Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef Mickey's - Fernandom

mensagem postada em 15/04/2011 - 12:04:22hs

Amigo,

Geralmente , pede para reservar com 3 a 6 meses de antecendência. Porém creio que não existe e-mail para reserva.

Pode tentar entrar em contato neste número :
Telefone: (407) 939-3463

Abraços.

Mais Magia

mensagem postada em 15/04/2011 - 10:04:32hs

Olá Mais Magia,vocês não poderiam ter escolhido nome melhor !Obrigada pelas dicas.Entrei no link que falaram e me diverti bastante,chorei de emoção e dei muitas risadas com suas estorias.
Um grande abraço, Alicara.

Oi Cristina!

mensagem postada em 14/04/2011 - 09:04:49hs

A experiência de estar dentro do Castelo da Cinderela é incrível! A gente curtiu muito!
A comida não achamos que foi tudo aquilo não... mas isso não pesou muito, pois estar lá foi o mais importante.
Pelo que lembro, as janelas são vitrais, então não sei como fica a vista para o Wishes. Acredito que do lado de fora voce vê bem melhor.
O bacana do café da manhã foi poder entrar no parque antes de todo mundo... o parque tava lindo e vazio, só prá gente! E quando saímos do castelo, as atrações ainda estavam bem vazias. Deu para ir no Peter Pan sem fila alguma, o que é uma raridade, pois aquilo lota facinho!
Quanto ao jantar, me parece que dá para marcar na hora do show sim, não tenho certeza, precisa entrar no sistema de reserva da Disney e ver se o horário aparece.
O importante é voce marcar logo que puder, porque lota rápido mesmo.
Seja qual for o horário escolhido voce e sua mãe vão adorar! Ver as princesas ali... foi como se elas fossem de verdade mesmo, saídas dos desenhos. Só dava as duas bobonas aqui de bocão aberto e coração acelerado... cada vez que uma vinha falar com a gente, kkkk!!!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia

mensagem postada em 14/04/2011 - 09:04:57hs

Olá meninas!
Já li seu excelente artigo sobre os restaurantes, mas ainda tenho a seguinte dúvida: qual o melhor horário para reservar o Cindrela's Royal table? Pretendo ir com Minha maravilhosa mãe de 72 anos. É a primeira vez dela e a nossa primeira em uma refeição no castelo. Pensei em reservar o café da manha, antes do parque abrir ou no jantar durante a queima de fogos (é possível?). Já uma colega me disse q almoçou lá com a filha e a mesa dela era na janela e q a vista e a comida são muito boas. Será q posso pedir para ficar perto da janela? Já conheço o Chef mickey, o Crystal Palace e o tusker house e gosto de todos, mas acho q o Castelo alem de ser a primeira vez para nos duas acho q deve ser incrível!
Desde já obrigda!

Oi Alicara!

mensagem postada em 14/04/2011 - 08:04:58hs

Alguns restaurantes bem bacanas da Disney são:
Jiko (comida excelente!), no Animal Kingdom Resort;
Sanaa (comida exótica tipo africana e indiana) no Animal Kingdom Villas;
O Narcoossee's (comida muito boa e com vista para o show de fogos Wishes no MK) e o Citricos (ótimo), ambos no Grand Floridian Resort ;
California Grill (um dos melhores e mais disputados! Também tem uma belíssima vista para o Wishes) no Contemporary Resort;
No Epcot tem vários ótimos, dentre eles: Le Cellier (para quem curte carnes é campeão), Les Chefs de France, Marrakesh (para uma comida tipo árabe mais exótica, e deliciosa), Tutto Italia.

Se quiser mais detalhes, de alguns deles, veja a mensagem abaixo que deixamos para a Janaína.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Janaína!

mensagem postada em 14/04/2011 - 08:04:19hs

Dando um pitaco na conversa, na nossa coluna a gente tem uma série de artigos sobre os restaurantes que fomos (com e sem personagens), pode te ajudar a decidir. Dentre os artigos escritos, procure os da série Magia dos Sabores.
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/maismagia.php

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Janaína

mensagem postada em 14/04/2011 - 07:04:44hs

Janaína as reservas são feitas online pelo site oficial da WDW ou por telefone. Da uma lida no link abaixo que você vai aprender a fazer as reservas. Quanto aos restaurantes sugeridos são vários, os mais procurados são os que tem presença de personagens. Porém existem outros muito bons também sem os personagens. Na hora de procurar os restaurantes você pode usar um filtro para ele mostrar somente os restaurantes que participam do DDP. Que são muitos.

reservas

Fábio- reservas

mensagem postada em 14/04/2011 - 06:04:37hs

Oi Fábio!
Descupe-me pela pergunta repetitiva, mas não consigo achar a resposta!
Como faço para reservar os restaurantes disney usando DDP? Preciso de quê? Tem alguma dica para três adultos que amam a disney e todo clima deste mundo maravilhoso?!

Um abraço!
Desculpas, novamente!

Alicara

mensagem postada em 12/04/2011 - 12:04:57hs

Amigos,ficarei em Orlado 8 dias ,sendo 4 ou 5 detro do complexo.Somos 2 adultos e 2 crianças e temos o plano plus de luxe, logo temos varias refeiçoes a fazer.Gostaria que me dessem sugestoes dos melhores restaurantes para que eu possa fazer a reserva e aproveitar o maximo possivel, assim como os dinner shows e events.
Desde já agradeço a atençao e carinho de todos .

Monica

mensagem postada em 04/04/2011 - 06:04:05hs

Obrigado Monica. Vou tentar fazer a reserva por telefone. Na verdade já reservamos diversos restaurantes para setembro sem problemas. Como vamos estar no DHS em dia de Fantasmic, pensamos em reservar o Mamma (Dinnig Event - Fantamic Dinner Package)e ganhar um pouco de tempo de espera na fila. Seria muito bom, visto que estamos com 3 crianças pequenas no grupo.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.