Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 17/12/2010 - 06:12:44hs

Olá, tudo bem?
Lembro-me que vc me ajudou quanto à reserva do Cinderella Royal Table + dining plan.

Então, fiz a reserva, deixei o número do cartão, e me foi cobrado o valor da reserva na fatura ( quase 500 reais ),mesmo eu tendo o dining plan.

Tem alguma idéia ( aposto que tem ! rs ) de como proceder nesse problema? Eles estornam automaticamente?

Muito obrigada Fabio!

Nany.

Fabio

mensagem postada em 24/11/2010 - 11:11:15hs

Oi Fábio!

Muito obrigada pela ajuda! Sou apaixonada pelo Ohana (café-da-manhã e jantar -> M A R A V I L H O S O S), mas como dessa vez estamos tentando "enxugar" os gatos da viagem, acho que não poderemos ficar dentro da Disney e estava muito chateada pois pensei que não pudesse reservar!

Obrigada

Luísa

Cinara

mensagem postada em 23/11/2010 - 11:11:28hs

Eu e meu marido almoçamos no Le Chefs de France e adoramos.
O preço não foi dos melhores, mas é uma experiência diferente com os garçons misturando inglês e francês, um lugar bem bonito e a comida estava maravilhosa.
Pedimos um serviço que incluía um creme de lagosta (ótimo), um quiche com salada (o quiche era bem grande e quase nem aguentamos comer) e profiterollis de sobremesa (tem algumas opçoes de sobremesa e 3 opçoes de prato quente q vc pode escolher). Tomamos refrigerante e a conta ficou 70 dólares já com os 20% de tip.

Reservas

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:55hs

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se, mesmo ficando em hotéis fora da Disney, se posso fazer reservas nos restaurantes dos hotéis da Disney. Em caso afirmativo, teria como fazer essas reservas pela internet? Alguém poderia me passar o caminho?

Obrigada,

Luísa

Fabio

mensagem postada em 23/11/2010 - 08:11:43hs

Fabio,
Como são muitas opções de restaurantes, fiquei perdida, é bom ter uma opinião de quem já foi. Ajuda muito.
Já marcamos jantar no T-Rex e o Chef Mickey, mas queremos marcar algum jantar na Epcot e algum café da manhã.
Muito obrigada de novo.
Abs.

Opiniões sobre restaurantes

mensagem postada em 22/11/2010 - 06:11:01hs

Amigos,
Que restaurantes indicam em Epcot, de preferência que sejam bons e não muito caros. Estava pensando nos Italianos ou Franceses.
Ah, se tiverem alguma indicação sobre um café da manhã especial, daqueles que não se deve deixar de fazer, também será bem vinda.
Abs.

Opinião

mensagem postada em 18/11/2010 - 10:11:47hs

Fui no Rainforest de DD e adorei, ambientação perfeita! Estava lá na hora do almoça pois tinha levado a minha filha para a transformação na BBB. O restaurante estava vazio. A comida é muito boa! No Epcot, almocei no pavilhão da Noruega, onde tem o restaurante em que se almoça com as princesas a um preço bem mais em conta do que no castelo em MK. Foi bem legal! A entrada é excelente (um buffet com salmão e hadoque à vontade) mas não fui muito feliz no prato principal, então voltei para a entrada! Tb fomos ao Hard Rock quando saímos da Universal. Valeu!

Oi Nelson!

mensagem postada em 18/11/2010 - 05:11:48hs

Como o T-Rex, tem o Rain Forest com ambiente de floresta, que é muito legal. Tem em Downtown Disney e no Animal Kingdom.
Menos caracterizado que estes dois, mas também temáticos, tem o Pizza Planet, que é decorado com motivos do desenho Toy Story, e o Sci-Fi que imita um drive-in, onde as mesas são carrinhos, e tem uma super tela onde passam desenhos e filmes antigos. Ambos ficam no Hollywood Studios.
Se seu filho gosta de música e cinema, tem o Planet Hollywood (em Downtown Disney) e o Hard Rock Cafe (no City Walk da Universal).
Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

T-REX RESERVA AOS SÁBADOS?

mensagem postada em 18/11/2010 - 03:11:28hs

Oi gente, estou tentando reservar o T-rex pra minha família (4 pessoas) em downtown disney para um sábado a noite no final de janeiro , ja testei outros sábado e nunca tem disponível. Alguém sabe dizer se eles não reservam sábados? Obrigada

Fabio Liporace e Jorge Augusto

mensagem postada em 18/11/2010 - 11:11:10hs

Vcs são demais!! Obrigada pela atenção... Vou fazer a reserva no T-Rex, ele vai gostar mais!!! Ate pq no Nascar ja temos um cafe da manha agendado e no HRC e Planet veremos num outro dia qualquer.
Para o almoço vamos no Sharks Underwater Grill e no jantar no T-Rex, o que acham?!
Será uma celebração fantastica para nós!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.