Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Carol - Obrigado

mensagem postada em 09/08/2009 - 01:08:18hs

Obrigado pela dica. Vou acompanhar a disponibilidade de ingressos para o período de janeiro e ver se consigo postergar a compra até uma semana antes, quando já haverá previsão do tempo.
1 abraço
Luiz Fernando

Luiz Fernando

mensagem postada em 07/08/2009 - 11:08:23hs

Complementando o que a Vivian e a Cris disseram, apenas a piscina pra relaxar (que não tem vida marinha) tem temperatura de 30 graus. Em dezembro, a temperatura da agua era de 20 graus para menos tanto no nado com golfinhos, quanto na dos peixes e arraias.

Bjs..
Carol.

Obrigado Anna Cristina, Vivian e Cris

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:26hs

Anna Cristina, Vivian e Cris

Obrigado pelas dicas. Essas dúvidas existenciais acabam com a gente

Acho que vou arriscar, porque prefiro me arrepender por tentar e passar um frio desgraçado do que nunca tentar e ficar me remoendo depois.

Vou verificar se no inverno com a procura mais baixa será possível comprar o ingresso com antecedência mínima e torcer para a previsão do tempo acertar.

Abraços a todas
Luiz Fernando

Dúvidas sobre o Discovery Cove!

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:55hs

Oi Luiz Fernando e Luciana!
Já fomos diversas vezes para Orlando no inverno, como bem disse a Anna Cristina, o clima lá costuma ser bem parecido com o nosso, alguns dias realmente muito frios e outros ensolarados.
Fomos ao Discovery Cove no início de fevereiro, demos sorte e pegamos um lindo dia de Sol, pela manhã e no final da tarde estava bem friozinho, mas o resto do dia foi bem agradável.
A melhor época para visitar um paraíso tropical sem dúvida é o verão, mas no Discovery Cove são fornecidas roupas próprias de mergulho para os visitantes, que vão mantê-los aquecidos.
Por causa da vida marinha, a temperatura da água é constante o ano inteiro, sempre entre 25°C a 30°C, ou seja, dentro d’água vocês não vão sentir muita diferença no inverno. Porém, é claro que no verão sempre dá para aproveitar mais e ficar tomando sol em uma das muitas espreguiçadeiras espalhadas pelas praias tropicais.
Quanto à experiência de interagir com os golfinhos, é maravilhosa em qualquer estação do ano, só isso já vale o passeio.

Oi Danielle!
O parque é bem tranqüilo, é um refúgio tropical. Os funcionários estão sempre por perto mostrando várias espécies de animais. Os visitantes têm a oportunidade de tocá-los e aprender um pouco mais sobre cada um deles.
O ritmo do parque é outro, não tem filas, nem correria, a refeição está incluída no ingresso, e os visitantes recebem roupa e equipamento de mergulho para aproveitar as diversas lagoas espalhadas por todo o parque.
O aviário é bem amplo, e os pássaros estão acostumados com a presença de pessoas, mas vai de cada um.

Oi Patrícia!
Tivemos a oportunidade de nadar com os golfinhos, e é imperdível, um daqueles momentos inesquecíveis da vida da gente. É muito emocionante mesmo, em nossa opinião é o ponto alto do parque.
Quanto ao “Dia de Treinador”, não foi o pacote que fizemos, mas certamente deve ser a melhor opção para conhecer a fundo tudo que o parque tem de melhor a oferecer. Além de interagir com os golfinhos de uma forma mais avançada, você ainda vai ter outras experiências, em diversas áreas do parque, com aves, peixes e pequenos animais, que também devem ser fantásticas. Porém, para participar os visitantes precisam ter no mínimo 6 anos de idade e os menores de 13 anos devem estar acompanhados de um adulto.

Oi Graci!
O Discovery Cove é um parque lindo, e como o número de visitantes é limitado, apenas 1.000 pessoa por dia, é mais prudente comprar o ingresso com antecedência.
Abraços
°Vivian° e °Cris°

Discovery Cove no Inverno

mensagem postada em 06/08/2009 - 09:08:08hs

Olá viajantes para Orlando, friorentos ou não

Será que ninguém foi ao Discovery Cove no frio para dar uma dica? Imagino que deva ser um passeio inesquecível mas fico na dúvida em despender tantos dolares e não conseguir aproveitar devido à temperatura.
A dica da Carol foi ótima, mas 18graus até que não é um absurdo de frio. Queria saber se em jan/fev ainda é viável.
Quem puder dar uma dica ou contar sua experiência desde já agradeço.

Abraços a todos.
Luiz Fernando

Frio

mensagem postada em 03/08/2009 - 08:08:59hs

Vou com minha família para Orlando no dia 11 de fevereiro de 2010. Gostaria muito que alguém me respondesse, com certeza, se vale a pena ir nessa época ao Discovery Cove. Estou muito preocupada com o frio. Já li tudo no fórum, mas, nada sobre alguém que tenha ido realmente nesse mês. Agradeco muito a quem puder nos ajudar.

Discovery Cove no frio

mensagem postada em 31/07/2009 - 05:07:07hs

Alguém precisa me ajudar estou numa grande dúvida se compro ou não DC pra janeiro por conta do frio. Vou com marido e 3 filhas de 21, 11 e 9. Vcs acham que o frio é muito intenso. Que dá pra aproveitar tudo lá? O que tem pra se fazer fora os golfinhos ? Como é o aviário (dá medo?) pois minha filha de 11 morre de medo de borboletas. O parque é só praia ou tem outras coisas ? Obg

Preços

mensagem postada em 31/07/2009 - 10:07:20hs

Acabei de entrar no site do discovery e vi a promoção de 199,00 +Txs, que ficaria por 211,94. Acredito que esse preço é somente pra época de alto-inverno pois o preço pra final de março/2010 já vai pra 289,00!
Fui em dezembro, 1 semana antes do inverno e tava 18 graus, deu pra nadar sem problema, pois a roupa esquenta um pouco. Não sei como é quando está mais frio.

Bjs...
Carol.

Discovery Cove no Inverno

mensagem postada em 30/07/2009 - 05:07:38hs

Olá
Alguém já foi ao Discovery Cove em janeiro? Imagino que seja impraticável, mas como naquela terra tudo tem um jeito de agradar ao turista, quem sabe...
Desde já agradeço as dicas.
Abraços
Luiz Fernando

Angela

mensagem postada em 29/07/2009 - 05:07:50hs

Estranho esse preço capaz que tenha sido uma mega promoção, mas durante um ano entrei no site e não havia esse tipo de promoção. O que eu fiz foi, comprei todos os ingressos em uma agência e parcelei antes da viagem e ficou mais tranquilo para pagar.

Bjs...
Carol.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.