

mensagem postada em 20/10/2009 - 10:10:16hs

Garmin nüvi 265W/265WT 4.3-Inch Bluetooth Portable GPS Navigator with Integrated Traffic Receiver

Pessoal, achei esse GPS na Amazon por $199. Sou completamente ignorante no assunto. O que me chamou atenção foi o bluetooth, já que meu marido trabalha muito com o telefone e precisa dele a toda hora. O que é Traffic Receiver? Consigo baixar os mapas do Brasil nele? Esse GPS é bom? O preço está bom?

Desculpe tantas perguntas, mas estou completamente perdida. Obrigada!

uma ajudinha.... por favor!!

mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:34hs

Alguém por acaso tem, ou conhece a respeito do GPS G50 N DRIVE?? Estamos com ele em casa, porém nem imagino como posso fazer para edita-lo pra mapas dos EUA....alguém pode me auxiliar???

Agradeço desde já....

Gi.

Victor

mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:28hs

Victor,comprei um garmin 255 que pedi para minha irmã trazer dos EUA e estou colocando os endereços mais importantes para mim. Os da locadora pelo que sei como tem muita gente que usa, todos vão colocando seus pontos de interesse ,talvez por isso tenha toda essa informação.
Leve todos os endereços que te interessam lá dos EUA e cadastre lá ,é super fácil.
Não sou expert em gps , mas talvez alguém mais possa te dar mais idéias ok?
O meu veio com o mapa dos EUA e estive olhando tem alguns endereços de vários locais que vc tb pode ir acrescentando aos seus favoritos.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)