Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Basquete em orlando - Plays off

mensagem postada em 18/04/2008 - 01:04:45hs

Diana ja respondi no topico do orlando Tickets oNline.
Lilica em maio ainda nao e garantido ter jogos...
teremos que ganhar do Toronto para passar para a proxima fase..
Vamos aguardar...
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Contato!

mensagem postada em 17/04/2008 - 11:04:24hs

Ronaldo,
Acho que houve algum problema com o recebimento do e-mail... Mandei para o endereço indicado no seu site, porém não obtive resposta. Estou um pouco ansiosa porque viajo neste sábado (19/04) e tenho interesse em comprar 04 ingressos para o jogo do Orlando Magic confirmado para o dia 22/04, às 19:30h. Também deixei uma mensagem aqui embaixo e não obtive resposta. Vocês estão vendendo os ingressos para essa partida?
Diana

NBA em Orlando

mensagem postada em 16/04/2008 - 12:04:13hs

Bom dia Silze..
Os jogos do NBA comecam no dia 1 de novembro.
Nao tera nenhum evento nesta epoca...Mais caso voce queira algo diferente recomendo o Blue Man caso voce ainda nao conheca..
Todos estao gostando muito do Blue man Group..
Qualquer outra informacao e so nos enviar um email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco para voce e todos da familia..
Ronaldo esteves

Ingressos para os jogos

mensagem postada em 15/04/2008 - 10:04:28hs

Boa noite Ronaldo,
Venho acompanhando esse tópico e, ontem, mndei um e-mail para você, porque eu e mais três amigos estamos indo para Orlando no dia 19/04 e temos interesse em adquirir ingressos para o jogo de basquete do dia 22/04. Enviei uma mensagem perguntando como faríamos para reservar/comprar com você. Aguardo resposta.
Obrigada!
Diana

NBA - Basquete em orlando

mensagem postada em 15/04/2008 - 06:04:26hs

Se nos vencermos o Tornto no 1a round tera os jogos em maio para o proximo adiversario.
Vamos torcer ...Go Magic!!!!!!!

O 1a jogo sera no dia 20 de abril . So nao foi divulgado o horario. O haorario so sera divulgado apos o ultimo jogo..
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva a partir de hoje..
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril.
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

NBA play -offs...

mensagem postada em 14/04/2008 - 09:04:37hs

Tudo bem Ronaldo ? Eu vou chegar no dia 12 de maio, como está a tabela dos jogos , na tabela divulgada só tem esses dois jogos ou já divulgaram uma tabela com varias datas , pois se tiver algum jogo entre dia 12 e dia 29 eu já te mando um e-mail ... muito obrigado .... um abraço

mensagem postada em 14/04/2008 - 04:04:22hs

O 1a jogo sera no dia 20 de abril . So nao foi divulgado o horario. O haorario so sera divulgado apos o ultimo jogo..
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva a partir de hoje..
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril.
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Pays off - basquete

mensagem postada em 11/04/2008 - 11:04:08hs

Basquete em orlando
Os jogos dos Plays Off estao ja quase confirmados..
O 1a jogo 95% de chance de ser no dia 19 de abrilll...
Para quem esta querendo ir aos jogos pode agendar e nos envie um email:mcoservices@aol.com
Teremos um segundo jogo logo a seguir do 1a jogo que devera ser dois dias apos o 1a jogo..
Um agrande abraco.
Go Magic !!!!!!!
Ronaldo esteves

Oi Ronaldo ...

mensagem postada em 27/03/2008 - 08:03:07hs

Tudo bem ? estamos empolgados com tudo e tambêm com esse jogo que pode haver dos play offs , tomara que tenhamos boas noticias , e logo mais em maio estaremos aí para lhe dar um abraço pessoalmente . Quero lhe agradecer pelas reservas feitas de hotel ,carro etc... e um abraço em toda sua equipe .... até breve......

basquete em orlando

mensagem postada em 27/03/2008 - 08:03:19hs

Boa noite Mauricio.
Sera um prazer informar os jogos do Play off..
Por enquanto nao tenho como mais acho que na proxima semana ja teremos novidades...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.