Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Isabelle - Vital Card

mensagem postada em 21/03/2009 - 12:03:08hs

Oi Isabelle! Você fez o seguro Vital Card direto no site ou via agente de viagem? Será que faz diferença no preço? Eu já coloquei a minha agente para pesquisar, então se pudesse fazer através dela seria legal... é bom ter uma recomendação assim, pois quem viaja com criança volta e meia pode precisar de alguma coisa. Agradeço desde já.
Leda

Olá Jacqueline!

mensagem postada em 27/02/2009 - 03:02:06hs

Por favor, peço encarecidamente que antes de postar qualquer mensagem verifique dentre os tópicos existentes - link - aquele que melhor se adequa ao assunto que deseja tratar.

De toda forma, informo que acabo de redirecionar a sua mensagem relacionada a "Seguro Viagem" para o tópico pertinente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sul America

mensagem postada em 13/02/2009 - 05:02:11hs

Katia, obrigado pela dica da Sul America. Tenho este plano e já pedi os documentos para a minha viagem. Mas será que alguém já precisou usar este plano lá? Se alguém puder enviar um relato negativo ou positivo seria muito bom.
Obrigado,
Fabiano Leal.

Sul America

mensagem postada em 10/02/2009 - 02:02:58hs

Ai vai uma dica : quem tem convenio medico no Brasil com a Sul America, é so ligar lá antes da viagem, que eles te enviam tudo para voce utilizar o seguro de saude nos EUA, pois eles tem acordo com uma empresa americana. Funciona igual a estas assistencias que compramos, só que não pagamos nada.. abs

DICA PRECIOSA

mensagem postada em 06/02/2009 - 11:02:50hs

Gentem,

Embora ainda nao tenha escritos os meus relatos,nao podia deixar de passar esta informacao que tenho certeza que ajudara a muitos.
Fiz uma viagem de 25 dias no total, e fechei co o seguro vital card - www.vitalcard.com.br PASMEM paguei somente u$69 por pessoa, parcelados em reais em qualquer cartao. La em Orlando - EU , MINHA MAE, MEU IRMAO, MEU MARIDO E SOBRINHA tivemos uma forte gripe...fomos prontamente atendidos no hotel, equipe medica extremamente eficiente, capaz e super atenciosos. Fomos super medicados e nao desembolsamos se quer U$1. Sendo que perguntei em uma farmacia o preco de um dos remedios ( THAMY FLLU) e so ele custava U$95 a caixa, eles deram 1 pra cada, alem de xaropes, antibioticos, pastilhas, bombinhas para mim que tenho bronquite. E no dia seguinte ainda ligavam para acompanhar nossa melhora...e pra finalizar, fizeram uma nova consulta um dia antes de voltarmos para o Brasil, para dar uma checada e nos liberar...e neste dia, ainda nos deram mais um monte de remedinhos...
Bem, so pra complementar a informacao, te perguntam se querem medico que fale ingles, ou espanhol...e ainda disponibilizam um interprete para a consulta.
Ficamos extreemamente satisfeitos, eu recomendo muito...so farei meus seguros por eles agora.
Foram show de bola.
Fica ai a dica.
Abracos e espero ter ajudado.

Isa

Dúvidasss!!!

mensagem postada em 06/02/2009 - 04:02:25hs

Gente tenho umas dúvidas.
Vocês estão comprando o seguro viagem por onde?
Cartão de crédito mesmo, agência de viagem?
Quanto vocês estão pagando?
Vou ficar 10 dias com meu namorado.

Obrigadaa,
beijos.

Tambem fiz o seguro do Amex

mensagem postada em 10/01/2009 - 03:01:06hs

Pra quem vai ficar muitos dias, achei ideal. Não precisei usar, ainda bem, mas foi o melhor preço que encontrei. 25 dias a 89 reais por pessoa. Isso, o preço é em real.

Só tem uma coisa, assim que voltar de viagem, tive que cancelar o seguro, senão ele renovava automaticamente e eu seria cobrada mais 49 reais.

Vilma

mensagem postada em 09/01/2009 - 05:01:07hs

Fehamos o seguro viagem na quarta feira passada (dia que o dolar deu uma trégua, ficou $90.00, por pessoa, também estavamos com a mesma preocupação, pois estamos com 4 crianças.
Na verdade isso é uma coisa que a gente paga e não quer utilizar, mas imprevistos acontecem, infelizmente.
Tem a seguinte cobertura
Cobertura de até US$ 50 mil para emergência médico-hospitalar.
Assistência médico-hospitalar até US$ 50.000
Emergência odontológica até US$ 250
Acidente odontológico até US$ 500
Cobertura para perda de Bagagem até US$ 1.000
Acidentes pessoais e invalidez permanente
até US$ 50.000
Extras de viagem até US$ 7.500
Repatriação até US$ 7.500
Espero ter ajudado.

Isa - seguro viagem

mensagem postada em 07/10/2008 - 02:10:20hs

Oi Isa!!
Tudo bem?
Olha eu nunca precisei usar o seguro, mas nós sempre fazemos pela GTA. Dá uma olhadinha no site. Nós, eu, minha irmã e sobrinhos fizemos o plano bronze e minha mãe que tem + de 70 fez o rubi por causa da cobertura.
SE vc entrar no site vai poder ver os valores e o que cobre cd um. A minha agente de viagem que me recomendou!
Bjs

Vital Card

mensagem postada em 07/10/2008 - 01:10:42hs

Oi, todos!
O Vital Card foi o mais vantajoso dos que olhei (MIC, Isis, Mondial...), mas não achei nada no site sobre a rede credenciada. Alguém já usou esse seguro? Será que é fácil utilizar em Orlando?
Obrigada,
Ana Maria.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.